mercoledì 3 dicembre 2008

Tudo o que pensamos e focamos a atenção, aparece na nossa realidade.




É POSSíVEL?


No projeto da Natureza está senhalado um lento e progressivo abrir-se da consciência. Poderemos decidir de viver em um nível inferior de consciência e nos limitarmos a existir somente, nos preocupando dos nossos haveres, comendo, bebendo, dormindo e vivendo à deriva esperando que os eventos acontecem ou entao, podemos levantar vôo em direção a novos e mais altos níveis de consciência, transcendendo assim a realidade que nos circunda, a fim de criarmos um novo mundo, só nosso, um mundo de verdadeira magia.
Em cada um de nós está naturalizada uma conscientização mais profunda que nos permite de obter uma sorta de vitórias no mundo material. Poucos sabem de poder controlar o proprio estado de espirito e de poder determinar as experiências que entram nas próprias vidas, simplesmente dirigindo os pensamentos de modo intencional.

No profundo de cada um de nós existe um campo de possibilidades ilimitadas; quando conseguimos alcançar este lugar maravilhoso, descobrimos um domínio da experiência humana completamente novo, no qual tudo é possivel.
È aqui onde se manifesta tudo aquilo que é necessário para criar abundância e prosperidade na nossa vida. Quando você se abre a essa disposição, verá que começam a aparecer sincronias na vossa vida: um livro ou o disco certo, a pessoa q esperava encontrar, como se alguma força tivesse trazido até você.

Nos não somos condicionados da nossa herança genética, do ambiente ou de forças sobrenaturais. Quando obtemos conscientização do nosso ser interior, obtemos também a certeza de que somos nós mesmos a criar a nossa realidade e que podemos contar com forças inatas e divinas que operam conosco, obedecendo o nosso querer, e nao aleatoriamente, independente de nós.
Essa maravilhosa conscientização é um direito natural nosso e é comum a TODOS. Logo, nao existe um mais fortunado de outros. Aqueles que obtêm è porque já descobriram esse poder e o usam em modo deliberado, sempre ao próprio favor e NUNCA contra. Porque tudo o que se pensa e foca a atenção, aparece na nossa realidade.
O universo responde aos pensamentos que estamos fazendo e não distingue o que é certo ou errado para nós.
O que você precisa fazer é clarear suas idéias quando desejar algo, pensando e mantendo positivamente a atenção sobre ele. Se você quer o “amarelo” mas tem dúvida se não seria melhor o “azul”, não se pergunte: “por que recebi “verde” se não pedi?” Claro, o verde é a mistura do amarelo com o azul. Se como não estava claro para o Universo, ele te mandou “os dois”.



Como isso acontece 
A terra é um espelho da mente humana, tudo que acontece no mundo físico é o resultado de um ou mais pensamentos. Em qualquer momento do dia, projetamos em torno a nós uma imagem magnética da concepção que temos de nós mesmos. E é isso que cria a nossa realidade, atraindo magneticamente experiências q correspondem àquele modelo. Se pense que vai ser sempre pobre, doente, infeliz etc, esse será o modelo de energia magnética que projetete em torno a você porque atrairá como um imã todas essas negatividades baseando-se no princípio da Lei da Atração em que semelhante atrai semelhante.

As leis universais foram criadas por Deus e elas são imparciais e priva de qualquer emoção. Ela não distingue aquilo que você quer, nem o que você gosta ou não gosta. A Lei Universal é pura energia. Acolhe qualquer pensamento, sentimento ou ação que você produza e se comporta como um espelho: reflete sem nenhuma emoção, fazendo retornar a você, sob forma de acontecimento-evento.
Mas… Deus, além de criar essas leis, te deu também o livre arbítrio. E junto a esse, Ele colocou, também, no profundo de cada um de nós, um campo unitário das possibilidades ilimitadas.

Quando aprendemos a alcançar esse lugar maravilhoso, descobrimos um dominio da experiência humana, completamente novo, no qual tudo é possível. É aqui que acontece a verdadeira magia, aquela q nos permite de realizar tudo que nos falta no campo material. Todo o necessário para criar abundância e prosperidade na nossa vida.
Todos nós temos a capacidade de alcançar o perfeito equilibrio entre o estado físico e o próprio Ser Interior. Para isso, devemos nos empenhar a realizar uma íntima transformação e esta não pode ser realizada em uma ótica intelectual ou cientifica. A via da conscientização passa através da disponibilidade a alcançar o mais alto gráu de consciência. Quando nos concentramos sobre quem somos nós e no poder que possuimos, muitos daqueles velhos hábitos e de influências alheias, que ainda nos atrapalham, deixarão de existir, e o ponto de partida será restabelecido.
Você se aproximará mais de um puro estado de desejo - um estágio no qual jamais esteve nesta experiência física.
Uma vez compreendida a Lei da Atração, você não terá mais surpresa de como certas coisas acontecem na sua experiência. Compreenderá que foi você quem convidou cada evento, através dos seus pensamentos. NADA pode acontecer na nossa vida sem que seja convidado pelos nossos pensamentos e atenção sobre isso.
Logo, tudo que acontece conosco – bom ou ruim – nao surge do NADA. Somos nós que atraimos TUDO, sem exceção, mesmo as coisas desagradáveis, com a força dos nossos pensamentos.
Uma vez compreendido que obtemos aquilo que pensamos, è igualmente importante fazer atenção àquilo que pensamos pois essa consciência nos coloca na posição de exercitar absoluto controle sobre TODAS as nossas futuras experiências.


Fonte: Internet e Abraham Hicks

Nessun commento: