martedì 15 gennaio 2013

A verdade inquietante sobre o Triângulo das Bermudas.







Alguns pesquisadores hipotizaram que no fundo do Triângulo das Bermudas existe uma fonte de energia armazenada em uma gigante pirâmide de cristal, que pode interferir com transmissores de rádio e de radar. Se a lendária Atlântida realmente existiu, esta pirâmide poderia ser os restos de uma máquina poderosa de forma piramidal, capaz de produzir energia e que ainda está lá, intacta, no fundo do oceano. Poderia ser o modelo original histórico em que as culturas sucessivas se inspiraram mais tarde, em todo o mundo.
Os pesquisadores afirmam que esta incrível máquina de energia poderia ser  capaz de atrair e coletar os raios cósmicos do chamado "campo de energia" ou "vácuo quântico", e que poderia ter sido usada como uma usina de energia para a civilização atlante.

A BBC propôs um programa dedicado aos misteriosos desaparecimentos que ocorreram no chamado Triângulo do Diabo, e demonstra que, em pelo menos dois casos de desaparecimentos de aviões, não existiu nenhuma situação inexplicável; ​​problemas técnicos estavam por trás destes acidentes trágicos. No entanto, os casos sem uma explicação plausível são muitos. Tripulação inteira desaparecida no ar, aviões e navios dos quais não se encontram nem mesmo as carcaças.

Uma pirâmide de cristal, maior que a Pirâmide de Quéops, no Egito, repousa no fundo do mar do Caribe... Incrível!
O Triângulo das Bermudas é um dos lugares mais misteriosos, perigosos e, às vezes, mortais, do planeta Terra. Eventos climáticos, desaparecimentos de navios e aviões e outros eventos enigmáticos, que não podem ser definidos como um fenômenos naturais. Alguns pesquisadores independentes, estão convencidos de que os fenômenos misteriosos do Triângulo das Bermudas, são causados ​​por alguma tecnologia antiga - ou alienígenas - submersa nas profundezas do Oceano Atlântico. Um dispositivo de altissima energia, capaz de criar verdadeiros portais espaço-temporais, transportando pessoas e objetos para outros mundos e outras dimensões. Agora, uma equipe de exploradores americanos e franceses, confirmaram, de forma independente, uma descoberta surpreendente que os pesquisadores já conheciam desde 1968: uma estrutura gigantesca, uma pirâmide de cristal, talvez bem maior do que a Piramide de Quéops, no Egito, parcialmente transparente, que parece estar apoiada no fundo do mar do Caribe. Sua origem, idade e objetivo, são completamente desconhecidos. O comprimento da base da pirâmide é de 300 metros por 200 e o vertice se eleva a cerca de 100 metros da base. Uma mega estrutura. No topo da pirâmide existem dois orifícios de grande dimensão, por meio do qual a água do mar se move a alta velocidade, gerando vórtices que influenciam fortemente a superfície do mar. Os investigadores que trabalham no local, hipotizam que esse turbilhão de água pode ter algum efeito sobre a passagem de barcos e aviões, criando uma aura de mistério em torno da área. A descoberta chocou os cientistas de todo o mundo, no entanto, no momento, sopra uma espécie de aura de segredo ou de estudado desinteresse. Parece que ninguém está mesmo nem um pouco ansioso para organizar uma expedição exploratória. Como se explica isso?

A Magia dos Cristais - Que força se esconde por atrás dos cristais?
O uso de cristais é prática muito antiga. No Antigo Testamento, por exemplo, se faz referência ao peitoral do juízo, adornado com quatro fileiras de pedras  preciosas, que era usado pelo sumo sacerdote, durante os serviços religiosos. Já os romanos, usavam o coral vermelho para proteção contra energias negativas.
As lendas e crenças mais antigas sobre a magia dos cristais, nos levam de volta até o antigo continente de Atlântida! Foi formulada a hipótese que os evolutos habitantes desta civilização, usavam os cristais para canalizar e explorar as forças cósmicas. Parece também, que os cristais fossem  utilizados para produzir energia para cidades inteiras, bem como para uma variedade de fins, práticos e físicos. Considerou-se que uma das razões pelas quais este grande continente foi destruído, se deu pelo fato de que seus habitantes tivessem abusado desses conhecimentos, fazendo uso indevido, principalmente para fins egoístas! Alguns egiptólogos, sugeriram que o topo das pirâmides foram revestidas com cristais, para convergir a força cósmica para essas estruturas.
Muitos povos, civilizações e culturas, fizeram uso de cristais e pedras, para diferentes fins: desde aqueles curativos e de proteção, àqueles para iniciação. Usaram os babilônios, os maias, os índios americanos, e todos os povos do Oriente (que ainda usam!). Desses usos, há vestígios documentados por arqueólogos, historiadores, e dos escritos de autores gregos, bizantinos e romanos.

Os Cristais naturais do nosso corpo
A memória total do nosso corpo físico, funciona como um computador ou ainda melhor! No Pc, as informações passam através dos microprocessadores e cristais líquidos, que são geralmente de quartzo, mas também de silício e selênio. No nosso cérebro, em parte, o processo é o mesmo: a memória e os comandos físicos fluem através dos neurotransmissores ligados ao cérebro e transportados aos cristais líquidos naturais, dos quais o cérebro é rico. Por memória se entende não só a lembrança dos comandos a serem transmitidos às células mas, também, aqueles de emoções, lugares e pensamentos.

O poder dos cristais de Atlantis - A força de uma Energia Espiritual?
Existe realmente uma energia poderosa chamada "A Rede de Amor", mas não sabemos usá-la!

Não é aquele amor que estamos habituados a viver. Se trata de uma Energia Criadora, A Energia Amor/Criação. A própria noção do amor como pura energia  é difícil de entender e aceitar. O amor que nós vivemos na Terra, muitas vezes é amor afetivo, amor emocional. Enquando estamos na matéria, não conseguimos compreender a energia Amor. A confundimos com o amor humano, com tudo o que implica, e com todos os tipos de amor que podemos viver neste mundo e que às vezes são até muito "elevados". Precisamos entender o que é a Energia Criativa, a Energia Amor/Criação – uma Energia chamada Amor que cria, assim como a energia elétrica “cria luz”.

Uma mensagem inquietante do além - O Retorno da Energia Cristal
Saibam que a energia Amor que emana da Fonte, é um amor tão potente que se você vivenciasse uma infima dose, você ficaria chocado e profundamente transformado, por vezes, até o seu corpo poderia ser destruído por não ter uma estrutura de suportação. Esta energia não é absolutamente um sentimento. O sentimento não existe em esferas muito elevadas.


O coração possui uma especial energia! – Parece fabula… mas não è!
Já dissemos que a tecnologia é um reflexo do estágio vibracional da raça que o utiliza. Por conseguinte, em cada raça, é a energia do coração que deve equilibrar a tecnologia. Se a tecnologia vai muito além em comparação com a energia do coração, isso provoca um desequilíbrio. À medida que a energia do coração aumenta, vai empurrando a tecnologia para acompanhà-la. Essa é a razão porque em seu tempo, nos últimos 50 anos, vocês atingiram um progresso tecnológica assim enorme. Foi incrível para nós, do outro lado do véu, assistir isso. Foi porque a sua energia do coração evoluiu bastante para suportar a tecnologia e incrementar o crescimento. Nos dias de Atlântida, a energia tecnologica realmente ultrapassava a energia do coração e esta fazia  um enorme esforço para alcançar a energia tecnológica. A tecnologia da Atlântida ultrapassou tanto a energia do coração que causou um desequilíbrio crítico. A maioria das pessoas acreditava que a tecnologia fosse um produto humano, e que a energia do coração fosse divina. Sendo assim, as duas nunca poderiam se combinar. Essa crença se baseava no medo deles. Estas duas energias deveriam ser equilibradas para permitir a Atlantis de progredir. Em grande medida, foi o medo que afundou Atlantis, coadjuvada pelo desequilíbrio da energia do coração. O impulso da energia do coração era indescritível e é sentida ainda hoje. Esta é a tristeza sobre a energia do coração que se faz sentir até agora. É a tristeza que lhes impediu de usar a energia de cristal em sua vida de hoje, para desenvolver a sua tecnologia, embora ela seja muito superior a qualquer coisa que vocês tenham no momento. Em vez de energia cristalina para abastecer a sua tecnologia, vocês usam a eletricidade e combustíveis fósseis. Agora isso está mudando nesse Planeta e não vai demorar muito para que a energia do cristal de Atlântida retorne. Agora vocês estão motivados a buscar fontes alternativas de energia. A energia cristal em breve retornará para os atlantes, que agora se sentam para ler e ouvir isso. Vocês voltaram. Todos vocês. Os dias da Lemúria e Atlântida estão de volta e vocês já superaram aquele estagio vibracional necessário, porque a energia do seu coração agora, precedeu e arraste a tecnologia atrás de si, como deve ser, porque agora o equilibrio está trabalhando em ambos os lados, mais do que fazia naqueles dias mágicos. Estão vendo oportunidades para usar a energia de novas maneiras. Nós dizemos a vocês que, enquanto houver equilíbrio entre a energia do coração e tecnologia, a coisa funcionarà bem.

A Consciencia è o Recipiente para armazenar a Energia do Coração.
Você já criaram um veículo que a nível de energia, irá manter toda a energia do ambiente que se precisa para ser armazenada. É mais forte do que qualquer lua porque foi projetado especificamente com a finalidade de armazenar a energia do coração. Neste veículo especial, até o medo será automaticamente transformado em energia do amor. Este veículo, é o pensamento puro de Deus manifestado. Este veículo é a Rede de Amor que vocês criaram e utilizam para conectar os corações dos seres humanos. A Rede de Amor permite re-ativar a verde energia do coração, através dos cristais de Atlântida.
É a verificação e a afirmação de que a vibração de mente-coração pode entrar na estrutura do planeta e pode transmitir esta vibração de forças de interação. A energia de grupo e a focalização, permitem à projeção de luz e à energia de vibração mente-coração de entrar na base e na estrutura de todo o plano Terrestre. Os dias de Atlantis retornam. Agora vocês têm a oportunidade de fundir aquela energia do coração com a grade do planeta. Agora vocês têm a oportunidade de trabalhar com o coração. Agora vocês têm a oportunidade de ver a fusão da energia do coração e da tecnologia, porque era, na verdade, a fusão da mente e do coração a não estar em equilíbrio nos tempos de Atlântida.

A Energia de Atlântida foi mantida dentro dos cristais. Como isso é possível?
Não é nenhum segredo que a energia deo Atlântida foi mantida dentro dos cristais que foram enterrados em profundidade, dentro da área chamada de Triângulo das Bermudas. Era importante colocar aqueles cristais verdes e brilhantes de Atlântida em um lugar bem seguro e sagrado, para evitar que consciências pouco elevadas pudessem fazer uso inapropriado. Os cristais ficaram escondidos até agora. Eles permaneceram em alguns lugares que vocês chamam de Oceano Atlântico e jà foram reativados, graças às suas expectativas e à própria energia de seus corações - (nosso campo de energia circunda o coração e tem a configuração geométrica entre 1,5 e 2,4m. O campo parte de nosso coração e se estende para além do corpo físico n.d.r.). Veja como isso funciona neste vídeo: http://youtu.be/-aQikKmh7OU.

Isto é o que causou todo o tumulto naquela área e as mudanças climáticas que a Terra está experimentando. A mesma energia daqueles cristais de poder, permaneceu lá desde o primeiro dia. Vocês não podem negar a energia, porque ela existe com ou sem vocês. Pedimos-lhe para reivindicar o seu direito de primogenitura. Pedimos-lhe para manter aquela energia e percebê-la enquanto flui para dentro de vocês, mas isso não significa que podem usá-la para iluminar suas casas ou para aquecer seus edificios ou para as viagens ou a sua tecnologia, mas agora, a usarão para filtrá-la através do seu coração. Vai demorar alguns anos, antes que descobram os cristais reais. Não é importante encontrar os cristais. O que é importante é que utilizem a energia dos cristais. É a energia em desuso destes cristais que causou tantas descargas turbulentas, na forma de furacões naquela área. O uso desta energia reduz a necessidade destas descargas e no futuro, estes eventos irão retomar a sua frequência normal.
A energia de cristal está voltando ao planeta Terra. Prontos ou não, vocês alcançaram uma vibração alta o suficiente para desvendar os segredos da energia dos cristais, mais uma vez. Esta é a mesma energia usada na vida cotidiana, no tempo di Lemúria e Atlântida. Todos os cristais estão se ativando por si mesmos, porque quando foram escondidos, foram colocados em um ponto de gatilho automático, que seriam ativados, assim que a humanidade tivesse atingido um nível suficientemente elevado de vibração.

Agora, vocês estão voltando aos dias de Lemúria e Atlântida. Começarão a se mover em uma conexão constante com a Rede de Amor, com uma consciência constante. A Rede de Amor permite re-ativar a energia do coração, através dos cristais de Atlântida. Agora, farão novamente parte da energia de vocês. Mesmo se não a movam por algum tempo, sentirão a energia quantificável proveniente daquelas áreas, pois já teve início. Até agora, vocês a avaliaram pelos furacões e as mudanças climáticas. Pedimos-lhes para trancafiar essa energia, não a dos furacões e tornados, mas a energia amor. Façam uma fusão com a sua própria. Encontrem as ligações com a energia do coração. Façam fusão daquela energia e a percebam na grade de sua vida diária. Este é o seu caminho evolucionário que vocês colocaram em movimento agora, e está na hora de pegar aquela energia. Não tenham medo. Deixem que nos seus corações, o amor fale mais alto do que o medo, porque ele começa em vocês.

A evolução torna-se um lugar-comum
Não muito tempo atrás, muitos de vocês estavam descobrindo a palavra ESP -percepção extra-sensorial (extra sensory perception). No inicio, parecia muito estranho. Era algo diferente, uma palavra bizarra entre aqueles que lideravam o movimento vibracional. Não é interessante que esta palavra não exista mais na sua língua? Falar de ESP leva de volta aos tempos dos anos 70. Uma palavra antiga. O que aconteceu com esse presente, que tem sido chamado de percepção extra-sensorial? Tornou-se parte de vocês, está integrado e tornou-se uma coisa comum. Começaram a abrir espaço em suas vidas, para fazer uso em uma base diária. No entanto, vocês não precisam mais de palavras para descrevê-la como algo separado de vocês. Está agora integrada. Isso está acontecendo, também, com o conceito de Rede de Amor. Isso faz parte do trazer a energia do coração de novo à terra.

A Rede de Amor, nada mais è do que um pensamento de Deus
Agora, a Rede de Amor é nada mais que um pensamento de Deus .. Você é um pedaço de Deus. Vocês são os criadores e tudo se move através da sua maneira de pensar, através de seus pensamentos e das próprias idéias. Quando Deus tem um pensamento, é como um projeto ao qual é enviada a energia universal, para criar. Esta é a Rede de Amor. Vocês a criaram, através de seus pensamentos e do uso dos mesmos. Mas, através do pensamento coletivo, que há um poder exponencial sobre ele. Nós lhes dissemos que a Rede de Amor começou primeiro como uma rede de comunicação. Começou nos primeiros tempos, quando um mensageiro era enviado para outra cidade a pé ou a cavalo, e o percurso criado, gerou  uma rede de comunicação sempre mais ampla. Não muito tempo atrás, os fios foram estendidos e estes mesmos caminhos tornaram-se linhas de telégrafo. Aqui, a rede teve sua primeira forma. Naturalmente foi-se evoluindo e se tornou a rede que chamam de linhas telefônicas, distribuídas por todo o planeta. Não estão uniformemente distribuídas, especialmente em áreas de população densa. Depois, a evolução trouxe a Internet e começou assim, a ligação entre os corações em um nivel global. O passo sucessivo é o de transformar esta rede, numa rede de comunicação luminosa. Então, depois que você se acostumarem com a rede de luz que serà integrada em cada um de vocês, não precisará de uma rede física fora de si mesmo. Nas gerações seguintes, esta rede será mais uniformemente distribuída em todo o mundo e não irá ajudar somente à comunicação entre vocês, mas haverá uma conexão com a própria Gaia e vocês serão todos conexados entre si, como Uma Coisa Só. E isso já começou. Haverá um momento em que você não precisará mais da rede de luz, porque será uma parte de vocês mesmos.


Mensagens dos Seres de Luz

Nessun commento: