sabato 2 agosto 2014

Somos Seres Múltiplos e partes de nós são interdimensionais!


Viva o AGORA – O passado e futuro são apenas uma ilusão!

“Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver… Os homens pensarem ansiosamente no futuro e esquecem do presente, de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido”. Dalai Lama

O Agora, é o único momento na vida que nós percebemos, que podemos ouvir através do corpo e do aparelho sensorial. O agora é o único momento certo, a única parte da existência em que podemos agir. No Agora, temos um poder imenso. A menos que, entre nós, não se coloque a imperatriz do nosso ego, dos nossos medos, nossas ansiedades e desconfiança: a Mente.
Qualquer ação, ou pensamento formulado, em cada momento, é, portanto, um compromisso entre as sensações do nosso corpo, o resultado do processamento que a nossa mente faz, sondando a nossa experiência, e a imagem que, com base no passado, fazemos de nòs mesmos.

Kryon: No agora, todas as coisas são conhecidas como potenciais. No entanto, os potenciais também são vistos como tudo sendo manifesto ao mesmo tempo. Isto não é algo que possam compreender facilmente. Vocês podem conceber um círculo de influências, talvez, como o interior de um grande balão, onde se sentam exatamente no meio? Ao seu redor, na superfície do interior do balão, vocês podem ver todos os potenciais de todas as coisas que já foram, que são e que poderão ser. Realmente, os potenciais do passado também estão lá, e quando dizemos "potenciais do passado", não há erro algum. Pois, o que é o passado, senão uma ilusão que lhes dá uma percepção de onde estão no presente? Além disso, o motivo de se estar em um círculo, é que tudo se combina, continuamente, em todos os pontos... nunca tendo um fim,  sem nenhum ponto de origem ou de término.  Aqui a livre escolha é rei, mas vocês são tão lineares que sempre pensam que Deus é linear também, mas o fato é que a parte de Deus que vocês são, está no “tempo do Agora".

Você pode dizer: “O passado não é uma ilusão... ele aconteceu!”. E nós dizemos: Quando o passado "aconteceu”, onde você estava? A resposta é que você estava no mesmo lugar que está agora. Só existe um único instante na verdadeira realidade – aquele no qual seus olhos se movem, entre estas palavras, agora mesmo. Para vocês, as palavras que acabaram de ler na linha acima, não são sua realidade. Elas são passado. As palavras no próximo parágrafo, também não são, já que elas são o futuro. Mas ambas existem, não existem? 

A verdade é esta: Sua "verdadeira" realidade, são todas as palavras que acabou de ler, as que estão lendo agora, e aquelas que virão. Tudo junto. Se assim é, então, todas elas são iguais em sua experiência de leitura, mas as palavras, algumas sentenças atrás, ajudaram apenas a prepará-los para aquelas que estão lendo agora, e as palavras que estão prestes a ler. É um círculo de lógica, que está fora do tempo linear. Portanto, mesmo que algo tenha realmente acontecido em seu círculo de realidade, ele ainda está ativo em sua influência de controle, em como vocês se sentem sobre ele, e o que fazem sobre ele, baseado em seu sentimento. Portanto, é tudo parte de sua co-criação. O passado não está cimentado em algum lugar. Ao contrário, é um setup que os traz para onde vocês estão, e ainda é parte da experiência do “agora”. Quando vocês mudam o seu agora, também mudam o seu setup... o passado.

Por exemplo, vamos dizer que você acabou de ler algo chocante, nas palavras acima, que lhe inquietou. Isto não pode ser desfeito. Aconteceu. Vocês realmente leram as palavras. A “leitura das palavras” é o verdadeiro passado linear. Mais tarde, nos parágrafos ainda por vir, existe uma afirmação que lhes diz o que realmente aconteceu com relação à informação que os perturbou e então vocês relaxam: "Oh... agora compreendo”, e depois sorriem. Não é mais algo que os perturba, portanto... vocês acabaram de mudar o passado! O fato de terem lido as palavras não mudou, mas a sua atitude sobre elas, “agora", mudou. Esta é uma metáfora linear extremamente pobre para um conceito interdimensional, mas é o melhor que podemos fazer para ajudar-lhes a compreender que toda a sua realidade pode ser mudada a hora que desejarem. 


Somos Seres Múltiplos e partes de nós são interdimensionais!

Você é um anjo.  Sempre foi, sempre será. Você está neste planeta temporariamente. Só Uma parte sua é humana. Você acha que todo seu intelecto está nesse corpo, não é?  Mas não está!  Somente uma parte dele está na sua biologia, o resto está espalhado, mas mesmo assim conectado com você.  Você está em “estado quântico” consigo mesmo e com o restante de você, em algum outro lugar.  A pergunta è: quer dizer que posso estar em dois lugares ao mesmo tempo?  Eu lhe digo: você pode estar em múltiplos locais ao mesmo tempo e está.  Mas deixe-me lhe dizer quem está no controle:  o ser que está aqui. Você não tem múltiplos cérebros, tem apenas múltiplos “pedaços” interdimensionais: muitos deles, centenas deles...  Um deles, que está conectado à você, é o que chamam de Ser Superior.

Você é um ser interdimensional, capaz de estar em muitos lugares diferentes ao mesmo tempo (num contexto de tempo diferente), porém, sempre conectado com uma fonte, neste círculo de vida... então, deixe-me dizer o que isto significa no que diz respeito ao conceito de vidas passadas:  elas não existem.  Porque quando você deixa este planeta, estará “fora da linha do tempo”, não há tempo!  O tempo é algo que foi “fabricado” para o seu conforto em 4D. 

Ouça com atenção, porque isto é importante:  

Você acha que tem vidas passadas, mas não tem!  Você tem vidas múltiplas e presentes, todas ao mesmo tempo, quando você sai do contexto do tempo linear.  Pense desta forma: uma grande camada de “vidas” que você está vivendo ao mesmo tempo (neste exato momento), elas estão todas no agora, todas elas.  Mas há uma delas que está no topo e que está no controle de todas as outras, que é esta em que você está vivendo agora. Esta que você tem atualmente, que agora ocupa seu corpo e que você enxerga como a única, conversa com todas as outras, naquilo que chama de “Registros Akashicos” (que também é um conceito interdimensional) e com uma das camadas de seu DNA, que também é interdimensional;  lembrando a você que, todas as outras expressões de vida estão lá, sendo vividas ao mesmo tempo, de forma interdimensional.

Querida família, todos nós continuamos sentados neste balão, dando uma olhada nos potenciais... todos nós, incluindo o seu grupo de suporte. O que vocês não compreendem é que uma porção de vocês ainda está conosco, do outro lado do véu! Nós somos mais próximos do que irmãos e irmãs. Nós estamos em amor, um com o outro, conectados, de uma forma que apenas Deus pode compreender. 


Onde estão vocês, realmente? Que parte da maestria vocês estão recebendo, queridos Seres Humanos? Vocês compreendem que apenas uma parte de vocês está no planeta fazendo o trabalho? As outras partes ainda estão na bolha, com todo o resto de vocês, co-criando, planejando, e implementando as instruções da energia do chefe – a parte de vocês que caminha na Terra em dualidade.  

Nessun commento: