giovedì 21 luglio 2016

A consciência humana é matemática! Tem suas próprias leis e sua física!



Para os pensadores Quânticos

"Eu não sou meus pensamentos, não sou minhas emoções, nem as minhas percepções sensoriais, nem minhas experiências. Eu não sou o conteúdo da minha vida. Sou o espaço em que tudo é produzido. Sou a consciência. Sou o presente. SOU." Eckhart Tolle
"A consciência não é uma coisa entre as coisas, mas é o horizonte que contém tudo." Husserl.

A consciência é energia não-local e o seu campo de ação não deve ser concebida dentro dos limites do nosso corpo, mas, pelo contrário, de um modo estendido para o infinito. É energia que fala de nós e nos diz sobre o mundo e de como este, em cada momento de nossa existência, abre a porta para infinitas possibilidades de ser. Temos um  imenso poder... somos parte de uma grande Consciência Divina, de um sopro de pura inteligência que anima nós e toda a realidade de um campo unificado que liga todos os fenômenos do universo, material e espiritual, um campo do qual somos parte integrante e que nos conecta uns aos outros e aos fenômeno do universo, do menor ao maior.
Nós somos parte de um único fluxo existencial... desse princípio absoluto... daquele UM que está com o outro... União entre alma, corpo e mente que juntos formam a nossa totalidade. União com o resto da criação, sem a qual a nossa existência não seria possível.

A natureza da consciência é um dos maiores enigmas científicos ainda não resolvidos, fonte de um debate vasto e complexo. Hoje sabemos que a consciência não é um produto da evolução, não é um produto do cérebro e não é uma ilusão. Então o que é e de onde vem?
Memórias, sensações, experiências ancestrais, união e dissolução do próprio ser, presença que se realiza no momento em que colocamos o foco no conhecimento de estar aqui, neste momento, no hic et nunc das coisas. Mas como somos capazes de tudo isso?
                                                                                                                                                                 A desmistificação da consciência humana
 "Escutem bem: O que vocês chamam de "consciência humana", é só consciência. Vocês são humanos e esta é a sua maneira de como a ver. Vocês têm que entender que, como um grupo humano, geraram uma energia consciente, e assim a chamam consciência humana, mas esta é idêntica à consciência em qualquer outro planeta. É simplesmente uma energia que realmente tem uma consistência.
Consciência, para vocês, é algo produzido pela vida. Só a vida pode criá-la, e esta representa aqueles que são os valores para um indivíduo ou grupo, e muda ao longo do tempo. O ciclo de maturação de uma consciência planetária é quase idêntico de planeta para planeta, porque a galáxia é constituída por fractais de energia. Do menor ao maior, os fractais são partes repetitivas da mesma coisa. É um conceito maravilhoso, e com isso quero dizer que há um sistema de vida comum por toda a galáxia, e em todo lugar  há um traço comum no que diz respeito à sua estrutura. Isto indica que os tijolos de construção da vida, são uma estrutura do DNA, semelhante em quase todos os lugares. Na evolução da vida, o DNA contém muito mais que apenas informações químicas, no entanto, o mesmo tipo de estrutura química dos aminoácidos que você tem em seu corpo, é comum a todos. Não parece lógico, uma vez que já reconheceram que o universo se originou a partir de uma única fonte, e não de muitas? Portanto, sendo assim, fica claro que a fonte continha os fractais de tudo o que, no final, se tornou o que é hoje.

A energia invisível da consciência - A consciência quântica da humanidade
Agora, falarei sobre uma  intensa energia invisível, que representa um importante sistema não reconhecido. Há um suplemento de energia que afeta muitos de vocês. Não podem entender, mas é preciso porque toca vocês de uma maneira fascinante. O que lê um sensitivo, o que percebe um psíquico ou o que pode vislumbrar um futurista? De onde vem essa energia? È possível chamá-la de "energia"? Por que é tão evasiva?
Se você desse a uma criança, um prato de sabedoria, ela olharia e jogaria fora, considerando algo inútil. A humanidade se encontra nessa encruzilhada; a consciência que se encontra em um modo de  pura sobrevivência, está se transformando em uma forma de pensar mais madura. Esta energia invisível tem alguns atributos que vocês não conhecem por nada. Se agora lhes fosse oferecida em um prato, vocês jogariam fora. Nem seriam capazes de vê-la. Tudo o que diz respeito a essa energia invisível, que chamaremos de consciência quântica da humanidade, está crescendo, começando a ser um pouco mais óbvia e muito menos evasiva.
Se, neste momento, lhes levasse a uma outra civilização, a dos pleiadianos, por exemplo, dos Arturianos ou Orion, vocês ficariam confusos quanto uma criana em um ensaio de poesia. Onde estão os brinquedos? Por que é assim tão chato? Porque eu não consigo entender o que eles estão dizendo? Quando é que o filme começa? Devemos ficar ainda mais tempo aqui?
Primeiro, eles não têm uma tecnologia da forma que vocês entendem. Isso ocorre porque as máquinas físicas que fazen funcionar as coisas, foram, há muito tempo, eliminadas. Eles foram eliminando um pouco de cada vez", à medida que iam percebendo que a física da consciência humana poderia criar tudo o que quisessem. Isso é o que acontecerá, meus caros, e vocês não sabem do que se trata. Vocês não conhecem o que ainda não sabem.

A consciência humana é matemática! Tem suas próprias leis e sua física!
A consciência humana não tem uma definição concisa. Mas em outros planetas já maduros, há uma definição bem precisa. Por que isso? Porque eles podem dimostrá-la no quadro-negro. É matemática! Tem suas próprias leis e sua física! E não só isso, não é 3D e não segue as leis da realidade tridimensional. Não é para se surpreender, o fato de vocês não conseguirem compreendê-la!
Aqui está um exemplo dos atributos que lhes confundem: já lhes  dissemos que é suficiente que se desperte menos da metade de um por cento da humanidade, para que o planeta inteiro seja afetado. Bem, isso deveria dizer-lhes que a consciência humana não é 3D. Como poderia algo assim  tão pouco afetar o tudo? Menos da metade de um por cento. Não se trata de quanto numerosos vocês são aqui, porque isto é uma linguagem infantil. A energia quântica está em todos os lugares, o tempo todo, e reage a outra energia quântica, usando as leis da energia quântica.
Ouçam, há um sistema, uma confluência de sistemas, dos quais vocês ainda não sabem nada. Minha explicação não chega ainda aos ouvidos de quem sabe. Não seria compreensível para qualquer um de vocês, e é por isso que, talvez, vocês irão desejar voltar a ler esta canalização, ou colocá-la em uma cápsula do tempo.
Como argumentar sobre as diferenças sofisticados entre os motores dos carros de corrida, para alguém que ainda não descobriu a roda? Esta é a situação hoje. Como posso dizer-lhes sobre o que vocês ainda não têm idéia, mas que no entanto precisam saber? Deixe-me, portanto, dar-lhes alguns pontos básicos e algumas metáforas.

A barreira da sabedoria
Há coisas que irão ocorrer na física da consciência, das quais ainda não conhecem nada. No entanto, essas coisas têm que acontecer de uma certa maneira, distribuída e não centralizada, de modo que esta barreira - que chamamos de barreira da sabedoria - entre em colapso. A barreira da sabedoria não é uma parede ou um obstáculo, mas uma barreira de energia à espera de ser alcançada, assim como foi para a barreira do som. Quando a barreira é atingida, se quebra um velho paradigma de consciência, e então, nada será mais como antes.

Haverá um modo de pensar quântico que irá transmitir informações de um indivíduo a outro, sem que tenha sido ensinado.
A humanidade já passou o ponto da modalidade de sobrevivência. Quebrou a barreira da sabedoria e agora está entrando na modalidade em que começa a construir uma concordância. Não é fácil retornar para um estado menor de consciência. É um atributo quântico. Imaginem: uma sabedoria que desenvolve o cérebro de toda a humanidade, para chegar ao ponto onde a maioria das mentes possam concordar com coisas que nunca tinha percebido antes. E tudo isso, na verdade, sem que tenha havido um ensino prévio. Já ouviu isso antes? Por essa não esperavam, não é? A barreira sendo superada, o resultado é um "modo de pensamento humano que é intuitivo e maduro" para todo o planeta.
Envolve o Ser Humano de tal forma - abrangendo toda a civilização humana - que, quando uma criança nasce, a nova maturidade torna-se uma segunda natureza... a sabedoria de concordância, tolerância e de como resolver problemas, de humano para humano. Esta é a barreira da sabedoria, e agora vocês chegaram lá! Não se vê fogos de artifício ou relâmpagos no céu. Não haverá celebrações, brindes ou balões se não no meu lado do véu. Vocês estão prestes a pressionar o botão da física que não sabiam que existisse, e vai levar um tempo.

A peça que falta é a física da consciência
A ciência tende a explicar as coisas, apenas de acordo com o que já sabe e não com o que não conhece. Por exemplo: digamos que os cientistas, observando o espaço, descubram características que não sabem explicar. São características que parecem não seguir as leis de Newton, no entanto, a física newtoniana é o padrão áureo do movimento, então, o ser humano fica ansioso para encontrar fórmulas que coloquem o inexplicável dentro dos esquemas newtonianos. Pegam o que já sabem, observam o desconhecido e tentam colocar o desconhecido nos padrões do conhecido, mesmo que sejam esquemas misteriosos e distorcidos que não fazem sentido. Em vez de empenhar-se para procurar as leis da física que faltam,  insistem com o que já sabem. È a propensão humana para a racionalidade, e isso é muito compreensível.
Bem, deixem-me dizer-lhes que o que vocês estão perdendo é um dos maiores pedaços de informaão fractal. Por que separar do mundo da física, a conhecida energia da consciência? A própria energia há fractais e, do pequeno ao grande, todos eles funcionam juntos. A estrutura atômica cria energia! A consciência é energia e está sujeita às leis quânticas. A peça que falta, portanto,  para se compreender ou para se notar, é a física da consciência.

Ouçam-me, como é definida a consciência humana? "Bem", você pode dizer, "a consciência é um conceito que descreve o estado de auto-consciência de um Ser Humano. Não pode ser medida, uma vez que é apenas um conceito."
Não, não é! O que você diria da afirmação: "A gravidade é um conceito que descreve o por que as coisas caem. Não pode ser medida, porque é apenas um conceito." Mas você sabe o que é! A gravidade é uma energia invisível que pode ser medida e é energia quântica. O magnetismo é invisível, mensurável e é energia quântica. A consciência é a mesma coisa. È física, e vocês vão ter que se acostumar com isso, porque será um dos próximos âmbitos da física que irá lhes empurrar  para fora da realidade 3D, em direção à multidimensionalidade. O que vocês consideram um conceito (consciência), não é. Vocês não sabem que existem leis da consciência, e isso é parte da física quântica.

Existem leis, postulados, cálculos, gráficos e soluções. A física da consciência tem atributos maravilhosos que ainda não são conhecidos. Quando começarem a notá-los, iniciarão a se explicar o que vai acontecer e os caminhos do futuro. No momento, no entanto, vocês não a veem dessa forma. A peça que falta é saber que a consciência pode ser medida e mapeada, que é possível mapeá-la, mesmo fora do humano. É lindo! Você não precisa conhecer a elegância das leis de Newton e perguntar como se movem os corpos celestes no sistema solar. Newton colocou as coisas em conjunto, sua matemática agora permite lançar um foguete que, após anos, possa encontrar um asteróide que não possa ser visto por olhos humanos! É matemática pura, é calculável, e isso cria alguns potenciais maravilhosos.

A tecnologia que vocês têm, e com a qual trabalham e que é tão fantástico e útil, lhes foi dada pelo conhecimento da física que vocês têm. Conhecem a ação e reação; empurram isto e acontece aquilo... Quando compreenderem as leis da física, poderão viver melhor e, de fato, é assim.
Agora, vocês conhecem e utilizam as quatro leis básicas da física. Mas temos dito que essas leis são seis, mas mesmo sem as duas últimas, vocês sabem como usar as quatro primeiras. E isso mudou a humanidade. Magnifico! Agora, se eu lhes dissesse que existe o mesmo cenário no que diz respeito à consciência?
Existem leis da consciência que são como as leis da física, por isso são causais (a mudança de uma coisa modifica outra). Contudo, no mundo quântico, essas leis do movimento da consciência não são lineares, portanto, geram diferentes tipos de reação.

Novos tipos de leis da física
Conhecendo a física da consciência, vocês poderão construir um mundo melhor. Ouçam estas afirmações: em primeiro lugar, a consciência não se move de um lugar para outro; não viaja em uma linha reta. Não viaja por nada! A consciência não sai de um lugar e vai para outro; a consciência não se expande; não se torna maior ou menor. A consciência simplesmente É.
A consciência da física é exatamente como os atributos da física 3D; está lá, pronta para desenvolver-se ou não, de acordo com outras leis que estão ao seu redor. Quando são aplicadas certas regras ou leis, então, as leis mudam todas juntas. A consciência é a cola da existência da vida. Se houvesse uma fórmula para a vida, seria esta.

Gostaria de falar sobre alguns fatores que podem ser aplicados à consciência, para que possa induzir uma mudança. O primeiro é o fator de benevolência. Vocês devem saber que, explorando a física da consciência e aplicando o fator de sabedoria (obtido superarando a barreira da sabedoria), o que acontece em seguida é uma compreensão e aplicação exponencial das leis da consciência, criando um fator gerador de ação benevolente.
Lhes direi dessa maneira: atualmente, neste planeta, há um conflito entre as forças de energia. Por causa da consciência que vocês têm desenvolvido e das "leis" que colocaram em ação através da física da consciência, surgiu no planeta um conflito sobre muitas coisas que nunca falamos. Há o mal no planeta? Sim. Há entidades que pretendam vir para confundi-los? Sim. É chocante? Por que tem que ser assim, próprio em um momento de transição no potencial de uma consciência mais elevada?

Queridos, por isso então, que vocês criaram na física da consciência e nas leis que foram aplicadas, algo que está pressionando uma consciência existente de vibração mais baixa, forçando-a a sair!
Quando as leis da física são aplicadas em certas situações, é possível controlar o que está por vir. Esta é a beleza da física 3D conhecida. Vale, no entanto, o mesmo com a consciência. Quando chegarem ao ponto em que compreenderão  a física da consciência, como ela funciona, os seus mecanismos, a sua distribuição e sua espiral de transmissão, fecharão a porta para as energias mais velhas. Certas entidades que visitaram este planeta no passado, não poderão mais entrar! A física cria uma barreira que as impede de entrar. Há energia escura e pensamentos sombrios que  gostariam de entrar e jogar com a consciência de vocês. Alguns chamam isso mal. Este pode afetar os seres humanos e aqueles que operam com ele, o usam para obter poder e controle, e não há alguma elegância nessa forma de obtenção. Mas a porta foi fechada! O mal, por como vocês o compreendem, vai começar a diminuir. O mal é apenas uma energia que certos Humanos sugam; e, verdadeiramente, tais seres humanos tornam-se o mal, e essa é a  escolha deles. Esta é a velha consciência. E esta é a melhor explicação que temos para o que vai acontecer no futuro.
Com o tempo, quando a física for reconhecida, descobrirão os equipamentos que funcionam com a consciência. Afinal, é simples física. O que vocês não podem imaginar é que não serão necessariamente máquinas, mas sim, suportes biológicos. Mas não os terão ainda, por um certo tempo. "Quantas gerações é preciso, Kryon?" Não lhes direi. A razão é para não estragar a festa. Cada planeta teve seu período de tempo, em termos de velocidade de sua evolução.
"Como isso funciona? Quando terá início? " Já começou! Vocês atingiram a barreira da sabedoria a atravessaram! Gostaria de dizer-lhes que, uma vez que se chega à barreira da sabedoria, a experiência de todos os planetas que ultrapassaram este ponto, é sempre a mesma. Todos eles continuaram prosseguindo avante, todos. É como se envolvesse toda a consciência coletiva do planeta. É uma mudança dramática, e não há energia escura, que possa bloqueá-la. Oh, tentará fazê-lo! Isso eu já disse. Os seres humanos que estão dentro da velha modalidade, são como  crianças na escola que não querem crescer. Empurrarão, insultarão e provocarão. Eles sabem que a luz mudará tudo e não terão mais a possibilidade de fazer como faziam antes.

O fator benevolente e a barreira da sabedoria operam com as leis da física da consciência de maneira que, no final, vocês descobrirão. Vocês conseguirão aumentar a percentagem de ativação do DNA que irá aumentando geração após geração. Finalmente, vocês terão seres humanos capazes de manipular a matéria como se criassem coisas do nada. Por que deveria ser algo assim tão especial? É apenas física! Não faz sentido que uma física multidimensional possa controlar um tipo mais grosseiro de física? O tipo de física mais elevada é a consciência, e esta física controla a física 3D todos os dias.
Isto é o que verão. Nunca falei desta forma antes, sobre essas coisas. Eu queria que ouvissem toda a história. O que acham que possa acontecer a uma civilização sem guerra, uma civilização que pode criar tudo o que quiser materialmente, de modo a não sofrer mais a fome? Poder viver duas ou três vezes mais tempo do que vivem agora, e viver todos esses anos com boa saúde? Como seria uma civilização capaz de colocar-se em um estado quântico e, querendo, aparecer "em qualquer lugar"? Esta civilização existe! Pensem sobre onde vocês estavam 1.000 anos atrás. E agora considerem as civilizações da galáxia que são um milhão de anos terrestres mais velhas! É demais para se pensar? É apenas física!
E se lhe dissesse que essas civilizações não têm um centro de controle? Já ouviu falar isso? Você já ouviu falar de uma empresa sem líderes? Você pode dizer: "Não pode funcionar." Oh, sim, funciona! Quando todos estão tão ligado ao ponto de concordar sobre o que é óbvio e sabem qual é o seu trabalho. É intuitivo e natural. Impossível? Isto é para onde vocês estão se dirigindo.

Não haverá algo como um governo mundial. É 3D demais!
Haverá, no entanto, uma consciência mundial harmoniosa. Porque, simplesmente, vocês terão mais sabedoria. Quem nasce, já chega em condições de quem sabe mais. Este é o fator da sabedoria, e esta é a barreira que vocês estão atraversando.
No final, rejeitarão todos os sistemas que vocês pensavam que precisavam, especialmente aqueles que organizam vocês em grupos para fazer as coisas. Será uma segunda natureza e todos saberão ao mesmo tempo. Bom demais para ser verdade? Mas será exatamente assim! "

A beleza desta mensagem é que não é importante que hoje acreditem ou não, porque é isso que vocês experimentarão neste planeta. Basta esperar, e verão que digo a verdade. Vocês são aqueles que irão criar a essência destas previsões ". Kryon


fonte http://www.scienzaeconoscenza.it/

Nessun commento: