martedì 11 agosto 2015

Uma realidade invisível - Qual a razão da existência do vazio entre o núcleo e a nuvem eletrônica?


Os físicos diriam que todo esse vazio é “constituído de nada”, no entanto, a maior parte da massa de uma estrutura atômica é constituida desse misterioso espaço; parece vazio somente porque a ciência não vê o que está no escuro. Uma mente 3D que tenta de examinar uma realidade multidimensional.
No interior de cada corpo, existe uma realidade invisível - uma imponência - nada menos que 90% de uma substância não visível, mas que se pode sentir e experimentar sob a forma de emoção, intuição e sensação.(...)
Mas tudo em torno a nós é repleto de diferentes frequências, onde existem infinitas criações que superam a gama dos nossos sentidos físicos, por isso não podemos nos sintonizar. Dessa forma, pensamos que tudo que existe, se limita àquilo que está ao alcance dos nossos cinco sentidos. Nada além do que podemos sentir, ouvir ou tocar, existe. Que tristeza!
(...)O que os cientistas chamam de “Matéria Escura”, corresponde à maior parte do espaço dentro de um átomo, e opera em uma frequência que não conseguimos ver. O mesmo acontece com o nosso sistema solar e com todo o Universo físico, incluindo a esfera humana.
(…)Se abrirmos as nossas mentes para alargar a nossa gama de frequência perceptiva, descobriremos novas realidades jamais imaginadas. Se conseguirmos expandir a consciência, poderemos perceber um mundo infinitamente maior da limitação que lhe impomos, com respeito à nossa identidade e à natureza da vida. O ser humano é tão limitado, tão ingênuo nas suas percepções, que até cai no ridículo de acreditar que a existência de formas de vida, como nós a conhecemos, tenham sido evoluídas somente no nosso planeta entre bilhões de planetas e estrelas visíveis no universo, o qual representa apenas uma ínfima fração de luz visível. Não sei se é ingenuidade ou pura pretensão.
A verdade multidimensional é esta: parece que entre o núcleo e a nuvem eletrônica não existe nada, mas, na realidade, esse espaço é totalmente preenchido com informações energéticas, uma energia chamada AMOR, mas identificada pela ciência como Desenho Inteligente. O Amor é muito mais do que se pensa, é energia de informação! È uma energia profunda e real, como a eletricidade.
O aspecto interdimensional do Amor, não pode ser linearizado. Quando você se apaixona, quantas partes e pedaços de você, acha que estão apaixonados?
(...)Esta energia foi chamada de tudo, de maléfica à misteriosa, e muitos a temeram. Mas, o tempo todo, ela era o amor. Abençoado seja o Ser Humano que compreende esta premissa – olhar para o Espírito através do mecanismo de um Eu divino, para coisas boas. Trata-se de assumir o seu poder – um poder que não se compara à força da palavra. Mas sim ao amor”. Kryon.
TRAILER: 

Nessun commento: