venerdì 26 ottobre 2012

A comunicação quântica com o DNA prolonga a vida... Revelações!



A física quântica traz contribuições importantes para a medicina. Ao compreender a realidade em dois domínios: possibilidades e fato manifesto, podemos expandir esse raciocínio para a biologia. Hoje, nesse momento atual, consigo ver o corpo físico como um veículo da manifestação da consciência. Mas nem sempre foi assim. Admitir a comunicação entre algo sutil como a Mente e algo grosseiro como o DNA levou um certo tempo para ser construído. O materialismo científico afastou-se da sapiência dos primórdios da medicina. Aristóteles, o pai da medicina, considerava a existência de uma substância única como origem de tudo. Vários acontecimentos, descobertas e revelações ocorreram, desde 400 a.C. até hoje, que afastaram os médicos da compreensão de uma unidade como origem de todas as coisa, da existência de uma substancia primordial que envolve a tudo e a todos. (DR Milton Ferlin Moura)

E’ possivel prolongar a vida e a obter a cura por meio de uma comunicação quântica com a molécula de DNA!
"O DNA é projetado como uma fonte de informação para receber a energia do que está em volta, criado pela consciência da humanidade. Em outras palavras, se o planeta tem uma baixa energia, ele também o terá. É um motor quântico e, se a energia quântica criada pela consciência humana é baixo, ele funciona mal.
E’ possivel prolongar a vida e obter a cura, através de uma comunicação quântica com a molécula de DNA.
Imaginaram as implicações disto? A única maneira da coisa funcionar é o DNA possuir um atributo quântico, e ele possue. O que lhes dissemos, ha mais de 10 anos, é que 90% do DNA que não é codificado e é considerado "lixo" è, de fato, um conjunto de instruções quânticas. Portanto, a molécula de DNA deve ter certas características quânticas que devem ser ainda descobertas, mas que são muito reais e têm a ver com as instruções para a química de mais de três bilhões de partes da molécula de DNA. Isto é particularmente verdade para a produção química dos genes das partes proteicas codificadas. Para simplificar, eu lhes digo que o DNA é ativamente dinâmico e pode modificar a realidade de tudo o que você considera "normal".

As próximas descobertas científicas - um sistema “wireless” humano, irá transferir certos atributos de uma célula biológica para outra e de um humano para outro.
Várias coisas irão acontecer na ciencia oficial. Primeiro, vão descobrir alguns dos segredos do DNA que são embrionários. Fiquem de olho nos cientistas que estão trabalhando com as células embrionárias e a magia que acontecerá dentro disto. Vocês já sabem que na placenta, existem células-tronco incomuns. Sabem, também, que as células-tronco adultas pré-programadas, ainda estão lá no corpo. Mas o que dizer do DNA do feto que ainda não nasceu?
Há processos quânticos que voces estão aprendendo que, não só não são invasivos, mas são realmente úteis e podem transferir os atributos de uma célula biológica para outra e de um humano para outro. Pensem no "wireless". O que necessitava de longos fios, de mais de 1.500 quilômetros, é feito agora com os satélites. É uma analogia para mostrar que vocês estão indo para uma compreensão inteiramente nova de transferência de energia. Há complexidade e controvérsia e pensamentos super-intelectuais em tudo isso, porque o vosso cérebro em 3D se lançará em busca de algo errado em tudo isso. Tudo o que posso dizer é que o sistema quântico não é um sistema linear e vossa lógica vai acabar no chão, se tentarem analisar essas coisas. Conseguem imaginar o tempo em um círculo? Podem se ver em dois lugares ao mesmo tempo, ou mesmo alterar a sua estrutura molecular, com a intenção, para fazer parte de outro objeto? Se conseguirem fazer isso, então você não tem permissão para comentar de uma forma racional. Porque todas essas coisas fazem parte das possibilidades do DNA quântico.

A propensão da física – no passado, forneci algumas mensagens sobre a propensão da física. Agora estamos de volta à questão da polaridade. Essa "propensão" é embebido na invenção natural que o Dr. Toddy descobriu. A Física é ativa e busca o equilíbrio. Isto significa que cada campo que ele criou com o seu processo tem as características de um DNA perfeito, com os atributos do modelo do feto. Os atributos podem ser transmitidos e recebidos do Humano, em qualquer configuração que sua estrutura celular seja capaz de absorver.
Este e outros processos também serão observados pela ciência. Os estudos seminais nos animais começarão a revelar o que dá a capacidade de regenerar membros nos seres humanos e muitas das outras coisas que falamos por 23 anos. Esperem que esse tipo de coisas aconteça em breve e também o uso de células-tronco adultas de uma forma maior. E está tudo alì, bem na frente de vocês.
Deus criador, é o físico mestre do universo e tem usado essas ferramentas para criar o sistema de vida e o equilíbrio do amor. Tudo isso vai melhorar a vida e a compreensão humana.
Mais uma vez, eu lhes digo que a distância entre o elétron e o núcleo de cada átomo é cheio do amor de Deus, é a sopa do Criador, construído para a vida e pronto para levá-lo pela mão, se quiser. E’ a recalibração do conhecimento sobre o planeta e o primeiro passo em um paradigma quântico. Prepare-se para isso.

Por que a fusão a frio de Pons e Felishmann não funcionou?
A energia que circunda o planeta hoje, é apropriada para algumas das teorias que foram antecipadas no tempo, e que foram precisas, tanto antes como agora (a teoria da Tesla, Felishmann ... ndr). Esperem uma erupção repentina de novas descobertas científicas, com soluções para os problemas que vocês têm trabalhado por anos, soluções que farão com que dgam: "Por que não pensaram nisso antes?" Esperem pela fusão a frio, a proposito.
Eu já lhes disse. O experimento com a fusão fria era algo bem preciso (referindo-se à tão criticada experiência de Ponds e Martin Fleischmann). Os investigadores não foram capazes de repetir a descoberta feita, porque eles não tinham conhecimento dos atributos magnéticos que influenciavam a experiência (que teve lugar em um porão, com todos os painéis elétricos em torno). Eles pensaram que fosse simplesmente química. Mas não era. Foi uma descoberta acidental da física que permanece um mistério no momento, mas que combina a química com o magnetismo, coisa que poucos estão tentando fazer. O mesmo aconteceu com Tesla, que efetivamente conseguiu ver um objeto voar do seu local de trabalho, mas sem saber o por quê. Ele sabia que tinha algo a ver com o magnetismo, mas não conseguiu criar o projeto com as ferramentas e tecnologia da época. Podem imaginar isso? Agora entendem o motivo da sua depressão. Frequentemente, é assim que se verifica o progresso no planeta.

Todas as coisas no universo são criadas com polaridade - Sem polaridade, não pode existir vida
Agora, vou executar um processo, que contém uma revelação. Quero levar vocês para dentro da estrutura atômica de base. Eu já fiz isso antes, mas nunca vos trouxe a este estágio. Quero que observem comigo um elétron, como se você estivesse lá, pequeno como ele.
Os físicos dizem que o elétron roda. Ele não faz isso e nem poderia. Não há nenhuma superfície sobre un elétron, uma vez que são somente energia. Eles não giram, mas possuem, ao invés, um potencial eletrônico. Cada partícula desse planeta, tudo o que vocês podem ver, todas as coisas do universo, são criadas com a polaridade e são projetadas para serem auto-equilíbrantes. Estas são informações novas, para esse tempo. E, por causa da polaridade que vocês chamam de mais e menos, se movem e tentam equilibrar-se dentro de um campo - TODAS as coisas, tanto físicas quanto de qualquer outro tipo.
No entanto, todas as polaridades são propensas a serem influenciadas pelo que eu chamarei de pressão par. Os elétrons que têm carga positiva (rodar com uma polaridade) são atraídos por aqueles que são negativos, por isso se anulam. Eles procuram uns aos outros, para criar o ponto de equilíbrio. Eles tentam se equilibrar, e se não o conseguem, não são “contentes”. Uso este termo só para relevar o estado de uma partícula da física que não encontra o seu próprio equilíbrio. Mas, mesmo com os átomos, existem elétrons que não formam um par, uma vez que não existe uma lei do átomo que afirme que os elétrons sejam sempre criados em numero par. Então, muitas vezes, haverá aquele que nós chamamos de desemparelhado e, quando isso acontece, o átomo inteiro é carregado positivamente ou negativamente, de acordo com a carga daquele desemparelhado. Neste caso, o átomo irá procurar um outro átomo, que tenha um desemparelhado de carga oposta. Pronto. Acabei de explicar aqui, o magnetismo. Agora, a ciência já conhece uma parte. O que ainda não é compreendido, no entanto, é que TODAS as coisas têm uma dualidade. Se suspeita e algumas teorias sobre isso, aparecerão em breve, mas informao a vocês agora, porque ela sempre existiu na mente de alguém. Então, desde o muito pequeno ao muito grande, até mesmo a galáxia... tudo tem dualidade. No centro de sua galáxia, o que vocês chamam buraco negro, é um motor quântico que puxa/empurra.

Por que tudo tem uma polaridade?
Por que foi criado dessa forma, até se chegar ao elétron? A menor coisa, até o que vocês chamam o Bóson de Higgs (a Partícula de Deus) e os quarks, tudo tem uma polaridade. Você não vai encontrar nenhum fragmento na natureza, privo de polaridade. Por quê? Se não fosse assim, o universo seria um lugar tedioso e chato para se viver. Porque, criando uma dualidade em cada partícula, se cria um universo ativo, que é auto-equilíbrante e nunca está em repouso. Se não fosse assim, seria estático, imutável e não criativo. Portanto, sem polaridade, não haveria vida. A Vida é criada pela presença de uma dualidade, uma polaridade nas partículas atômicas. A vida é o que é necessário para que haja o Universo. Não há razão para uma física sem vida - e vocês pensavam próprio o contrário, não? A vida é um acaso e existe em um único planeta. Oh, como voces são tridimensionais! A vida É O PROJETO.

Porque as constelações e os sistemas solares não seguem as leis do movimento de Newton.
O magnetismo e os pontos neutros estão até mesmo no centro da sua galáxia, isto significa que a galáxia está em um estado de correlação com si mesma. Isso explica agora, porque todas as constelações e sistemas solares não seguem o movimento de Newton. Em vez disso, eles se movem juntos como uma única coisa, em torno do centro, porque eles estão relacionados. Acabei de explicar a razão e a ciência vai começar a entendê-lo em breve. Até agora, tem sido um mistério, mas agora vocês já têm uma ideia.
Então, agora vocês têm o macro-entanglement. A maior coisa que possam imaginar, a galáxia, está correlacionada com ela mesma. É possível que existam outras situações de correlação, que não conhecem ou não podem ver, em cada dia de sua vida? E a resposta é SIM. Então, aqui está. (Kryon)



Fonte:http://sonoconte.over-blog.it/

Nessun commento: