ES2

lunedì 17 aprile 2017

Existiram outras quatro Civilizações Humanas, antes de nós!

Imagem Google
Observem suas reações a cada episódio do dia, observem as suas convicções. Se interroguem! Vocês estão dispostos a questionar suas convicções? Se a resposta for negativa, então vocês estão cheios de preconceitos e reagem mecanicamente. Anthony de Mello

Há aspectos na história das coisas, dos fatos, dos eventos passados que, durante anos e séculos foram mantidos escondidos. Talvez por conveniência política, ou por razões de Estado, ou simplesmente porque..., afinal de contas, a história é muitas vezes contada apenas pelo vencedor.
“A viagem na história" – web

Revelações de descobertas impressionantes que, quando acontecerem, provarão que tudo aqui corresponde à verdade!

A Historia desconhecida do Planeta Terra - Istambul 2015
Quero lhes contar uma história que nunca foi contada – A história desconhecida.
Está prestes a ser descoberta uma história muito antiga. Com estas descobertas surgirão perguntas não respondidas sobre a humanidade do passado.
Eu disse muitas vezes que a história da humanidade é muito longa. Alguns acreditam que o assento da civilização, as sementes, os primórdios, poderiam se concentrar em lugares como o Vale dos Hindus (antigo Paquistão, Índia, Afeganistão). É onde eles encontraram uma civilização muito antiga. No entanto, esta é somente a história daquela fase da civilização.
Quero lhes explicar algo.
A Humanidade teve cinco inícios. Ou seja, a civilização humana surgiu, desenvolveu-se e quase terminou, quatro vezes antes de vocês. Vocês estão na quinta civilização que tem aproximadamente 10.000 anos, assim, quando celebram o que consideram a sua história, vocês estão somente olhando para a última fase – a quinta. Pensem nisto! Tenho uma razão para lhes dizer isto. Quero que saibam que existe mais história do que acreditam.
Existe uma raça da humanidade que sobreviveu a todas as cinco dispensações e fases da civilização! Os Aborígenes têm mais de 40.000 anos, no entanto, a sua história remonta somente há 10.000 anos. Onde vocês estavam há 20.000 anos? Será que já pensaram nisto? Os seus livros de história não têm o registro da história que remonta tão longe assim – mas, bem aqui, independentemente do que os historiadores dizem, houve muitas coisas antes do que lhes foi contado como sendo o “início”.

Quero lhes contar sobre a civilização nas duas primeiras fases. Vocês nunca irão encontrar uma prova sólida daqueles tempos, em qualquer lugar na Terra, no entanto, cada uma delas, teve aproximadamente 10.000 anos. Havia bem menos seres humanos então, menos impacto no planeta, e a erosão apagou quase completamente as evidências deles e o que eles deixaram.
A Humanidade não começou em um só lugar. Os Aborígenes não são os primeiros na história da existência Humana. Eram apenas muito isolados e, portanto, vocês podem estudar a sua história em um único lugar, desde o início, como uma cápsula do tempo. Na Europa era diferente e a diversidade aqui criou muito mais desenvolvimento e interação entre os grupos. Criou também problemas que transformaram a história várias vezes.

Quero que pensem nisto porque a sua alma não começou há 10.000 anos. Vocês são almas muito velhas. Um tempo, a Grande Pérsia teve muitas fronteiras diferentes, mudando o tempo todo e com diversos nomes na área. Mas isto não aconteceu na primeira e segunda fase da civilização, pois elas foram muito pequenas.
A Humanidade terminou as suas fases anteriores por várias razões. Vocês nunca se destruíram, mas chegaram perto. Gaia, a Terra, também não foi responsável. Foi sempre a consciência Humana que o fez. A Humanidade teve que crescer como as crianças crescem, mas em muitas fases. Os elegantes pensamentos que vocês têm hoje sobre a sociedade organizada e sistemas de espiritualidade, levaram muito tempo para se desenvolverem. A consciência pouco elevada foi a razão para o término das outras fases. Vocês não conseguiam se relacionar. Quando as populações são pequenas e concentradas (agrupadas), é fácil entender como a doença, causada pela guerra e pela falta de nutrição, pode se disseminar por uma pequena aldeia e eliminar todos. Naqueles tempos, a doença era um total mistério, e alguns criam que era trazida por magia, tornando-a ainda mais assustadora.

Agora, falando novamente com o grupo diante de mim (na Tuirquia), não havia muitos de vocês, comparado a hoje, mas vocês estavam realmente aqui! Vocês estiveram aqui em todas as fases! Você, velha alma, esteve nesta terra! Países distantes como a Bósnia, a Croácia e a Sérvia, cruzando o que vocês chamam agora de Pérsia, Turquia, Síria e Irã, eram considerados apenas um lugar! Pensem nisto agora, desde que é uma história anterior há 10.000 anos e de que iremos falar em um momento.
A terceira fase Histórica também será muito difícil para que encontrem evidência, já que os seres humanos não construíram grandes estruturas na fase número três. Não era intuitivo fazer isto naquela época. O que os seres humanos fizeram na primeira fase, na segunda e na terceira, foi seguir os instintos do que viam ao redor deles. O reino animal não construia estruturas para viver nelas. Os animais se moviam, seguindo as estações. Eles nunca permaneciam em um lugar por muito tempo. Com os seres humanos, foi semelhante. Não havia agricultura naquela época. Acreditem nisto ou não, os seres humanos nunca plantaram nada até à quarta fase. O que vocês consideram como intuitivo e apenas normal hoje, não entrava no modo de pensar deles. Eles sempre se moviam com as estações. Eles também retornavam aos mesmos lugares repetidamente ao longo dos anos. Eles comiam o que estava disponível, impulsionados pelo clima e recursos vivos.

A Consciência menos elevada cria a destruição da civilização.
Isto sempre levou, inevitavelmente, a batalhas territoriais por água e caça, onde o pensamento imaturo prevalecia e terminavam se matando uns aos outros.
Naqueles tempos, vocês tinham o mesmo aspecto de agora. Não foram homens das cavernas, mas tinham uma consciência muito inferior – inteligência, sim, mas com percepção inferior. Havia sempre lutas pelo poder e a consciência imatura quase nunca cria o caminho elevado da tolerância. Acho que vocês compreendem isto, pois até mesmo em sua própria cultura moderna de hoje, vocês viram remanescentes disto, claramente, na II Guerra Mundial. A Consciência menos elevada cria a destruição da civilização. Esta é a grande mudança de que falamos nesta nova era de um ser Humano em evolução.

Levou quase 30.000 anos para chegarem à quarta fase, e vocês estavam começando a ser mais elegantes em seu pensamento de comunidade. Vocês estavam construindo estruturas, grandes estruturas, e algumas delas foram centralizadas e agrupadas em cidades-estado. Vocês se estabeleceram e tiveram que reunir recursos de todos os lugares e armazená-los. Assim, a quarta fase se posicionou em cerca de 20.000 anos atrás. Pensem por um momento: o que estava acontecendo durante este tempo com os povos Aborígenes? Nada! Eles permaneceram os mesmos. Nada os tocou. Eles nunca conheceram outros, assim eles tiveram uma civilização que foi estagnada, mas profunda em sua consistência. Isto foi documentado.

A humanidade está aqui há mais de 40.000 anos
Eu falo sobre isto para lhes dar a prova de que a humanidade esteve aqui por pelo menos 40.000 anos. Há alguns lugares neste planeta onde há a validação de 60.000 anos para a existência de sua espécie humana. No entanto, a sua história Européia é de apenas 10.000 anos! Isto faz sentido? Onde vocês estavam há 20.000 anos? A resposta é, em uma história que vocês estão prestes a descobrir.
Um dos atributos da nova energia deste planeta é o despertar do Akasha (uma espécie de capsula temporal interior). Vocês estão começando a se lembrar do início, talvez, envolvendo os nodos da Terra, ou apenas da vida. As casas originais dos Pleiadianos são onde começou a civilização. (Os nodos e nulos do planeta). Um desses se encontra aqui perto, enquanto vos falo (o Monte Ararat é um Ponto Nulo). Vocês têm sido parte deste enigma da Terra, muito, muito mais do que imaginam.

Fase número quatro – Existem importantes arquivos de civilizações do passado, ainda desconhecidos
Quero lhes falar sobre a quarta fase da civilização, porque vocês estão agora começando a descobri-la. Nas áreas das quais lhes falei, há muitas coisas a descobrir e serão tão misteriosas para vocês que terão que reescrever toda a idéia do que aconteceu aqui. (Turquia)
Alguns de vocês não têm idéia do que está sob seus pés. Camadas e camadas de civilização aí estão, não apenas dos últimos 10.000 anos. É interessante o fato de que, em nível político, neste momento, este seja um dos únicos países nesta área (Turquia) que, os deixará escavar e descobrir o que está aí embaixo. Quase todos os países que eu mencionei antes, impõem dificuldades de alguma forma, ou não têm os recursos, ou, talvez, o sistema de crenças os impeçam de grandes descobertas agora. Isso impedirá, por agora, as descobertas mais relevantes, mas não aqui.

Há grandes mistérios e coisas grandiosas para se descobrir, e quando o fizerem, saberão que se tratará de história não reconhecida! Quando vocês começarem a encontrar artefatos da história da quarta fase, verão que serão muito diferentes de qualquer coisa dos últimos 10.000 anos, e demonstrarão ser de outra consciência e estilo diferente de construção. E se lhes dissesse que alguns deles ressoarão no seu Akasha? E se lhes dissesse que vocês construíram alguns deles?
Agora, como lhes dizer estas coisas sem que pareçam muito estranhas? A Humanidade cresceu como as crianças crescem, ao longo de milhares de anos, com lentas mudanças de consciência. Estou lhes dando informações com as quais nenhum historiador concordará. A maior parte das autoridades, acha que a natureza humana foi sempre a mesma. Não é verdade. É somente a natureza Humana dos últimos 10.000 anos que vocês realmente reconhecem, ou com que se relacionam. Na quarta fase era muito diferente.

Existem importantes arquivos de civilizações passadas, que são desconhecidas para vocês, situados bem debaixo dos seus pés. Há alguns locais que vocês não procuraram ainda, incluindo aqueles distantes das costas dos seus oceanos. Quando vocês os descobrirem, isto expandirá os seus horizontes de que, talvez, vocês tiveram uma civilização muito importante aqui. Há bem poucos lugares na Terra onde eu possa dizer estas coisas. Vocês têm uma grande história aqui, e alguns de vocês estão prestes a descobrir isto, ainda durante a sua vida. A tecnologia irá revelar coisas que vocês nunca viram antes, em lugares onde nunca procuraram ou em que não lhes foram autorizados a procurar. O que vocês encontrarão, será um mistério para os arqueólogos, e eles coçarão as suas cabeças. Haverá estátuas e figuras de imagens que vocês nunca viram antes.
Haverá escritos nas paredes com referências aos céus, e vocês simplesmente acharão que é astrologia. Não é. Oh, é outra coisa completamente diferente!

A Astrologia é uma das ciências mais antigas do planeta, mas não tem mais do que 12.000 anos. Isto porque é um sistema elegante que tinha de ser desenvolvido por seres humanos conscientes, em sua história. Haverá textos nas paredes e imagens que vocês não reconhecerão. Algumas serão muito misteriosas, com formas de cabeças alongadas. Voces podem pensar que elas retratam os seres humanos com chapéus especiais, mas não é assim. Estou lhes dando uma das maneiras de identificar a quarta fase. Está aqui, sob os seus pés, para que a descubram.
Entendem o que estou lhes dizendo? Vocês são antigos. Este é o berço da humanidade. Ocorreram mais civilizações nestas áreas que mencionei anteriormente nesta mensagem, do que em qualquer lugar do planeta. Estas civilizações são muito mais profundas do que vocês imaginam. Muitas delas, vocês nem mesmo reconhecem na sua história, mas vocês estavam aqui vivendo nelas, por mais estranho que isso possa parecer.

A Rede Cristalina se comunica com nós
Eu já lhes falei sobre a Rede Cristalina do planeta. É uma rede invisível que recorda os eventos e a consciência da humanidade. É complexa. Imaginem desta maneira: seja o que for que os Seres Humanos estiveram fazendo e pensando, é lembrado por esta Rede Cristalina, que envolve o planeta. Ela é chamada de Grade Cristalina porque mantem a vibração da humanidade. Quanto mais civilizações estiverem em um unico lugar, mais lembranças haverá do que aconteceu aí.
Quando eu lhes digo isto, vocês tem alguma ideia de como voces são antigos e da profunda impressão que vocês causaram aqui? Vocês fizeram isto aqui, talvez há 30.000 anos. Velha alma, você ancorou esta terra. O pó da terra lhes pertence, e vocês criaram familias após familias, e lutaram batalhas após batalhas aqui! Há uma grande importância para o que isso significa sobre o seu impacto na nova energia. Ouçam esta lógica espiritual: Os que lançaram as bases aqui, que construíram civilização após civilização, que criaram família após família, serão os que irão naturalmente despertar e mudar isto. Vocês não sentem isso? A rede se comunica com vocês, lembrando-os.
Há um vento que sopra na Turquia, que está começando a mudar as coisas aqui. Alguns de vocês estão com medo disto. Há um despertar acontecendo aqui, assim como nos países ao seu redor. O Akasha desperta e alguns de vocês estão conscientes da mudança, mas vocês não sabem por que isso está acontecendo.

Há um novo vento espiritual soprando aqui, um despertar que vocês não esperavam com alguns dos jovens na Turquia. Há aqueles que não querem qualquer mudança na Turquia. Há aqueles que estão investidos de uma velha energia, que irão lutar para mantê-la antiga. Há um despertar da luz e da nova consciência aqui, representando aqueles que têm 30 mil anos de idade e que estão prontos para a mudança! Estes seriam vocês. Vocês possuem o pó da terra, e as árvores e até os animais os conhecem. Os sábios, os guardiões da natureza os conhecem. Os portais multidimensionais que vocês sabem que existem aqui os conhecem. Vocês irão iluminar este lugar.
Seu passado está sendo redescoberto aqui, e as provas já estão começando a ser reveladas. Existe história aqui que ninguém conhecia, exceto vocês em seu Akasha.


Todas as profecias dos nativos estão ocorrendo e estão se tornando realidade agora. Não existe tempo para vocês, não existe idade para descobrirem essas verdades, vocês precisam de aceitar precisam sair da caixa do que lhe foi ensinado. Usem o seu discernimento e acordem para o que os antigos sabiam: Deus lhe encontrou.
Há uma grande esperança para este planeta e deve começar a partir das velhas almas. Vocês são seus próprios ancestrais. Entrem em vocês e comecem a encontrar evidências do que estou lhes dizendo agora. Quebrem e ultrapassem as barreiras do ceticismo e do preconceito, e tornem-se parte da nova humanidade, uma humanidade que irá criar novos paradigmas de existência. Compaixão, amor e lógica espiritual na história vai começar a fazer a diferença na veracidade da história. Vocês estarão entre aqueles que reescreverão, serão os novos seres humanos no planeta.
Eu sei quem está aqui, conheço o problema que trazem com vocês, conheço os seus desejos, para os quais fizeram pedidos. Deixe-me dizer uma coisa: você pode criar uma solução para todas essas coisas. Tudo começa a partir de seu sistema de crenças, não com o processo, não com um livro, mas dentro de você." Kryon

Nessun commento: