lunedì 22 marzo 2010

A Verdade sobre 21-12-2012 - Será realmente o FIM?



A ignorância tem uma natureza toda especial: depois de ter sido expulsa é impossível chamá-la de volta. Não é algo que existe por si mesmo, mas apenas a ausência do conhecimento e, mesmo que um homem possa permanecer na ignorância, não se pode criar um ignorante. (Thomas Paine).

Um processo de mudança, sem precedentes, está acontecendo exatamente nesse momento, aqui na Terra. É um periodo histórico chamado de A Mudança das Eras (The Shift of the Ages) que marcará a conclusão de um paradigma, de um padrão que perpetuou a ilusão da nossa separação das forças criativas do universo, para o nascimento de um novo padrão que permitirá reconhecer a unidade em todas as coisas da vida. Os efeitos da mudança vão reverberar por todos os aspectos da criação. Cada célula de cada forma de vida, incluindo nosso corpo, vai reestruturar a sua bioquímica, para gerar, nutrir, sustentar e assimilar freqüências mais intensas e arranjos mais complexos de informação radiante que nós denominamos Luz.
Isto foi previsto pelas culturas Hopi, Maia, Asteca, Grega, Egípcia e bíblica. Transcende as fronteiras das religiões, da ciência e do misticismo.

Quimicamente a matéria da Terra permanecerá a mesma, mas o seu ambiente, o habitat das espécies, os campos de energia, o magnetismo, as freqüências ressonantes, a pressão atmosférica, que afetam o complexo celular da Terra, será manifestado no clima, nos padrões de tempo, temperatura, camada de ozônio, efeito estufa, etc.
Por muito tempo a Terra funcionou numa faixa específica de freqüência. Toda a matéria, tudo o que a consciência humana experimentou, conheceu, sentiu, tocou, criou, destruíu, aconteceu numa banda de freqüência específica, como um pacote de informação (energia contém informação). Agora há uma freqüência mais elevada que estava disponível, mas que ainda não era possível acessar, com a qual o ser humano está procurando sintonizar-se. É para esta banda de freqüência que cada célula do nosso corpo está tentando mapear-se. Nosso objetivo atual é a migração para uma conexão completa com este novo pacote de informação.

Cada dimensão está relacionada com o nosso nível de consciência, ou se preferir, com a evolução espiritual. Na verdade nós vivemos simultaneamente em todas as dimensões, mas o nosso nível de compreensão, atualmente encarnado na terceira dimensão, não é consciente da sua totalidade. Quando atravessamos um caminho de crescimento espiritual saimos lentamente do torpor e da não consciência e nos tomamos, cada vez mais consciente, de quem realmente somos.
O universo é composto de vários níveis de conhecimento e compreensão, se pensarmos no universo como 100, hoje vivemos no maximo 5. Tudo o que ainda nao podemos ver e perceber, está tudo aqui, só que pelo momento ainda não é visível aos nossos olhos adormecidos.

Nossos olhos perceberão novas cores

A própria ciência afirma que tudo é energia, a única diferença é que algumas coisas são energeticamente superiores a outras, algumas energias são visíveis e outras invisíveis. Tomemos por exemplo as cores: o homem é capaz de perceber com os olhos, as cores que vão do vermelho ao violeta, e todas as combinações possíveis entre elas. Mas sabemos que existem muitas outras cores que não são visíveis para nós, que na escala cromática são inferiores ou superiores à energia relacionada com aquelas a nòs visíveis, como o infravermelho e ultravioleta. O primeiro se encontra antes do vermelho e o segundo após o violeta. Estas são cores existentes, mesmo se nós não as vemos; graças a aparelhos adequados, foram identificadas, mas, com certeza, existem muitíssima outras ainda, para serem descobertas. Este é um pequeno exemplo que mostra claramente que a realidade que percebemos é realmente muito inferior ao que existe. Esta é uma das razões pelas quais os grandes mestres do passado e do presente, dizem que vivemos em um mundo de ilusão. Aqueles 95% restantes, existem em paralelo aos 5% que percebemos, só que ainda não somos evoluidos o suficiente para percebê-los. Todos os níveis que nós ainda não percebemos, são, na realidade, dimensões paralelas a nós. Quando se fala de mudança dimensional, significa ser capaz de sintonizar-se com uma dimensão superior à nossa. Isto é o que está para acontecer com a humanidade; estamos para passar a uma classe superior, como resultado, irà mudar completamente a nossa realidade, porque chegamos ao fim de um ciclo, e no início de outro. Estamos vivendo a conclusão de um ciclo começado perto de 200.000 anos atrás e um processo de iniciação que foi demonstrado há 2.000 anos.

A Terra está perdendo o seu magnetismo

Quando a Terra alcançar o índice de 13 ciclos (13 Hz), perderà por completo a sua rotação e a freqüência ressonante - ou pulsação, chamada Ressonância Schumann (RS). Alcançarà o que Gregg Braden chama de Ponto Zero do campo magnético. A Terra ficará parada e após dois ou três dias começará a girar novamente, mas na direção oposta. Isso produzirá uma total reversão nos campos magnéticos terrestres - que deverá ocorrer entre o final 2012  e inicio de 2013 - e marcará a Mudança das Eras.Isso levará a una serie di consequências ligadas ao fim de uma era e o início de um novo ciclo para o Planeta e toda humanidade. Irá provocar mudanças radicais nos padrões de sono e estados de sonho, nas percepções da aceleração do tempo e a intensificação de emoções e relacionamentos. Tudo isso pode envolver sintomas como enxaquecas, cansaço, sensações elétricas na coluna, dores no sistema muscular, sinais de gripe e sonhos intensos.

Para Braden, cada ser humano está vivendo um intenso processo de iniciação, o que ele chama de Iniciação Coletiva. O tempo parecerá acelerar-se à medida que nos aproximarmos do Ponto Zero, devido ao aumento da freqüência vibratória do planeta: 16 horas agora equivaleriam a um dia inteiro de 24 horas, daí a sensação psico-mental ser de 12 horas o equivalente a 24 horas e muitos dizerem que o tempo está passando rápido.
Gregg Braden procura tranqüilizar, afirmando que estas informações não devem amedrontar as pessoas. Ele acredita que devemos estar preparados para as mudanças planetárias que irão introduzir uma Nova Era de Luz para a humanidade: iremos além do dinheiro e do tempo e os conceitos baseados no medo, serão totalmente dissolvidos.
A inversão causada pelo Ponto Zero nos colocará na Quarta Dimensão, então tudo que pensarmos ou desejarmos se manifestará com maior rapidez. Portanto, a intenção, o propósito, passará a representar um papel de suma importância na vida humana.
Nosso corpo físico vem mudando à medida que nos aproximamos do Ponto Zero. Nosso ADN estaria sendo ampliado gradativamente para doze fitas em sua hélice, ao mesmo tempo em que um novo Corpo de Luz se criaria. Em conseqüência, nos tornaríamos mais intuitivos e com maiores habilidades curativas. Ele afirma, também, que todas as doenças dos anos 90, incluindo a AIDS, desaparecerão. Nossos olhos ficariam como os de um gato, para se ajustarem à nova atmosfera e nível de luz. E todas as crianças nascidas depois de 1998 provavelmente estão vindo com capacidades telepáticas.

O Calendário Maia prevê todas as mudanças que estão ocorrendo agora. Seus textos afirmam que estamos indo além da tecnologia e voltando aos ciclos naturais: os da Terra e os do Universo. Depois do salto para a Quarta Dimensão, que deverá ocorrer no próprio Ponto Zero, entraríamos então na Quinta Dimensão. Assim, a realidade tridimensional não existiria mais aqui. De acordo com o antigo povo Maia, o tempo é uma dança infinita de ciclos que se repetem constantemente, era apòs era. De acordo com o calendário deles, alguns dos ciclos de tempo mais importantes que afetam a Terra será encerrado em 2012, coincidindo com o solstício de inverno
Mas isto não se dará automaticamente. Será preciso alcançá-la através da vontade, do arbítrio correto em escolhas do processo da vida. Será pela experiência e pela superação consciente dos entraves para a evolução. A Terra não suportará mais desarmonias, modelos de medo, dualidade, julgamentos, ou obsoletos sistemas de crença. Ela somente suportará pacotes, corpos de informação, altamente evoluídos, como as freqüências crísticas. Esta mudança de padrão de freqüência vibracional trará uma mudança dimensional. E esta será a Iniciação Coletiva, o Ponto Zero, A Mudança das Eras.

3 commenti:

Marcos Silvério ha detto...

Estou seguindo o seu BLOG. Por gentileza retribua seguindo o meu: www.marcossilverio.blogspot.com

T. Barros ha detto...

É isso mesmo minha cara, venho lendo o assunto faz uns anos. Que bom saber que cada vez mais todos buscam se inteirar de forma científica e tb divulgam. Beijo.

Eliude Santana ha detto...

Obrigada. Que possamos unir nossos farois, como guerreiros da luz, para iluminar novas mentes. Bjs