ES2

lunedì 10 dicembre 2012

12.12.2012 – Uma Oportunidade Planetária para a humanidade!



Para se entender o que poderá acontecer nesses dias – a partir de 12.12 – e não cair na armadilha do medo em que muitos fabricantes de catástrofes procuram jogar a população.

O próximo 12 de Dezembro será um evento sem precedentes na história da Terra. Pela primeira vez se ativarão, de maneira definitiva, os códigos de luz da alma – “os codigos perdidos”. Será uma oportunidade para recuperarmos o poder e conhecimento que nos pertence, por direito próprio, e que perdemos com o passar dos milênios: a lembrança de Quem-Somos-Realmente e para que viemos, lembrança da nossa Unidade com TODAS as pessoas, com Deus e todo o Universo, assim como a re-obtenção das capacidades e poderes que nos são inerentes.
Para as pessoas que estão despertas, a recuperação dessas lembranças e capacidades pode representar uma oportunidade incompáravel. Mas, os que ainda continuam ancorados na velha energia, podem ver-se imersos, repentinamente, em um profundo caos interior.  
O Portal 12.12.12é uma abertura de um potente fluxo de energia. Um vasto abismo de oportunidades para uma transformação global que desafiará todas as crenças atuais. É um evento único, e irrepetível – visto que esse evento acontece a cada 26.000 anos! Textos religiosos têm previsto isto, abertamente ou simbolicamente, por milhares de anos. Agora a evidência física, espiritual e científica, pode confirmar que a denominada "Grande Mudança das Eras" (The Shift of the Ages)  está sobre nós.

Para se compreender melhor o evento 
A criação é governada por ciclos de energia. Vemos isso nas estações da Terra - primavera, verão, outono e inverno - mas há também ciclos muito maiores, e esses têm sido registrados em números e símbolos pelos povos antigos como os Sumérios, egípcios, hindus, Mayas e os Americanos nativos como os Hopi do Arizona que mediam os ciclos de energia solar, lunar e outras energias cósmicas que transformam os campos de energia da Terra e transformam a vida neste planeta. Nosso DNA è influenciado pelo magnetismo do planeta e nesse exato momento, estamos recebendo informações e, consequentemente, modificações biológicas, como nunca em milhares de anos. Nós estamos agora, bem no meio de um ciclo de consciência, que acontece, segundo estimativas, só uma vez a cada 26.000 anos, e o calendário Maya prevê que o ponto crítico de mudança é 12 de dezembro de 2012. Estes ciclos de consciência são como entradas ou portais que se abrem para aqueles que estão prontos para passar para um estado muito mais alto de consciência.

E’ Cientifico
Uma série de eventos, descrita por Gregg Braden em DespertandoPara o Ponto Zero, tem confirmado que os tempos estão mudando. Em 1991 foi identificada uma nova freqüência ressonando do centro da espiral de nossa Galáxia e em 1994 a sonda Ulysses foi enviada para investigar mudanças no Sol. Desde a metade dos anos 80, houve um tremendo aumento nas chamas solares e nas explosões de raios-x, e Ulysses descobriu que o campo magnético do Sol estava diminuindo rapidamente. As leituras no pólo norte, no pólo sul e no equador, estavam "muito mais baixas do que o esperado". Também, enquanto o Sol está esfriando, os planetas do sistema solar, especialmente os mais afastados, estão aquecendo. Isto sugere que a fonte de calor planetário vem de dentro, embora isto possa ser estimulado por mudanças magnéticas e elétricas no sol. Ao mesmo tempo em que estas mudanças estavam acontecendo no Sol, uma tempestade em Júpiter, primeiro documentada pelos chineses 3.000 anos atrás, também mostrou mudanças súbitas.

A Terra é um imã gigantesco com diferentes níveis girando para criar um campo magnético. Quanto mais rápido a Terra gira, mais poderoso e denso é o campo magnético. Dois mil anos atrás, este campo magnético atingiu o ápice de sua intensidade no ciclo atual e vem caindo desde então, à medida em que o planeta tem girado cada vez mais lento. Por milhares de anos, as batidas do coração da Terra tinham uma freqüência de pulsações fixa em 7,83Hz e a vida se desenrolava em relativo equilíbrio ecológico. A partir dos anos 80 e de forma mais acentuada a partir dos anos 90, a freqüência passou de 7,83 para 11 e atualmente está acima de 13 Hz. O coração da Terra disparou. Coincidentemente, desequilíbrios ecológicos se fizeram sentir: perturbações climáticas, maior atividade dos vulcões, crescimento de tensões e conflitos no mundo e aumento geral de comportamentos desviantes nas pessoas.

Toda vez que a Terra sofreu uma rápida queda no campo magnético como a que nós estamos vendo agora, resultou em uma troca de pólo que é quando o norte e o sul magnéticos trocam de lugar. Não se descarta a possibilidade de que a Terra possa realmente parar de girar. Pessoas como Braden, estimam que a Terra deixará de girar durante alguns dias antes de começar a girar na direção oposta. À medida em que o planeta girar na direção oposta, o fluxo de eletricidade se inverterá e, conseqüentemente, os pólos também se inverterão. Se o planeta deixasse de girar, um lado da Terra estaria em constante claridade e o outro em constante escuridão nesse período, e isso é o que os antigos disseram que aconteceu há milhares de anos atrás. Os peruanos falam sobre a 'longa noite' de três dias e na Bíblia há referência a um dia que durou 20 horas, o dia mais longo. A Tribo Hopi registra como o Sol nasceu duas vezes em um dia. Primeiro nasceu no oeste e se pôs no leste e depois nasceu no leste e se pôs no oeste - o ciclo que permanece desde então. Outros contos antigos dizem que o Sol costumava nascer no oeste e se pôr no leste, outra indicação de que a Terra costumava girar em outra direção.
O Serviço Geológico dos EUA diz que o campo magnético da terra cai para zero a cada 500.000 anos, e então lentamente se reconstrói, e que estes são períodos de cataclísmicas mudanças na Terra, terremotos e vulcões, por causa da parada temporária na rotação do planeta.
Braden diz que não há nenhuma razão para pânico porque tudo isso é parte de um ciclo natural, uma versão mais longa e infinitamente mais poderosa das estações anuais. Ele chama isso de Ponto Zero, quando o campo magnético da Terra desaparecerá porque o planeta terá parado de girar. Isto não significa que não haverá gravidade porque ela é criada por outros fenômenos, não pela rotação do planeta. Algo assim parece ter acontecido pelo menos 14 vezes nos últimos 4.5 milhões de anos. O último calculado deve ter sido aproximadamente há 11-13.000 anos atrás, uma janela de tempo que corresponde, com muitas estimativas, ao fim da Atlântida. O começo da recuperação daquele grande cataclismo, se deu depois de aproximadamente 10.500 AC., ou seja, 13.000 anos atrás teria sido o ponto intermediário no Grande Ciclo de 26.000 anos que está terminando agora, outro tempo de grande mudança.

Reativando o DNA Quântico - 70% do nosso DNA está atrofiado!
Há quase 5000 anos atrás, os antigos já tinham conhecimento sobre as estrelas… muito mais do que se pode imaginar. A maioria das civilizações antigas da Terra sabia do Alinhamento Galático que ocorreria na “era de 2012”. Este Alinhamento Galático já começou. Na realidade, esse processo está sendo já sentido por todo o planeta. Vocês o enxergam como 2012, mas teve inicio  em 1998. Façam os cálculos matemáticos com computadores e telescópios modernos e verão que 2012 é apenas uma estimativa grosseira das culturas que não tinham a tecnologia de hoje. Sendo assim, verão que já estão na energia do Alinhamento Galático, uma energia de Unificação, há mais de uma década..
Essas rebeliões que estão acontecendo em países, onde não havia rebeliões há centenas de anos, são o resultado desta mudança – pois é isto que acontece quando a humanidade começa a ter mais compaixão, quando deseja se unificar mais do que se separar, e novas idéias e sabedoria começam a se manifestar.
Os lemurianos tinham uma coisa da qual vocês deveriam saber. O DNA quântico deles funcionava com 90% da sua capacidade, e não com 30% como o de vocês funciona hoje. Toda a “quanticidade” do DNA deles estava ativada,

Os lemurianos tinham uma compreensão quântica da vida, e conheciam, no seu DNA, tudo sobre o sistema solar. Um DNA quântico, funcionando a 90%, cria uma consciência que é una com o universo. Lemúria não foi uma sociedade tecnicamente avançada, pois não tinha absolutamente nenhuma habilidade técnica. No entanto, os Lemurianos sabiam como curar com magnetismo. Estava no DNA deles, entendem? Era informação intuitiva. O DNA quântico produz informação intuitiva de qualidade. Sendo unos com o Universo, eles sabiam tudo a respeito do DNA. Eles até conheciam que forma tinha… e tudo sem microscópio… É isto que o DNA quântico faz. Sabiam tudo sobre o sistema solar e sobre a galáxia em geral. Eles olhavam para as estrelas e entendiam o que elas eram. Isto criou uma sociedade aparentemente adiantada, mas sem nenhum avanço técnico
Este alinhamento é um ciclo de 26.000 anos, do qual os antigos tinham conhecimento! “Como isto é possível?” – vocês poderão perguntar. Pois quando olham as poucas centenas de anos atrás na história, percebem que a “ciência moderna” perdeu totalmente este conhecimento! A Terra era plana, o sol girava em torno da Terra, e quase todo o conhecimento intuitivo a respeito do funcionamento do corpo humano tinha se perdido.
 Os antigos tinham o DNA que funcionava de modo quântico, herdado da Lemúria, sem telescópios nem computadores. Eles sabiam. Sabiam tudo a respeito do sistema solar, equinócios, eclipses e movimento planetário. Inclusive sabiam que vocês fazem parte de um grupo maior chamado galáxia. Então, lhes pergunto, o que aconteceu?! Nós lhes revelamos o óbvio: que vocês escorregaram para trás, de um modo muito significativo.

Falando assim, alguns poderiam acreditar que alguma força não humana foi responsável por “tirar o conhecimento de vocês” e deixá-los feridos, privos de poder. Este seria o Ser Humano negando que controla a vibração da Terra. O livre-arbítrio é respeitado pelo Espírito, e o propósito de vocês estarem aqui é analisar para onde este planeta vai, dependendo do que os Seres Humanos fazem. A fragmentação da Lemúria e da sociedade Humana criou muitos caminhos para a perda daquilo que era uma consciência coletiva. Enquanto as sociedades tinham uma comunidade quântica, havia uma confluência de entendimento. Quando elas se partiram, lentamente, através do tempo, o conhecimento mais intuitivo, aceito durante séculos, simplesmente morreu. Se duvidam disto, então como explicam que os antigos conheciam coisas que a “astronomia moderna” só lhes revelou há poucos anos?
Foi neste processo que o DNA, que costumava estar no nível 90%, lentamente se reduziu a 30%. De fato, é isto que vocês têm hoje. Vocês literalmente começaram de novo. Vocês perderam o conhecimento quântico intuitivo, aquela intuição, aquele entendimento absoluto sobre a origem da sua semente, sobre o funcionamento do seu corpo. Os Seres Humanos esqueceram a astronomia básica e nem sequer pensaram que a Terra fosse um globo. Toda aquela intuição maravilhosa sobre o funcionamento do Universo e o DNA Humano foi sendo perdida, à medida que os Seres Humanos aceitaram um estado inferior de consciência, através do livre-arbítrio. Agora, vocês têm uma mudança nas mãos, e estão lentamente se elevando do ponto em que estão hoje.
A mitologia está repleta de estórias dramáticas sobre a “queda da humanidade”, entretanto não existem demônios envolvidos, mas apenas o processo de livre-arbítrio da humanidade.

Retornando ao nosso estado quântico!
Vocês se encontram em uma era á qual chamam de Nova Era, mas que não é nova e sim uma lembrança do conhecimento antigo e do modo de ser dos lemurianos. Portanto, é um retorno ao estado lemuriano. E já não era sem tempo! Isto é o que vocês chamam de nova energia, e essa mudança, que está à disposição de vocês, lhes oferece dádivas que lhes permitem começar um aprimoramento da consciência neste planeta. Mas isto precisa começar no interior do próprio DNA de cada um de vocês. Este é o motivo central pelo qual você está aqui. O DNA, a sua parte quântica e sagrada, está pronto para ser aprimorado com a sua intenção pura. Tudo o que Kryon lhes trouxe no serviço magnético foi para servir este planeta de um modo que o magnetismo pudesse mudar e se comunicar com o seu DNA. Isto oferece o potencial para o retorno a um estado que todos vocês merecem, um estado lemuriano de consciência, um estado em que a guerra não é uma opção e a saúde é intuitiva. Os maias falaram disto! Esta é a vibração mais elevada que Gaia jamais viu, e vocês estão na fase de crescimento de tudo isto. Esta foi a informação que eles deixaram sobre 2012, e que não é ensinada assim por muitas pessoas.

Levem a consciência Humana a se sintonizar com essa vibração, e o DNA de vocês vai começar a aumentar sua eficiência. Ele começará a ser quântico novamente. Vocês vão começar a ver isto de muitas formas. Procurem os sinais de que os Seres Humanos estão evoluindo. Este processo de evolução está começando com o que vocês chamaram de Crianças Índigo. Estas crianças de nova consciência são muito diferentes, perceberam? Isto está relacionado com o tanto de DNA quântico elas estão usando, em contraste com quão lineares vocês são! O confronto entre o quântico e o linear apenas começou! Se vocês pensam que existem problemas agora com as novas crianças, esperem até que elas tenham os filhos delas! Os Seres Humanos estão mudando. Nesta “Nova Energia”, vocês estão – potencial e lentamente – trazendo de volta uma energia original que foi projetada para hoje. Está na hora de retornarem ao estado quântico, que é o estado espiritual que os pleiadianos lhes deram. E isso começa agora.
Neste momento, vocês estão participando de uma batalha na Terra entre a antiga, e a nova energia está vencendo. Sem dúvida a velha energia continuará com vocês por algum tempo. Ela continua criando questões que vocês vêem como problemas, mas que na verdade são “limpezas quânticas”. À medida que limparem sua economia – e vocês ainda não terminaram – verão os caminhos para um novo paradigma de ser e de estruturar, mas isto ainda vai levar algum tempo. Não temam o resultado disto, pois ela emergirá exatamente como vocês sabiam que emergiria… uma das mais fortes da Terra, plena de integridade. Representará potencialmente um novo paradigma que faz sentido para uma nova era. Confiem nisto! E adultos índigos vão ajudá-los a desenvolver isto. Novos conceitos substituirão pensamentos existentes, e trarão uma revolução no modo de vida neste planeta.

Evolução da Consciência Humana
Tudo isto faz parte da evolução da consciência Humana que vocês podem ver no seu DNA. “Kryon, um cientista poderá enxergar isto num microscópio?” Não. Independente do que lhes foi dito, eles não verão uma mudança no DNA. O microscópio atual é tridimensional. Então, eu digo aos cientistas: quando desenvolverem as lentes quânticas, vocês o verão, pois realmente enxergarão a química nos 90% de áreas sem sentido. Ela brilhará sob a influência da “quanticidade” e vocês saberão que estou certo. Então ela mudará de cor com as ativações que vocês estão criando e vocês serão capazes de vê-la e rastreá-la. Mas neste momento, vocês não têm nenhuma lente quântica. Não existe nenhum aparelho para medir a “quanticidade” do Universo que existe no planeta, mas vocês estão chegando perto. E quando chegarem lá, a primeira revelação poderá ser vista na sua própria biologia. Aqui está outra dica: continuem examinando as coisas em um estado emaranhado, pois este é o começo do verdadeiro estado quântico que vocês podem alterar com a tecnologia tridimensional. (Kryon)

A partir das 21:00 da noite de 12-12-12, muitas pessoas sentirão o profundo desejo de dar um giro completo a suas vidas. Outros empreenderão seu caminho com forças renovadas; e outros sentirão uma grande confusão interna.

Os efeitos variarão em função do grau de evolução de cada um  e das resistências que esteja opondo ao processo de mudança, que todos estamos experimentando. O objetivo desta ativação é acabar com as limitações que, do interior de nós mesmos, estão nos impedindo de evoluir ou despertar.

Você não é um ser humano 'comum' e 'impotente'. Você é um aspecto da consciência eterna, um gênio esperando para acontecer. Tudo que você precisa fazer é abrir o seu coração, abrir a sua mente, reconectar-se com aquele gênio e abraçar o seu infinito poder para criar o seu próprio destino. D.Icke.


Nessun commento: