ES2

venerdì 7 aprile 2017

O Autismo visto por uma perspectiva muito diferente!


Imagem Google
Vocês estão vendo uma forma de evolução que definem estranha e incomum. É simplesmente as primeiras pessoas que estão chegando com um DNA quântico ativado. Kryon

Os psiquiatras falam de "autistic disorder", querendo dizer, portanto, que na mente de uma criança autista, e no seu substrato neural, há algo desorganizado, algo que antes tinha uma ordem e uma função "correta" mas que agora não tem mais, pois se perdeu por algum motivo que ainda permanece escondido na escuridão da ignorância. Mas o cérebro de um autista é simplesmente algo que funciona de uma maneira diferente do habitual e, às vezes, até mesmo de modo muito melhor dos sujeitos considerados saudáveis. Isto significa que o autista tem sua própria maneira de viver a realidade, de processar as informações que provêm dos sentidos, de gerenciar e sentir as emoções, de aprender e se desenvolver, considerar os outros e suas ações, de se adaptar à realidade. Dr. Matteo Fabris

O grupo de pesquisa do Dr. Laurent Mottron da University of Montreal’s Centre for Excellence in Pervasive Development Disorders, demosntrou que muitos indivíduos autistas, têm qualidades e habilidades que podem exceder os das pessoas "normais". “Os dados recentes e minha experiência pessoal, sugerem que é hora de começar a pensar sobre o autismo como uma vantagem em algumas áreas, e não como uma cruz para carregar . Em muitos casos, as pessoas com autismo precisam de apoio, mas raramente de um terapia. Como resultado, o meu laboratório e outros, acreditam que o autismo deva ser descrito e estudado como uma variante aceita dentro da espécie humana, não como um defeito que tem de ser eliminado”. Afirma Mottron.

Kim Peek, autista savant, tem a capacidade de ler um livro em uma hora e se lembra palavra por palavra: até agora, memorizou cerca de 12.000 livros. Também é capaz de executar os cálculos complexos com rapidez surpreendente e decompor números muito elevados, em números primos.
Como é possível que algumas crianças autistas, com apenas dois anos de idade, saibam ler, fazer uso do pc, decompor em números primos, e outras grandiosas habilidades de aprendizado?

“A evolução humana, geralmente ocorre ao longo de uma gradual progressão temporal, através do processo normal de nascimento e morte. Isso se aplica a todas as outras criaturas. Não se espera qualquer tipo de uma real evolução de um único ser humano, durante sua vida.
No cérebro humano, existem muros de consciência que impedem de pensarem por conceitos. Vocês são tão lineares que não consegue sequer ouvir duas conversas ao mesmo tempo.
Vocês têm que manter separada a comunicação linear, devido à linearidade de sua compreensão, que, por sua vez, é unidirecional. Vocês podem ouvir apenas uma palavra de cada vez.
Mas agora a consciência humana está mudando, e foi isso que falamos, em 1989. O que está começando a acontecer, é o início de uma maneira não-linear de pensamento que acabará por criar uma sociedade conceitual. A raça humana vai começar a usar alguma capacidade perdida do DNA, que ainda estão em seu corpo, mas por milhares de anos não foram usadas.

Algumas pesquisas sugerem que as qualidades extraordinárias de pessoas autistas tenham desempenhado um papel central na evolução. Revista Studio

O autista esta chegando na Terra, para nos mostrar como será parecido o ser humano do futuro!
Muitos querem saber porque estão nascendo tantos autistas. É mais do que coincidência que, improvisamente, apareceram tantos, não acham? Nascem mais crianças autistas hoje, do que jamais houve neste planeta. Querem saber o que está errado. É a química dos alimentos? Talvez sejam as vacinas?
Se trata das primeiras pessoas que estão chegando com um DNA quântico ativado.
Só poucas pessoas se perguntaram: Estamos, talvez, evoluindo, e esta é a primeira onda daquilo que veremos no futuro? Não mentalmente desequilibrado, mas com uma forma não- linear de pensar? Na verdade, é isso. Vocês estão vendo uma forma de evolução que definem estranha e incomum. Simplesmente, se trata das primeiras pessoas que estão nascendo com um DNA quântico ativado. O DNA desses precursores, não é ainda ativado de forma controlada e, por isso, devem aprender a como dar um sentido a tudo. Isto é o que eles estão fazendo, e cada geração de savant (autistas que apresentam habilidades geniais em algumas áreas, tais como o cálculo , a música ou o calendário) vai encontrando melhores tempos, para descobrir o que é linear e o que não é .

Para que serve o cérebro humano? Para que pensam que foi construído? Deixe-me dar um exemplo de algo que a sociedade chegou a definir uma pessoa desequilibrada ou doente. Deixe-me falar sobre o autismo, que vocês definem como caso mais grave. Estes vivem tentando entender a linearidade mas estão frustrados. Muitos autistas são capazes de fazer o que as calculadoras fazem, em suas mesas de trabalho. E eles não precisam de uma calculadora! Dêem-lhes um problema -
multiplicar números de dois dígitos por números de três dígitos, e observem com que velocidade eles dão a resposta. Porque não são lineares! Perguntem pra eles em qual dia da semana vai cair 13 de agosto de 2022, por exemplo, e lhes dirão, sem a necessidade de um calendário. Você pode perguntar: "que mente “normal” poderia fazer isso?” E eu lhes respondo: uma mente não-linear, priva dos muros no cérebro que vocês têm. Alguma vez já pensou nisso? Os autistas têm uma mente não-linear. As barreiras caíram. Pode imaginar a frustração deste ser humano? Aqui está ele, em um mundo em preto e branco, enquanto ele é a cores. E não só isso, vocês querem que ele continue em uma forma linear, quando a normalidade dele é ir em todas as direções ao mesmo tempo. Isso também explica porque as únicas energias que lhe acalmam, são as interdimensionais: a música, a arte e o amor. Começa a fazer sentido para vocês?

Nos tornaremos todos autistas savant?
O que está acontecendo, queridos, para que todos possam ver e entender, é que a linearidade do cérebro humano está muito lentamente diminuindo. Ao contrário do autistico, isso será, de qulquer modo, equilibrado e com uma lógica . Em outras palavras, vocês poderão entrar e sair do pensamento quântico, cada vez que desejarem, vivendo ainda assim, uma vida linear e 3D, mas com uma consciência quântica. Irão retornar à forma de consciência que os Lemurianos tinham, mas com a sabedoria que adquiriram, ao longo dos séculos. Os Lemurianos sabiam tudo sobre o sistema solar, sobre o DNA e como a física funciona, através do DNA quântico.

Estar em um estado quântico com algo, cria unidade com ele. A física quântica sabe. Quando um ser humano tem a consciência de ser UM com cada coisa, sabe tudo sobre a estrutura célular, porque ele é parte dela e pode ver dentro dela. Sabe como funciona. Ele pode "ver" o desequilíbrio. Pode “ver" o sistema solar. Pode "ver" as energias dos planetas à medida que giram em torno do sol, impregnando o sol do modelo gravitacional do momento. Os Lemurianos conheciam toda a ciência , porque esta era parte de si mesmos. Vinham do solo da terra. Estavam em um estado quântico com tudo. Era um conhecimento intuitivo, e não precisavam de um telescópio. Eles não precisavam de um microscópio. Eles não precisavam de um computador! Vocês, sim, porque vocês são lineares e coxeantes. Tiveram que criar as ferramentas para fazer o que os Lemurianos faziam naturalmente. A ciência deles era diferente. Não estudavam para adquirí-la, logo, não tinha a mesma forma que a sua. Era um conhecimento comum e usavam espontaneamente. Quando você quer mover seu braço, o braço simplesmente o faz. Vocês, por acaso, analizam as miríades de sinais que vão do cérebro para o músculo? Não. Mas o que aconteceria se, ao longo do tempo, os seres humanos perdessem essa capacidade? Então, um dia, inventariam máquinas para mover seus braços com o pensamento. Então, provavelmente em um futuro distante, vocês negariam veementemente de ter havido a capacidade de poter mover o braço, no passado... uma vez que não tinham encontrado um “braço mecânico" como artefato. É difícil de acreditar, mas, escondida em seu DNA, naqueles trilhões de fragmentos de energia espiritual e biológica, há muitas energias que são quânticas, portanto, não lineares. São atributos interdimensionais da biologia que os pleiadianos lhes deram, mais de 50.000 anos atrás. Soa estranho, mas é a verdade. Tudo isto está naquele 90% do DNA que é quântico e que vocês chamam de "DNA lixo".

Isso não vai acontecer rapidamente, mas os precursores já estão aqui.
Observem a criança autista fazer o que faz (o autismo em sua forma mais grave). São assim tão não-lineares que, quando se fala com eles, eles se frustram, porque procuram tornar linear, até mesmo a voz Humana. É triste para eles. Eles continuam a fazer a mesma ação, repetidas vezes, tentando linearizar o não-linear. Não há paredes lineares em seu cérebro e devem aprender a construir o que necessitam. Os seres humanos os vêem como um problema, mas não são um problema. É uma forma de crianças dotadas que estão ajudando este planeta crescer. Benditos aqueles que vêm para a Terra, como uma nova onda de consciência, para lhes mostrar para onde vocês estão indo. Eles estão preparando o terreno para um novo tipo de ser humano, porque essa 'quanticidade’, irá se desenvolver de forma equilibrada, com os talentos autistas e os lineares, onde e quando quiserem. Isto é o que a mente humana é capaz de fazer: serem quânticos quando se desejar. Isso é retornar à modalidade original que foi dada a vocês.

A arte e a música não são lineares!
Gostaria de falar de algo que usam em suas vidas e que não é linear. Falamos sobre isso raramente. Como seres humanos, lhes foram dadas duas coisas quânticas: a arte e a música. Não há limite para o número de notas que seu cérebro possa ouvir e colocar juntos ao mesmo tempo. Não há limite de número de músicos em uma orquestra sinfônica, para unir-se em harmonia. Quanto mais você colocar, melhor fica! Tente fazer isso com a leitura! Alguma vez já pensaram nisso? Não há limite para o número de cores que você possa ver e reconhecer em determinados padrões. Eles são lindos e cada um possue uma mensagem. A música toca o seu coração, e agora você sabe o porquê. É interdimensional, é quântica. Foi projetada para fazê-lo. Agora, apliquem o mesmo cenário à comunicação e verão até onde conseguem. Esta é a evolução humana. Neste planeta está começando. Procederá lentamente, mas é o que está acontecendo .

Muito se foi dito sobre a consciência das novas crianças que chegam neste planeta. Imaginem uma criança que chega sabendo que já esteve aqui antes. Não tem os detalhes, mas um senso inato de que "já esteve aqui e de ter feito determinada coisa." Que tipo de criança seria? Antes de tudo, seria uma criança que não quer aprender de uma forma linear, porque ela vê o resultado final e o inteiro conceito, enquanto vocês, que são lineares, tentam ensinar-lhes as partes individuais. É o que está acontecendo hoje, se vocês notaram. Assim, vocês se encontram com crianças que não querem ficar sentadas, quando o professor tenta lhes dá a “sopa” da linearidade, quando ela já possue um quadro quântico de toda a questão. Quando as crianças se entediam e se comportam mal, vocês taxam de crianças com a ADD. Vocês as colocam em grupos e lhes drogam! A educação de hoje no planeta, está convencida de que a natureza humana seja estática e imutável. Assim, acaba por sererem desenvolvidos sistemas de ensino arcaicos, com mais de 100 anos. Continuam a aperfeiçoar esses procedimentos, mas se trata de consciência velha, com cem anos de idade. Acreditam que as crianças nascidas hoje, tenham a mesma consciência que eles e seus pais, e os pais de seus pais tinham. Tudo isso se chama evolução humana. A humanidade está evoluindo bem diante dos seus olhos. Isso é evolução, não uma doença! É um aumento de sabedoria. É maravilhoso. É fantástico. Os seres humanos estão evoluindo... tanto os que estão nascendo, como aqueles que se permitiram chegar a esta nova energia.

As respostas que recebem, chegam em um estado quântico, não em um linear. Você não receberá nenhuma voz ou sons, ou o bater das asas de um anjo. Em vez disso, você receberá sincronicidade... aquilo que chamam de sorte ou coincidência. Que as sementes da cura sejam plantadas, nesse momento. Não me refiro apenas à cura física, mas, também, a uma cura mental, não importa a sua idade, uma mudança de consciência. Isso quer dizer que você pode começar a ativar, progressivamente, as camadas de DNA que os Lemurianos tinham ativas, das quais, os pleiadianos conheciam tudo. Esta é a maior vibração do planeta. É a razão pela qual a heliosfera diminuiu 20 por cento nos últimos anos. Está tudo ligado ao magnetismo. Confiram!" Kryon

Nessun commento: