sabato 10 marzo 2018

Os Nodos e os Nulos – Lugares com a energia mais intensa do Planeta!






Os Nodos e os Nulos – Lugares com a energia mais intensa do Planeta!

Não pense que o mundo acaba ali aonde a vista alcança. Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança.” Oswaldo Montenegro

As capsulas do Tempo, do Planeta
Uma Cápsula do tempo é um recipiente especialmente preparado para armazenar objetos ou informações com o objetivo que eles possam ser encontrados pelas gerações futuras. Tal expressão começou a ser utilizada a partir de 1937, embora a ideia seja tão antiga quanto os primeiros assentamentos humanos na Mesopotâmia. 
No MIT, em Boston, encontraram uma cápsula do tempo por acaso. Enquanto os bulldozers estavam cavando para abrir espaço para as fundações de um edifício novo, os peritos encontraram uma lata, enterrada em 1957, em frente ao campus. A relíquia contém alguns objetos dos anos 50 e uma mensagem: "Por favor, não abra antes de 2957 dC".
A cápsula, um cilindro de vidro cheio de gás árgon para preservar o conteúdo, protege uma pequena coleção de descobertas tecnológicas da época. Graças à transparência do material, os cientistas do MIT puderam observar os objetos dentro da cápsula, sem abrí-la (eles mostraram intenção de enterrá-la novamente). Embora a cápsula tenha sido feita de um vidro especial, muito resistente, os professores do MIT em 1957, foram extremamente previdentes: no interior do cilindro inseriram uma amostra de carbono-14 para que os cientistas do futuro sejam capazes de datar a descoberta, mesmo em caso de ruptura do invólucro e da destruição parcial dos documentos, (Revista Focus).                                                                                   

"As coisas estão unidas por laços invisíveis: não se pode colher uma flor sem perturbar uma estrela". A. Einstein

Existem numerosos nós e vazios em todo o planeta. Os "Pleiadianos", nossos pais espirituais, foram os que semearam este planeta com DNA divino. Esta é a história da criação de muitos povos indígenas no planeta e também representa os ensinamentos de Kryon. Também é responsável pela questão do "DNA fundido", que nos deu 23 pares de cromossomos, em vez dos 24 comuns que possuem outros animais. Isso "grita" aos biólogos que "nós não viemos daqui". No mesmo tempo que os pleiadianos semearam a humanidade, eles também posicionaram "cápsulas do tempo" em nosso DNA, em GAIA e cetáceos (baleias e golfinhos).

Segundo Kryon, entre as muitas cápsulas de GAIA, existem 12 principais. Estas 12 cápsulas do tempo são representadas por vinte e quatro locais geográficos. O motivo é que cada cápsula consiste em um par polarizado de nó e ponto nulo. As 12 cápsulas principais são pares polarizados. Apenas um par de nó e ponto nulo foi revelado durante a recente visita a Moscou, na Rússia. Este par é a cápsula temporal localizada no nó de Mauii, no Havaí e o ponto nulo das montanhas Tibetsi, no Chade (África). Foi o primeiro par de cápsula do tempo a ser estimulada pelo Coro Lemuriano em 21 de dezembro de 2012. Este evento seria como inserir uma chave em um bloqueio, para abrir o acesso a todas as outras cápsulas do tempo. Quando o Coro da Compaixão canta tonalidades específicas, são combinadas com as cápsulas do tempo, e elas são estimuladas no nível quântico. Não se tem uma abertura ou um fechamento como se imaginaria de forma linear.
Essas cápsulas de tempo devem estar necessariamente no planeta como guia ou cianotipia para a energia criativa inicial de Gaia. Quando são liberadas, elas modificam a Grade Cristalina para ajudar a mudança de consciência humana. (Gaia-144)

Já lhes foi mostrado, diversas vezes, através de pesquisas, que biologicamente, vocês não vieram de nada que exista aqui na Terra. O elo perdido continua oculto. Os cientistas estão lhes falando de fractais. Os fractais são o fundamento de toda a física e de toda a biologia. Se perguntarem a um físico sobre fractais, ele lhes falará sobre toda a matemática – do grande ao pequeno, do maior, ao menor – toda ela representa fractais de um mesmo padrão.

Ouçam esta metáfora: um agricultor tem um campo no qual ele vem trabalhando há anos. Um dia ele descobre que há um novo tipo de grão, maravilhoso que germina bem mais rápido. Então, vocês não vão todos os dias observar o solo porque o que mudou é invisível pois foram as sementes que mudaram, não o solo. O DNA não é o que vocês pensam. DNA não é um grupo estático, imutável de substâncias químicas, mas sim o projeto da estrutura do corpo Humano; é o solo onde crescem as sementas da evolução. As sementes é que representam sua consciência, não a química. Então, não estudem as substâncias químicas em busca da evolução Humana. Estudem a mudança da consciência no planeta. Mas isto também não é tudo.

"Quem diz que é impossível, não deveria perturbar os que estão fazendo acontecer." A. Einstein
Quero que vocês comecem a usar a lógica espiritual, algo que ficará mais óbvio com o tempo. Os pleiadianos são os pais criativos da sua semente espiritual. Esse é o ponto. A maior parte das pessoas não vai acreditar nisto. A história da criação que vocês aceitam é parecida com esta, e até a época coincide, mas não envolve extraterrestres. Isto por causa do seu pensamento muito linear. A própria ideia de extraterrestres sempre sugere seres que vêm aqui para conquistá-los e feri-los. Isto é um preconceito e é reflexo da sua própria consciência Humana e do que sua breve história tem sido. Vocês agem assim, então esperam que outras formas de vida ajam do mesmo modo.

Já dissemos isto antes. Os pleiadianos, têm uma civilização que é milhões de anos mais antiga que a de vocês. É uma civilização muito avançada, que já passou pelo que vocês passaram. Eles possuem uma consciência muito elevada e sábia, que pode, inclusive, controlar a física através do pensamento. Eles vieram aqui com um plano divino, para lhes oferecer o conhecimento da luz e trevas e do livre-arbítrio da dualidade, de modo que possam resolver o quebra-cabeça. O Deus deles é o seu Deus – a Fonte Criativa. Foi isto que eles fizeram aqui, e eles são como seus pais-sementes biológicos. E se preocupam com vocês. Eles não podem interferir, mas se preocupam. E Essa é a verdade.

O Sistema de nós e nulos do planeta
Pontos Nulos: Quando a Grade Cristalina se sobrepõe à grade de Gaia, de uma forma que cancela as energias recíprocas, existe um ponto nulo. Um ponto nulo, portanto, é um lugar onde há ausência da Grade Cristalina e, portanto, o que se tem é apenas a energia pura de Gaia.
Nodos: existem três tipos de nós: portal, vórtice e vortal. Um portal é um nó que se sobrepõe com Gaia e o amplifica. Um vórtice ocorre quando as energias colidem e a energia se move constantemente. Um vortal é meio portal e meio vórtice. Não há simetria entre essas linhas e elas ocorrem sob a Terra e na Terra. Portanto, torna-se mais complicado do que se pensa. Todas essas linhas são criadas pela Grade Cristalina e a Grade Cristalina é criada pela Consciência Humana.

Os próprios Pleiadianos estabeleceram um limite de tempo para a ativação das cápsulas, e é aí que vocês estão agora. É a precessão dos equinócios, é a repetição do ciclo fundamental. Todas as outras civilizações começaram e terminaram; Se você não conseguissem ultrapassar o limite,... seria a última chance, você sabia? Então, quando os pleiadianos vieram aqui, há muito tempo, criaram um sistema no caso vocês tivessem conseguido. Lhes demos o que é chamado de "nós e nulos do planeta". Os nós e os nulos estavam lá inoperantes, como as cápsulas de tempo, esperando o momento certo se vocês tivessem passado esse limite. E agora estão começando a se abrir.

Alguém dirá: “Oh, isso é muito exotérico. Nunca ouvimos falar sobre nodos e nulos. Não existe nenhum documento antigo que se refira a isso.”
Usem sua lógica espiritual. É claro que vocês não sabiam nada a respeito, porque ainda não tinham alcançado a linha final de 21 de dezembro de 2012! Esta era uma informação reservada para essa data, em um espaço temporal, no caso vocês conseguissem chegar lá, não para uma Terra que estava sempre a ponto de destruir a si mesma. Vimos o que estava acontecendo quando vocês desarmaram a terceira guerra mundial da sua civilização, com a queda da União Soviética. Mas ainda existem muitos que ainda a está esperando! Como se fosse um acontecimento inevitável, não é?

O Fractal Fundamental – O Tempo é Circular
Às vezes, quando se está tratando da discussão de padrões e repetição, tem-se o que pareceria invisível, porque não é perceptível à sua consciência Humana normal. O fractal inicial fundamental do tempo é aquele sobre o qual os outros são construídos. Ele é o começo, a onda fundamental. Tudo ressoa com o fundamental em múltiplos. Inclusive lhes darei alguns números para considerarem.
O fractal fundamental do tempo da Terra é a precessão dos equinócios do planeta. Todas as ondas de potenciais são construídas a partir daí. Esta precessão é causada por uma oscilação física do planeta, que leva 25.630 anos. É esse o tempo que um ciclo ou oscilação leva para retornar ao começo. Por ser tão longo, ele pode variar até 1%, mas não mais. Os 25.630 anos são a medida da oscilação do planeta.
Se pegarem o calendário maia de contagem longa, verão que cinco calendários maias caberiam na oscilação de 25.630 anos. A contagem longa, de acordo com a descrição dos maias, é 5.125 anos. Este é também o tempo que duraram as antigas civilizações desconhecidas – das quais lhes falamos – antes de aniquilarem umas às outras.
Bem, o fractal fundamental seria um suporte vindo dos nodos e nulos. Eles se abrem, se ativam, juntam-se em pares e começam a varrer um pouco da negatividades e escuridão deste planeta, de modo a lhes oferecer uma via rápida para uma consciência superior.
E é isto que esses nodos estão prestes a derramar na Grade Cristalina e começará a apagar a lembrança das guerras e do sofrimento deste planeta. Isso irá mudar os próprios fractais do tempo… é quase um reinício para a Grade Cristalina porque a Grade Cristalina é parcialmente responsável por lembrar-se dos velhos fractais do tempo. Estes são os fractais que dizem que a história vai se repetir, apesar de vocês estarem criando um futuro novo e anulando-os. Quando eles começarem a ser apagados e reestruturados, será como um recomeço da energia da humanidade.

Vocês estão centrados na predição dos antigos e no fim do ciclo fundamental de 25.630 anos. Isto em si já produz uma energia especial, mas não é tudo! Há muito tempo atrás, eu lhes contei quem os semeou e falamos sobre a evolução da consciência Humana que, depois de ficar estagnada durante tanto tempo, começou a despertar. Falamos que os pleiadianos foram a fonte do seu atual DNA (e do elo perdido). Falamos na mensagem o “O Fator Compaixão” sobre o que realmente vai mudar a humanidade fazendo a verdadeira diferença: a compaixão. A química do DNA vai mudar e podemos observar essa mudança. E então surge a pergunta linear de vocês: “Quando?”

Mudança de consciência
Haverá uma forte objeção a uma outra guerra por parte de uma consciência da humanidade que agora entende que juntar as coisas e aliar países poderà trazer a paz, e não o querer conquistá-las.
Existe, portanto, apenas uma maneira de obter TODOS os recursos, e não é a guerra; está em colocar os países juntos, compartilhando-os. E vocês estão apenas descobrindo isto. As invenções estão chegando a vocês, como uma energia que custará muito pouco, baseada não nos sistemas de grades (distribuição), mas em bairros individuais; Água para todos, graças a invenções, algumas das quais sem tubos. Estas são coisas para se considerar: pegar a umidade (água) de lugares onde vocês não pegam agora; tirar o calor dos lugares que vocês não pegam agora, e obter tudo de graça! Tratar doenças através de processos que até agora estavam escondidos e que são naturais, sem efeitos colaterais! Esperem por isso!

Os pleiadianos passaram por tudo isso: são como vocês, exatamente como vocês. Posso me sentar aqui e dizer-lhes que muitos viram isso acontecer; alguns de vocês estavam lá! Vai chegar uma nova ciência de ex-pleiadianos que saltarão fora como "walk-in" e farão o trabalho, lhes drão as invenções! Uma delas será a lente quântica, quando estiverem prontos. Estava na hora!" Kryon