domenica 15 agosto 2010

Kryon revela o misterio do nosso DNA – Pensava que o cérebro era o centro da consciência? Enganou-se!




Os cientistas consideram o cérebro como o centro da consciência. Mas não é. A ciência ainda está muito atrasada, porque vê somente em 3D.


Todo o Planeta está se despertando. Esse revival não faz muito barulho, porque não há campanhas publicitárias ou programas de televisão para anunciá-lo. Está acontecendo devagar. Começou a crescer em 1987, e vocês hoje estão sentindo. A humanidade é agora muito mais conscientes desta mudança do que antes. Dentro de cada um de vocês tem um profeta e queremos falar sobre isso hoje. O argumento é, mais uma vez, o DNA.

DNA - Essas letras refletem já a complexidade e a química de uma ciência biologica avançada. Na verdade, há muito mais do que a ciência consegue ver, e duvidamos que a ciência cosiga ver o que estou prestes a lhes dizer. Seu DNA possue componentes e características que, simplesmente, não são visíveis em 3D. No passado eu vos disse que aquilo que, no momento, a ciência ainda não conseguiu encontrar, aquilo que, na realidade, poderia mudar tudo, é um instrumento para medir um campo interdimensional. Uma vez que esta ferramenta ou cenário for desenvolvido, e será, vocês irão chegar bem perto de provar tudo o que estamos falando. No momento em que essa ferramenta será usada em coisas diferentes do planeta, incluindo a biologia humana, a ciência terá uma revelação, em cada campo. Aparecerá a energia não visível, ou pelo menos, mostrará a sua sombra. Será então uma coisa real, que atualmente é apenas uma suposição.

A interdimensionalidade está aqui hoje, de muitas maneiras. A gravidade é uma força interdimensional. O magnetismo é uma força interdimensional. Até mesmo a luz tem alguns elementos ... Atualmente, para vocês, são todas coisas invisíveis e inexplicáveis. No entanto, como muitas outras coisas, vocês fazem uso todos os dias e também seu corpo é parte delas.

No DNA existem atributos do fragmento de Deus

Gostaria de explicar algumas coisas para desenvolver o que eu disse. No DNA há características que são espirituais e interdimensionais e que são quânticas. Atualmente, a maioria da química que observa o genoma humano, está em um estado quântico. Mesmo se a sua ciência não é atualmente capaz de medir um estado quântico, e nem mesmo o campo que o circunda, há evidências disso no enigma do genoma humano. Dissemos-lhe que o seu DNA traz uma quantidade incrível de informação e energia invisível. Falamos de DNA como uma entidade, não como a química da dupla hélice. Isso para dizer que existem 100 trilhões no loop do DNA, trabalhando em conjunto, como uma única energia que vocês chamam o "seu DNA". Este grupo é único, e absolutamente representa o 100% de você. Dada a sua quantisticitá, o DNA pode conter uma parte importante de sua espiritualidade, contém um registro de tudo o que você tem sido no planeta, mas também a sua ligação com Gaia. Tem tudo que você fez e o que você apreendeu do ponto de vista espiritual. Estas informações são, literalmente, impressas dentro de você. Não é interessante que agora, que a humanidade entendeu o genoma humano, veja quanto ele é único? Não é uma coisa interessante? O DNA é totalmente único. Nenhum ser humano tem um DNA igual ao do outro, nem mesmo entre gêmeos idênticos que têm apenas 5%. Mas as partes quânticas da proteína não-codificada deles, não são idênticas. Elas são absolutamente única para cada ser humano. E tem mais. No DNA existem atributos do fragmento de Deus que você é. A impressão do Eu Superior está lá. A impressão de quem você é realmente, está lá. Vocês trazem consigo fragmentos e partes da linhagem de um outro planeta e de outras áreas do Universo.

Agora, vamos falar novamente da biologia 3D. Quando o Projeto Genoma Humano foi concluído, toda a química da dupla hélice foi identificado. Nessa pequena hélice dupla, foram então reconhecidas e identificadas três trilhões de partes química. Tão pequena que a molécula de DNA só pode ser vista através de um microscópio eletrônico. É tão complexa que precisa de ter três trilhões de partes química. O difícil, então, foi identificar o que fazia cada parte, e a ciência começou a reconhecer a enormidade do que se apresentava diante dela. Os cientistas estavam procurando, na verdade, o que poderia criar mais de 23 mil genes humanos. Então, procuraram a codificação de proteínas, de uma forma linear, para poder entender como funcionavam. A ciência esperou muito tempo antes de ver "o esquema em ação", e finalmente viu. Mas houve um choque quando descobriu que era menos de 5% do DNA a criarem os genes. De fato, os cientistas observavam na linearidade 3D e viam a porção de codificação das proteinas do DNA. Esta pequena parte criava os genes e o resto parecia aleatório, até mesmo caótico. Mais de noventa por cento do DNA parecia jogado lá, a granel, e desnecessária. Uma das coisas que vos impede de ver o estado quântico é o preconceito linear que vocês têm na sua realidade 3D. Não se pode descobrir nenhuma linearidade em uma verdadeira realidade quântica, absolutamente nenhuma. Então, vocês fixam atentamente algo que é quântico, mas o que vocês pensam que poderia existir é invisível. Esta característica da casualidade do DNA não deve ser tomada com leveza, porque a ciência está à procura de algo que não é explicável. Imagine, 90% do DNA parece não fazer nada! Os biólogos sabem bem, mas não encontram explicação.

As novas informações
A esse ponto, podemos começar com algumas coisas que vocês devem saber, e muitas serão, finalmente, confirmadas. Quando isso acontecer, lembrem-se onde vocês ouviram. (Riso de Kryon) O DNA é algo muito maior do que se imagina e só agora é que a ciência está começando a reconhecer que 90% do DNA, que parecem aleatórios, podem não ser por nada uma linguagem ou um código. Poderia ser, entretanto, o que poderia ser chamado de uma "química influente, uma química que, de alguma forma, altera ou configura aqueles 5% que é o motor do modelo genético. O irônico é que isso é exatamente o que acontece, mas não no modo como a ciência o está observando.
90% do DNA é um reflexo de sua espiritualidade. O registro akáshico, o Eu Superior, o que vocês procuram, e chamam de portal para o outro lado se encontra lá. Essas coisas, no estado quântico, não são por nada químicas. Pensem em todos os elementos químicos juntos como uma ponte, uma espécie de canal, um portal ou um indicador de quantum indo para qualquer parte. Em vez de pensar em uma forma linear que o seu Eu Superior está em um compartimento ou uma caixa, pensem a uma passagem. Se você pudesse ir lá e ver o estado quântico, entraria em um canal que te leva a qualquer coisa. Compreendam, então, que esta ponte química 3D quântica é um sagrado influenciandor do genoma, é muito grande e contém a maior parte das informações do esquema da vida humana.


Biólogos e cientistas - Aqui vocês vão ficar perplexos!

O DNA é mais do que vocês pensam

Agora vamos falar sobre o DNA como nunca foi falado antes. É hora de vocês saberem o resto da história. A ciência considera o cérebro como o centro da consciência, mas não é. O cérebro, o complexo neurológico mais altamente organizado que vocês podem ver, possue uma tal complexidade das sinapses que faz com que pareça ser o responsável por aquilo que é chamado de consciência humana. Não é assim. O cérebro é somente uma ferramenta 3D que responde 90% do DNA quântico. É a ferramenta onde ocorrem as sinapses e é incrivelmente complexa. O cérebro, no entanto, é apenas o receptor das informações e cria os sinais elétricos que transmitem as instruções de como eles são influenciados pelo DNA. Cem trilhões de partes do DNA trabalham em conjunto e comunicam como um todo. Já pensaram? A ciência não sabe como acontece e o elo de comunicação que vai do dedo do pé à cabeça tem um propósito. É o cérebro? Não. É o conjunto de todo o DNA que cria o ser humano. O DNA "sabe". É um todo. Isso vocês não vão encontrar em seus livros de medicina, mas completa uma ligação faltante ao qual a ciência não dá qualquer credibilidade. O DNA se comunica com ele mesmo! Tem uma "mente" e "sabe" o que acontece em cada parte do seu corpo. A informação nova é que o DNA forma um campo interdimensional em torno de você. É este campo que vem a ser a sua consciência, e não seu cérebro. O que o seu cérebro faz está em sintonia com o DNA. O cérebro sonha ... é ele mesmo? As sinapses estão lá para provar isso e, em seu mais profundo sono, o sono REM, aparecem muitas coisas complexas. Essas coisas estão todas no seu DNA, produzidas por seu cérebro. Logo, o DNA fornece também as instruções e influencia a atividade onírica do seu cérebro. Essas são coisas difíceis de explicar, dado que não estamos falando de coisas lineares, mas de algo quântico. Todos vocês sonham em um estado quântico. É por isso que não há linearidade e as coisas nem sempre fazem sentido. Em seus sonhos estão juntos tanto os mortos como os vivos, e se olham um ao outro. Sonhos não fazem sentido porque eles não estão em uma realidade à qual estamos acostumados. É seu DNA que comunica ... O Registro Akashico faz rodar as “fitas" no seu cérebro. A ciência não o reconhece porque não pode ver o campo, mas o DNA é a consciência humana e o cérebro é apenas uma ferramenta 3D das sinapses que fornecem a ponte para a sua realidade.

Kryon, há provas disso? Oh, sim. Realmente muitas. Quando um ser humano tem um acidente e sua espinha dorsal se danifica, o corpo permanece imóvel. Nesse estado paraplégico não consegue mover um dedo. Mas o coração continua a bater, certo? Os rins e outros órgãos funcionam, não é? A atividade reprodutiva também é possível! Tudo continua a funcionar, e você aprendeu na escola que o cérebro envia sinais elétricos ao longo da coluna vertebral e, assim, o coração continua a bater, certo? Bem, se a espinha dorsal está quebrada, o que permite que o coração continue a bater? Lhe digo eu: é o esquema do DNA! Quando o motor das sinapses está quebrado, o DNA encontrado outras vias e instrui o corpo para sustentar a força vital. Esse é o motivo pelo qual os orgãos continuam a funcionar, mesmo se os músculos já não são controláveis. Legal, não é? A prova está lá, é só você olhar. A Ciência acha curioso. Então, você poderia dizer que o DNA é realmente um cérebro esotérico e etéreo, que contém coisas que o seu cérebro, normalmente, não contem. Você está certo. Há uma série de atributos impressionantes em seu DNA que estão lá para serem vistos, e que a ciência hoje deve ainda notar.

O DNA “Sabe " – Foi projetado para alongar a vida
O atributo mais importante que queremos ilustrar é o seguinte: Este campo interdimensional do DNA "sabe". Isso quer dizer que ele é construído para prolongar a vida. Ele sabe quem você é. Contem o esquema de sua santidade, e é uma das ferramentas mais importantes que você tem para a saúde, para a alegria, para abrir a porta. Está tudo no campo de DNA, e não no cérebro. É lá que está. E nesta verdade, deve haver celebração. Isto evita de ter que criar o que você pensa de haver necessidade.

Existe uma energia quantica, o sagrado em vocês, que sabe do que você precisa Se você pudesse visitar a sua estrutura celular, o seu Akasha, a sua lição de vida sagrada, não acha que ele saberia o que está acontecendo? Sim, e talvez até melhor do que você! Tudo que você tem a fazer é conversar com a sua parte quântica e ela sabe o que você precisa. Assim, pedimos-lhe que deixe de lado aquela linearidade de fazer uma lista para entregar a Deus. Nós lhe dizemos que há um energia quântica, o sagrado em você que sabe o que você precisa. Entendam: o DNA é mais do que química! É um campo e um portal. Estas coisas são os mecanismos do Espírito Santo. Começaremos a dar-lhe informações avançadas, há quem sabe como isso funciona e atribuiu-lhe uma geometria sagrada. Isto é verdadeiro e correto. Se trata de um campo.

Nessun commento: