ES2

domenica 11 giugno 2017

Os 90% do DNA chamados de lixo, são um reflexo da nossa espiritualidade.

Imagem Google

FANTÁSTICO! Os segredos espirituais estão no DNA!

Toda a sua glória e formosura está no interior, e só aí o Senhor se compraz; O Reino de Deus não vem de modo visível. O reino de Deus está dentro de vós, diz o Senhor. Lc 17.21;  Aprende a desprezar as coisas exteriores e entrega-te às interiores, e verás chegar a ti o reino de Deus. Rom 14,17; (Jesus Cristo). No centro do átomo é onde eu estou. O espaço entre a nuvem de elétrons e o núcleo, está cheio de amor. (Deus)

A célula tem um campo que é quântico.
Hoje, existem vários estudos no campo espiritual, que envolve os mistérios do nosso DNA. Mas o que tem a ver o DNA com a espiritualidade? O segredo de todas as atuações milagrosas, profundamente poderosas e incompreensíveis, dos grandes Mestres que passaram por essa terra, está no DNA. Dentro da estrutura celular estão as ferramentas da mestria. Elas são parte da estrutura celular, que está sendo estudada hoje de um modo inteiramente diferente pela ciência. Um estudo escatológico do DNA, se torna um estudo da mestria, do Deus interior, e uma entrada para tudo o que há. Os segredos espirituais estão no DNA! As séries de instrução para a mestria estão no DNA! Toda a história Espiritual humana, está escrita nas partes quânticas do DNA. A célula tem um campo que é quântico e que sempre existiu, mas nunca foi visto, porque é interdimensional, está fora da linearidade 3D, portanto, invisível aos instrumentos usados atualmente.
Há uma nova energia no planeta, e esta energia procura agora ativar peças e porções da energia da alma que chamamos de DNA. É esta parte do corpo que está, tanto na 3D como em múltiplas dimensões, onde o Eu Superior reside. O DNA se comunica e recebe informações da consciência humana (consciente ou inconsciente), através do eletromagnetismo. Existem atributos espirituais interdimensionais no DNA que são quânticos e o próprio DNA, tem uma natureza eletromagnética.
O eletromagnetismo, bem como a gravidade, é uma força muito conhecida e, abundantemente, utilizada em nossa realidade, mas sua natureza ainda é fundamentalmente mal compreendida. O eletromagnetismo e gravidade são forças interdimensionais, que trabalham "transversalmente" entre as dimensões. Aqui está a importância da presença do eletromagnetismo que "liga" em um continuum, um código presente em múltiplas dimensões.

Atualmente, o DNA humano possui apenas duas hélices ativas. A ativação, reconexão e recodificação do DNA, reunificam, novamente, as 10 fitas “desconectadas” com as glândulas endócrinas -o hipotálamo e a pineal que se encontra em um estado atrofiado; se despertam e começam a funcionar, reconectando com o nosso Ser Dimensional elevado. O sistema endócrino evolui, conforme evolui o DNA, produzindo substâncias químicas, que são combinações de formas geométricas inteligentes, trazendo aos nossos corpos rejuvenescimento e uma melhor saúde.

A ativação ocorre através de uma consciência de escolha!
Vamos especificar o que está diferente, agora. Se quiserem abrir a porta, se quiserem empurrar as partes quânticas de si mesmos, através de uma consciência de escolha, então ocorrerá a mudança. A realidade, neste planeta, é conduzida pela escolha da consciência Humana. Para aqueles que não compreendem este conceito, eu repito o famoso Paradoxo de Hardy. Ele afirma que, em um estado quântico, os fótons, ao serem observados, mudam os seus atributos. Verdadeiramente, issto funciona da mesma forma, pois a sua intenção é a observação, para criar a mudança para o seu DNA quântico. Sem intenção, nada acontece”. (Kryon)

O DNA quântico não funciona de um modo linear.
Kryon: As dezenas de milhares das máquinas mais complexas no planeta, todas elas, fazem sempre a mesma coisa. Vocês podem até ter algo mil vezes mais complicado do que um delicado relógio, mas as molas e os mecanismos são sempre molas e mecanismos. Eles fazem a mesma coisa, inúmeras vezes, de um modo complexo.
Todos os seus aparelhos eletrônicos mais sofisticados, fazem sempre a mesma coisa. Eles proporcionam milhões de processos idênticos, inúmeras vezes, e os caminhos dos elétrons fazem a mesma manobra... um processo singular e rápido com complexidade linear.
Mas não o DNA. Ele não é uma máquina. Pense no DNA como sendo completamente interativo consigo mesmo. Quando uma parte muda, a parte próxima a ela, também muda. Vocês, então, não podem identificar um propósito singular de partes específicas do DNA, fazendo sempre a mesma coisa. Pensem neste complexo relógio que mencionamos. E se ele fosse interdimensional, e a mola pudesse, subitamente, se tornar um mecanismo, e o mecanismo pudesse mudar a forma e o tamanho quando necessário? Pensem em uma parte que não seja mais necessária, e, simplesmente, desaparece; ou algo necessário, que não esteja lá, que de repente aparece!
Em um estado quântico, não existe tempo. Em um estado quântico não há um espaço real onde algo esteja. Pois, a mecânica quântica, declara que qualquer matéria, ou qualquer energia, está em todos os lugares, juntos, como UM. Imaginem algo tão complexo!
Agora, imaginem que isto esteja duplicado centenas de milhares de vezes em seu corpo.
A fim de que o DNA trabalhe apropriadamente, a fim de que ele faça todas as coisas das quais falamos, espirituais e quanticas, os 300 trilhões de fragmentos de DNA devem todos saber de algo, ao mesmo tempo!

Tem que haver uma comunicação simultânea quando algo ocorre no DNA microscópico da unha do seu dedo do pé, com o maior fio de cabelo em sua cabeça. Ambos têm que saber disto instantaneamente. Então estes trilhões de fragmentos devem concordar, devem ter uma absorção de energia da consciência. Isto tudo deve acontecer em um constructo (imagem formada por síntese mental) em 3D - isto é, dentro de sua realidade.
Não há palavras na ciência para este processo, a menos que considerem aquele criado por uma descrição de fótons, chamado de "emaranhado" ou uma “sopa quantica”.

Há "uma confluência de energia", uma fusão de energias, de modo que elas se tornem algo mais, uma unidade. A ciência não vê isto dentro do DNA ainda, mas, em algum nível, eles sabem que isto deve existir. Pois, como poderia o corpo Humano fazer o que faz?
A estrutura celular é específica e única. Como a máquina linear, ela é especializada, e as células-tronco, mantêm esta especificidade. Mas o DNA é idêntico em todo o corpo. Ele não é específico. Vocês não têm o DNA da unha do dedo do pé, ou o DNA do cabelo, ou o DNA do coração. Vocês já receberam o seu próprio e único DNA.
Trilhões de cópias do mesmo projeto quântico Humano, devem se comunicar, instantaneamente, um com o outro, ou vocês deixariam de existir.

Como eles fazem isto?
Na verdade, nenhum nome foi dado, pela ciência, ao processo de comunicação entre os circuitos (laços) do DNA, mas ela ainda dará. É uma quantização na "sopa" do magnetismo.
Há algo que vocês deveriam saber sobre o DNA, e isto é, que ele tem componentes magnéticos.
Cada laço do DNA, tem um campo magnético que envolve o laço próximo a ele, que envolve o próximo... Centenas de trilhões de sobreposições se equiparam à consciência. Isto então representa uma marca magnética, que o Humano mantém consigo.
O magnetismo é uma energia interdimensional, uma energia quântica, e esta marca cria a aura Humana. Uma aura não é um campo magnético e vocês não serão capazes de ver uma aura com equipamento magnético.
Uma aura, é o resultado de uma confluência da comunicação do DNA, dentro do corpo Humano, uma marca quântica, uma fusão de energia para criar um campo quântico, não mensurável por nenhum aparelho no planeta, ainda.
Como acontecem os milagres- Eu lhes digo estas coisas, porque vocês precisam compreender que, o que acontece no DNA, acontece, imediatamente, dentro de cada camada de energia dele. Pensem na coordenação, no quebra-cabeças. Se vocês tiverem algum tipo de ativação espiritual, que seja nova em seu DNA, ou quando lançam uma intenção para obter algo, uma cura, por exemplo, pensem no que deve ocorrer! Centenas de trilhões de partes a recebem ao mesmo tempo e trabalham para manifestar o seu desejo. Não se trata de uma fórmula mágica. È, simplesmente, uma intenção que, quando você dá a si mesmo, põe em movimento as coisas que, em seu poder como seres divinos, decidem que aconteçam.
O DNA é muito maior do que se pensa, e até mesmo a ciência de hoje, está começando a reconhecer que 90 por cento do DNA, que aparentemente não têm sentido, podem não ser, em absoluto, uma linguagem ou código. Em vez disso, podem ser o que eles chamariam dequímica influente”, algo que, de alguma forma, modifica ou configura os cinco por cento que constituem o motor do programa genético.
Os 90% do DNA são um reflexo da vossa espiritualidade. O Eu Superior, aquela porta que procuram para “bisbilhotar no outro lado do véu”, está lá… em um estado quântico, pois estas coisas de fato não se encontram nas substâncias químicas. Pensem em todas essas substâncias químicas juntas, como uma ponte, uma espécie de duto, um portal ou pista quântica para tudo. Então, para se entender melhor, esta ponte química tridimensional/quântica é um influenciador sagrado do genoma, e é muito grande, contendo a maioria das informações do projeto Humano de vida.

.Fonte: Kryon


Nessun commento: