domenica 1 novembre 2009

As três potentes emoções que aceleram a obtenção dos desejos!



A FÉ é a química da mente.
As emoções de , do AMOR e do SEXO, são as mais poderosas de todas as emoções positivas principais. Quando as três se misturam, dão o efeito de "colorir" a vibração do pensamento, de modo a atrair a atenção do subconsciente que apanha essa vibração imediatamente, traduzindo-a em seu equivalente espiritual. Daí, transmete-a à Inteligência Infinita - ou Campo de todas as possibilidades, de onde provém todas as coisas.

Amor e fé são psíquicos, e se relacionam com o lado espiritual de homem. Sexo é puramente biológico, e se relaciona com o físico. O mix destas três emoções tem o efeito de abrir uma linha direta de comunicação entre o pensamento da mente humana e a Inteligência Infinita.
A FÉ é um estado da mente que pode ser induzida, ou criada, através de afirmações repetidas, para a mente subconsciente, pelo princípio de auto-sugestão, que termina em transmutar o impulso de pensamento intangível de DESEJO em sua contraparte física. Através dos pensamentos dominantes que permitimos que permaneçam no consciente (sejam pensamentos negativos ou positivos, não importa), o princípio da auto-sugestão alcança, voluntariamente, o subconsciente, influenciando-o com tais pensamentos.

Auto-Sugestão e a Fé
A auto-sugestão tem o papel de CONVENCER a mente subconsciente sobre aquilo que você acredita que receberá e agirá, baseado na convicção (FÉ). A função do subconsciente não é interrogar se aquilo é bom ou ruim para você. As crenças que manifestam os milagres, são aquelas que pertencem à esfera subconsciente, que é sem tempo, espaço, limites, confins ou julgamentos. Sua função é imprimir, na Inteligencia Infinita, a “verdade” que recebeu do consciente, seguindo planos definidos para fazer com que você obtenha aquilo que você deseja. Não é o desejo que produz os resultados, mas as emoções que esses desejos produzem. Deseje o seu bem e você poderá obtê-lo.
Palavras simples, despidas de emoção, não têm influência sobre o subconsciente. Você não obtém resultados apreciáveis enquanto não aprender a alcançar o subconsciente com pensamentos e palavras ditas, que têm de ser emocionalizadas com fé.
Quando os seus pensamentos positivos se intensificam sob a forma de quadros mentais emotizados, acionam o Princípio Criador Universal e ocorre a geração de energia que em tempo apropriado, vai produzir resultados. Seus quadros mentais emotizados geram energia que se propaga em ondas e vão operar para produzir os resultados que elas representam, perpassando todos os obstáculos, sem considerar tamanho, distância e tempo. Para o Universo, não existe nada difícil. O limite é pré-estabelecido por nossas crenças limitadoras. A natureza tem um ritmo para tudo o que produz.
A repetição de afirmação de ordens para sua mente subconsciente é o único método conhecido de desenvolvimento voluntário da emoção de fé. A declaração de um criminologista famoso, explica melhor esse fator: "Na primeira vez que um homem entra em contato com o crime, eles o detestam. Se eles permanecerem em contato com o crime, durante um certo tempo, eles se acostumarão a isto, ao ponto de acharem natural. Se eles permanecerem bastante tempo em contato com o crime, eles, finalmente, o abraçam e ficam totalmente influenciados por ele".
Isto equivale dizer que qualquer impulso de pensamento que é passado repetidamente para a mente subconsciente, finalmente, é aceitado por ela que recebe como uma “verdade” e procede traduzindo aquele impulso em seu físico equivalente, através do procedimento mais prático disponível. Todos os Pensamentos que foram Emocionalizados, (pensamento + sentimento) misturados com Fé, começam imediatamente a se traduzir no físico correspondente deles.

As emoções produzem a manifestação
As emoções, ou os sentimentos, são os fatores que dão vida e ação aos pensamentos. As emoções de , Amor, e Sexo, quando misturados com qualquer impulso de pensamento, dão maior ação do que qualquer uma destas emoções isoladamente.
Não só impulsos de pensamento que estiveram misturado com FÉ- como Amor ou Sexo - mas quaisquer das emoções positivas, ou quaisquer das emoções negativas, mixados com a emoção da fé, pode alcançar, e influenciar a mente subconsciente, produzindo a manifestação.
Sendo assim, fica claro que a mente subconsciente traduzirá em seu físico equivalente, um impulso de pensamento de natureza negativa ou destrutiva, da mesma maneira que agirá com impulsos de pensamento de natureza positiva ou construtiva. Isto explica o porque tantos milhões de pessoas têm experiências que chamamos " infortúnio, ou "azar". Há milhões das pessoas que SE ACREDITAM "sentenciados" à pobreza e ao fracasso, por causa de alguma força estranha da qual ACREDITAM não terem nenhum controle. Elas são os criadores dos próprios " infortúnios " por causa desta CONVICÇÃO negativa passada para a mente subconsciente que aceita como verdade, trazendo-os à manifestação.

O poder do Subconsciente
Sua CONVICÇÃO, ou FÉ, é o elemento que determina a ação de sua mente subconsciente. Não há nada que vc possa fazer para "enganar" sua mente subconsciente, depois de ter dado a ela instruções por autosugestão. Por isso a importância de monitorar cada pensamento. Ter apenas conhecimento, não adianta. É necessário disciplinar a mente através da prática, passando somente informações construtivas para o subconsciente. Com a prática, cada vez mais diminui a necessidade de monitoração.
Se é verdade que pode-se tornar um criminoso através de associação com o crime, (e este é um fato conhecido), é igualmente verdade que o mesmo criminoso pode desenvolver fé sugerindo voluntariamente à mente subconsciente. Entendendo esta verdade, se compreende porque é essencial estimular a mente com as emoções positivas e desencorajar e eliminar as emoções negativas. Uma mente dominada por emoções positivas, se torna um domicílio favorável para o estado de mente conhecido como fé.

Logo, a é o elemento que transforma a vibração ordinária de pensamento, criado pela mente finita do homem, no espiritual equivalente. Se um homem continua a repetir uma mentira para si, no final, ele aceitará a mentira como verdade. Todo homem é o que é, por causa dos PENSAMENTOS DOMINANTES que ele permite ocupar a própria mente. Pensamentos que um homem coloca deliberadamente na própria mente, encorajados com o mix de uma ou mais emoções, constitue um pó explosivo que irá motivar e dar forças que irão dirigir e controlar todos seus movimentos, atos, e ações!

Então: PENSAMENTOS MIXADOS COM QUAILQUER SENTIMENTO E EMOÇÕES, CONSTITUEM UMA "FORÇA MAGNÉTICA" QUE ATRAI DAS VIBRAÇÕES DO ÉTER, OUTROS PENSAMENTOS SEMELHANTES, OU RELACIONADOS.
Um pensamento assim "magnetizado" com emoção, pode ser comparado a uma semente que, quando plantada em terra fértil, germina, cresce, e multiplica inúmeras vezes, E o que era originalmente uma semente pequena, se torna em incontáveis sementes do MESMO TIPO!
A crença limitante vanifica todo pensamento positivo, todo bom propósito, todo sonho ético... por isso, não devemos somente aceitar o conceito de nutrir sempre pensamentos positivos mas procurar desenraizar do nosso cérebro as crenças obsoletas, substituindo-as por novas e eficazes.
Leia Mais:  Criando Abundância - (Capítulo XIII)

Fonte: Napoleon Hill

1 commento:

Marcello de Oliveira ha detto...

Shalom!

Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno
resplandeça o rosto DELE sobre ti

Medite no Salmo 36.8,9

Nele, Pr Marcello

P.s>> Visite:

http://davarelohim.blogspot.com/

e veja o interessante texto:

A videira