domenica 13 marzo 2016

Telescópio Revolucionário descobre entidades Terrestres invisíveis

Imagem mostrando um movimento inteligente. Dr. Santilli afirma que essa entidade é composta por diversos raios de luzes de diversas cores que pulsam e se movem em sincronia em um trajeto complexo. tonocosmos.com

 A Thunder  Energy Corp (TNRG: OTC) criou recentemente uma lente que pode detectar presenças invisíveis em nosso ambiente terrestre que seria difícil imaginar se não fosse pelo telescópio revolucionário Santilli, que é munido com lentes côncavas cuja marca ainda está à espera de ser patenteado pela Thunder Energies). Foi realizado pelo Dr. Ruggero Santilli, reconhecido perito em matemática, cosmologia e física, já nomeado para o prêmio Nobel de física e química. O novo tipo de telescópio foi projetado para observar a antimatéria-luz que tem um índice de refração negativo, exigindo assim lentes côncavas, em vez das lentes convexas tradicionais, usadas ​​em telescópios convencionais tipo Galileo.

O relatório foi publicado na última edição do Journal of Modern Physics que considerou uma descoberta surpreendente - o telescópio observou, pela primeira vez, entidades em nosso ambiente terrestre que são invisíveis aos nossos olhos e aos nossos telescópios convencionais  Galileo com lentes convexas.
A coisa mais surpreendente é que estas entidades parecem estar se movendo no céu noturno de uma forma "inteligente", quase como se  sugerisse uma estranha forma de vigilância  sobre coisas não autorizadas na área”.Afirmaram os autores.

Depois de décadas de investigação matemática, teórica e experimental sobre a antimatéria, os resultados recentes tornaram possível detectar, pela primeira vez, a presença de galáxias de antimatéria, asteróides e raios cósmicos através do uso do telescópio Santilli. A descoberta poderá significar uma nova forma de conceber a estrutura do universo como até agora tem sido explicada por cientistas.
Os técnicos da Thunder Energie afirmam a importância em poder detectar a existência dessas invisíveis e misteriosas entidades terrestres (ITE), que geralmente tendem a esconder-se da vista e do espectro visível. Isto significa que as inovadoras lentes do telescópio Santilli seriam capazes de detectar a presença de espectros de energia que sem o nosso conhecimento, tendem a manifestar-se diariamente em torno de nós.

Os testes eram destinados simplesmente à pesquisa de galáxias de antimatéria e, portanto,  os telescópios emparelhados estavam voltados para o céu, mas nuvens improvisas pararam os testes e o autor dirigiu o par de telescópios horizontalmente sobre Tampa Bay.
Para sua grande surpresa, na tela da câmera acoplada ao telescópio Santilli, apareceram entidades claramente visíveis e não identificadas, sem qualquer ampliação, sem que as mesmas entidades fossem visíveis a olho nu e sem qualquer imagem correspondente existente na tela da câmera conectada ao telescópio Galileo.
Esta descoberta inesperada provocou um uso sistemático do par de telescópios Galileo e Santilli para a pesquisa de objetos, ou organismos terrestres invisíveis.

Depois de sua primeira observação, o Dr. Santilli executou testes e outras observações  sistemáticas, identificando dois tipos diferentes de entidades invisíveis Terrestre (ITES), embora admita que outros tipos poderão ser identificados no futuro. Ambos os tipos foram verificados pelos seus  colegas, e a sua existência foi revelada, pela primeira vez, em uma conferência no St. Petersburg Astronomy Club, em 25 de setembro de 2015.

Ele definiu o primeiro tipo (ITE-1) como: “entidades invisíveis que existem em nosso ambiente terrestre, em vez do espaço profundo astro-físico ; deixam "imagens escuras" no fundo das câmeras digitais ligadas aos telescópios Santilli”.

O Dr. Santilli observou que as entidades se movem e giram lentamente. Este tipo particular de movimento exclui impurezas na lente do telescópio ou na câmera, como possível interpretação.
Ele também notou que "a emissão de luz da antimatéria não significa que o objeto é feito de antimatéria, uma vez que a existência das entidades dentro da nossa atmosfera implicaria uma explosão catastrófica devido ao contato entre matéria e antimatéria ."

"Quando você olha para as coisas interdimensionais, uma das coisas inesperadas que você vai ver é a vida! A vida é mostrada através da força vital. Você pode olhar (usando um filtro) em uma galáxia e ver  vidas brilhando em torno das estrelas! O que acha disso? E todos ficarão aterrorizados.Maas isso é inevitável, sabiam?

Quando vocês abrirem a porta para a compreensão do que representa o quântico, em sua ciência, descobrirão um novo tipo de física que tem sempre características benevolentes. Ou seja, vocês estão prestes a abrir uma porta e ver algo que não é linear e que tem uma propensão: propensão à benevolência. É possível que haja uma energia real na física, que tenda à benevolência? Isso não faz sentido, porque se supõe que a física seja um sistema de leis e relacionamentos, e não um sistema com uma consciência.

Assim, o quebra-cabeça que vocês têm na sua frente é múltiplo, mas antes de tudo, exige que aceitem que o mundo quântico poderia ter um atributo a mais, que vai além do simples "conjunto de leis." Como pode um "sistema" ser tendencioso? Isto poderá soar a vocês como ciência, mas não é apenas a ciência que vocês esperam. Damos-lhes essas informações, porque são ligadas à energia criativa que está ocorrendo agora.
Vocês já sabem que a energia quântica poderia ser bastante diferente de qualquer coisa que  tenham em mente. E se não fosse por nada física? E se a energia quântica fosse "a impressão digital do criador"? Seria física e também teria uma consciência. Mas então, talvez, achariam isso  muito estranho! Kryon - 17 de junho de 2007 - Física e Ciência, Califórnia.

A Bolha da Segurança
 "O seu Universo, portanto, está repleto de vida. Vocês estão virando a esquina do pleno despertar da consciência, e todos eles sabem disso, porque já passaram por isso e se lembram. Mas vocês devem saber que  estão cercados por seres divinos que lhes mantêm seguros e que continuarão a fazê-lo, enquanto este planeta de livre arbítrio - o único no momento - toma sua decisão (despertar da consciência). Assim, enquanto um planeta "está decidindo", ele é mantido a salvo de possíveis interferências de outros tipos de vida. Essa manutenção para a vossa segurança é feita de forma quântica e longe desta dimensão 3D." Kryon
* A coisa mais surpreendente é que estas entidades parecem estar se movendo no céu noturno de uma forma "inteligente", quase como se  sugerisse uma estranha forma de vigilância sobre coisas não autorizadas na área”
Pode fazer sentido!

Revelação – Como construir uma Lente Interdimensional!


Fonte: http://misteroufo.blogspot.it/2016/01/un-telescopio-in-grado-di-rilevare.html


http://mistero.me/scienza/astronomia/telescopio-santilli-osserva-entit-terrestri-invisibili/

Nessun commento: