sabato 8 giugno 2013

Está chegando a “Terceira Terra” - e somos nós que estamos criando! (Surpreendente!)


Descobertos dois planetas semelhantes à Terra!
Pela primeira vez, os cientistas identificaram planetas muito semelhantes ao nosso, na zona habitável de uma estrela como o Sol.
O satélite Kepler da NASA, encontrou, não um, mas cinco, em torno da estrela Kepler-62,  localizada na constelação de Lyra, a 1.200 anos-luz da Terra, com as mesmas características do nosso Sol. Mas só dois deles são interessantes (Kepler-62e e f), porque eles giram na área dita "habitàvel", aquela distância ideal (como a Terra em relação ao Sol), em que podem receber a dose certa de radiação. Assim a água, possivelmente em superfície,  pode permanecer no estado líquido e, dessa forma, favorecer as condições de possível vida.
Os pesquisadores, no entanto, afirmam que o tamanho destes planetas sugere que eles sejam rochosos, como a Terra, ou compostos em sua maior parte de gelo. 

A descoberta chegou a mais uma confirmação de que as zonas habitáveis ​​do universo conhecido, são incontáveis; ​​pouco tempo atrás tinha sido descoberto o planeta Kepler-22b, um gigante que fica a apenas 600 anos-luz de distância e, presumivelmente, coberto de liquid0. (Agua?). A nova descoberta do telescópio Kepler, nos lembra quanto seja improvável que a vida tenha nascido e desenvolvido, unicamente na Terra.
De qualquer forma, como descritos pela revista Science, são os planetas mais semelhantes à Terra já descobertos. Segundo os especialistas, a descoberta é muito importante, porque “mostra que planetas como a Terra existem e que vale a pena ir em frente por esta estrada, que será  concluída quando houver provas de vida''.
Seria esse o tal holograma da nossa nova terra que estamos criando com a consciência ou poderão ser chamados apenas de "superterras", já que suas dimensões são maiores do que as do nosso planeta, cerca de uma vez e meia o diâmetro da Terra?

Revelações Incrìveis!

O nascimento da nova terra e de uma nova humanidade

Kryon - 2007:
Vocês serão testemunhas de eventos cósmicos. Verão a emoção dos cientistas que acompanham esses eventos, porque eles verão algo magnifico que está se formando. Eles não têm ainda a menor idéia do que seja, ou exatamente a direção que irá tomar, nem ninguém mais sabe, porque vocês ainda não terminaram a criação. Vocês apenas  abriram a porta. Quando perceberem que a Terra e o Sol estão conectados, algumas coisas que foram chamadas erupções solares ou ejeções de massa coronal, terão uma melhor compreensão, porque estas partículas estão enviando vida para o Planeta Terra.
Eu jà mencionei antes, que o Planeta Terra começou como uma dessas partículas. Começou como um campo de energia em torno de uma destas partículas e o campo começou a crescer. Começou a dar forma ao pensamento de Deus. Deus tinha um pensamento de criar a Terra. Muitos de vocês pensam em um Deus onipotente, mais poderoso do que todos os outros, sem saber que cada um de vocês é realmente este pensamento. Vocês são, realmente, uma expressão de Deus. Quando vocês pensam em coisas como estas, vocês as criam, tornando assim manifesto um pensamento de Deus. Vocês estiveram criando algo que nós chamamos de Terceira Terra, que é um pensamento de Deus. São os pensamentos coletivos de vocês daquilo que desejariam ter e gostariam de ver acontecer no planeta Terra, enquanto se evolui.

O holograma da Nova Terra (que estamos criando) já existe! (Caraca!)
Para que você possa entender melhor, em seus pensamentos formaram um holograma para muitas formas de luz, através da energia do pensamento. Quando vocês têm um pensamento e criam algo com esse pensamento, vocês enviam um feixe de luz. Quando muitos destes raios atravessam ângulos diferentes, criam um objeto tridimensional chamado holograma desta partícula. Desta forma, é que vocês já criaram o holograma de uma Nova Terra, onde vocês querem viver. O holograma que vocês já criaram da Terceira Terra, está agora no processo de impressão, fora do holograma original da Terra. Ou seja, vocês estão redesenhando o Planeta Terra.
Todos os disturbios climàticos, erupções vulcânicas e terremotos, fazem com que vocês pensem que a terra esteja doente. Nós já lhes dissemos que a Terra não está doente. Ela está grávida. Ela está em processo de procriação. Isso é o que vocês estão observando. Ela está parindo, através de seus pensamentos. A Terceira Terra está sendo criada exatamente agora, as sementes estão entrando através das partículas que estão recebendo, através do sol. Vocês estão começando a ver as novas descobertas de coisas que começam a acontecer. É incrivelmente excitante para nós! O Holograma de Vibração Superior (que vocês criaram com a consciência coletiva) está se Imprimindo Sobre o Holograma Original Que criação!

Està chegando a Energia da Integridade
Vocês podem jà experimentar as coisas que estão começando a se desenvolver. Em uma base coletiva, vão ver as mudanças que irão ocorrer no setor empresarial, e em todas as organizações, inclusive nos governos. As empresas terão de se adaptar ao nível da era da competência para prosperar. A maioria das empresas e organizações terá de interagir com as alterações. A forma como interagirão com essas mudanças, vai determinar o seu futuro, na maioria dos casos. A falta de adaptação à vibração mais elevada, fará com que se desintegrem rapidamente. O problema do fluxo econômico que se está experimentando agora, é um exemplo disso. Verão ainda, bem mais que isso, porque quando um planeta de alta vibração se sobrepõe em um planeta de baixa vibração, que é o holograma original, esses elementos que não são de uma vibração alta o suficiente, terão dificuldade para fazer a mudança, e quase sempre se desintegram.

IMPORTANTE! Vocês verão isso acontecendo em todo o mundo - e não apenas nos sistemas econômicos e nas organizações. Verão com os amigos ou grupos de pessoas, e dentro do seu ambiente, em muitos níveis. Alguns relacionamentos se romperam, porque seria antagônico perpetuar o seu novo Ser numa relação antiga. Não sintam-se receosos de romper com velhos padrões porque ser novo exige isso de vocês.
Muitos casamentos, vínculos de amizades e relacionamentos estão se rompendo porque vocês sentem que não falam a mesma língua. Há uma divergência aí e vocês precisam ser o que estão se tornando – um Novo Humano.
Sem aviso prévio, algo se desintegra ou você perde algo para dar espaço para coisa ainda melhor. Não há nada de errado nesse processo, porque isso é exatamente o que vocês pediram e estavam esperando. É o processo de evolução da Terra que vocês mesmos ativaram. A Terra está grávida e dará à luz a uma Nova Terra - suas criações, seus projetos, um lugar que lhes apoiará, não importa o que você faça, não importa a direção que você irá tomar. Vocês criaram um cenário mágico para viverem. Esta é a criação do Céu na Terra.

A magia da Nova Terra está começando agora. E para que isso aconteça, o sentimento de separação entre as pessoas tem que mudar. Deixem que a sua mente e seu coração estejam abertos para as possibilidades que a humanidade nunca viu antes. Queridos, preparem-se para o que está nascendo, abram caminho para o novo, abracem e mergulhem na idéia de novas perspectivas e ângulos de existência dimensional. Permitam-se pensar além das condições fechadas que lhes mantiveram no limite por tanto tempo. Permitam-se pensar além dos paradigmas vigentes, abracem as novas idéias e seus novos dons com a certeza que o ilimitado se apresenta.

Complete a leitura aqui: 

A Terra não está doente, está grávida - O nascimento da Nova Terra e da nova humanidade


Visão desses eventos a partir de um ponto de vista científico, através das cinco sondas THEMIS
NASA 16 dicembre 2008:
http://science.nasa.gov/science-news/science-at-nasa/2008/16dec_giantbreach/


Nessun commento: