giovedì 10 febbraio 2011

O Ser Humano está se tornando Quântico

É um enigma complexo. Mas os segredos espirituais estão no DNA! 

Há uma nova energia neste planeta, que está, agora, procurando ativar peças e porções da energia da alma que chamamos de DNA. E esta parte do nosso corpo está localizada  tanto na 3D como em múltiplas dimensões. Não será algo que tenhamos de se sentar e meditar para realizar, porque o DNA quando ativado, permanece desta forma, modificado para sempre. Não se deve ligar e desligar.


Kryon: Uma nova energia está envolvendo o Planeta e está modificando o comportamento humano. Se trata de uma energia quântica, invisível, mas muito real . Ela favorecerá ao Ser Humano a obtenção de uma maior compreesão sobre o que está ao seu redor. Os humanos deverão chegar a uma compreensão, e, portanto, a uma crença, que nem todas as coisas são visíveis e compreensíveis dentro do pensamento da 3D, e que existe muito mais para se ver dentro daquilo que realmente faz parte do seu mundo. Mas requer uma lógica muito além da que eles estão acostumados, a fim de poder se compreender.
Não é facil pois os seres humanos são parte de um paradigma que sempre existiu... um paradigma na 3D que viveram durante toda a vida. Quando se conhece somente uma realidade dimensional, se torna difícil pensar além dela. Afinal, o que está errado com a realidade 3D? Ela funciona. Essa é a nossa logica!

A Quântica do universo tem consciência
Os astrônomos estão começando a falar sobre o Projeto Inteligente. Agora se chegará a algum lugar, porque estão começando a compreender que a quântica do universo poderia realmente ter consciência. Vocês vivem em um parâmetro, um atributo no espaço que continua estatisticamente a estar “contra todas as possibilidades”. Vocês vivem em um universo criado para a vida! Se vocês pudessem lançar os dados da física e criarem um universo, nunca surgiria um como este. Nunca. Os estatísticos diriam que  estaria fora de qualquer possibilida... entretanto, vocês estão numa Terra cheia de vida. A vida é, absolutamente, uma modalidade do Universo... em todos os lugares. Vocês verão. Aconteceu, contra todas as possibilidades, e agora a ciência está vendo isto. Isto está tão fora do modelo estatístico da criação de qualquer universo, que eles o rotularam de Projeto Inteligente. Tem que ter havido um plano.

O Salto Quântico da Consciência - A consciência no estado passivo, dormente, é um recipiente para todos os tipos de “lixo” que se queira empurrar dentro. Aumentando intencionalmente o nivel da consciência, nos aproxima à uma compreensão e visão cada vez mais ampla daquilo que nos circunda, e que, inevitavelmente, nos acontece, facilitando-nos a encontrar mais paz para nossa vida, mesmo em situações difíceis. Nos aproximando a uma visão total da vida que nos permite compreender os processos da dor e do sofrimento, de modo tal que possamos ver a "solução" para problemas, aparentemente irresolutos.

Quando a consciência começa a ser ativada, acontecem verdadeiras mudanças na sensibilidade com que vemos e percebemos cada evento. É como se a essência das coisas que temos sempre visto, de repente se abrissem com novas nuances, sons e cores, e nossos olhos e ouvidos adquirissem maior lucidez. Não houve nenhuma modificação nas coisas observadas, mas somente uma mudança na nossa percepção, porque houve um salto de consciência e as coisas que pareciam ocultas, começam a ser reveladas, tudo se torna mais compreensìvel… como se o véu começasse a se abrir!

Agora, é hora de ultrapassar a maneira programada de pensar e procurarmos nos tornar quânticos. Se tornar quântico, significa ser capaz de ativar, intencionalmente, as partes quânticas e inativas do DNA, para operar mais eficazmente. O cérebro humano foi projetado para pensar de um modo quântico. A mente quântica é capaz de desestruturar o condicionamento humano do pensamento linear, forçando-lhe a pensar fora da caixa da nossa realidade direta. As coisas que sentimos como além do físico, são, ainda, condicionadas pela 3D em que vivemos. A verdade, no entanto, vai muito além de qualquer física que podemos realmente entender. A mente quântica significa isto: superar os limites da linearidade da caixa 3D e ver o que sempre existiu, o que sempre esteve lá. E é então, nesse momento, que muita gente vai começar a te taxar de louco ou, no mínimo… lunático!

O Seu Futuro

Os futuristas de sua sociedade têm uma tendência a observar o que existiu e então projetar o que será. Percebem a linearidade do seu modo de pensar? Em um preconceito de coerência dizem: “Por causa disto, aquilo acontecerá dessa forma.” Observando um modelo coerente na velha energia, e em suas projeções, nunca lhe dando uma oportunidade para mudar. Negam a habilidade da Humanidade em ultrapassar o que existe.

Qual tem sido o modelo de coerência no planeta, em relação à consciência? Foram: guerras, pobreza, sofrimento, drama, uma repetição do mesmo, uma repetição do mesmo, uma repetição do mesmo. Frações do tempo que vão e vêm, vão e vêm, criando uma consciência que se repete, se repete, se repete...

Agora, vocês podem ver essa predisposição e entenderem o porquê, pois se espera que tudo aquilo que está em um mesmo ciclo, permaneca nele eternamente. Isto também é ecoado em sua física. Quanto mais quânticos vocês se tornam, menos a vossa maneira de pensar seguirá este tipo de coerência. Se tornar quântico quer dizer, esperar coisas que nunca aconteceram antes. Vocês estão em uma mudança que está permitindo isto, e tudo ao seu redor está mudando. Ouçam: Vocês não podem aplicar as regras do último ano para promover a paz na Terra. A Paz é realmente possível? Sim... mais do que possível; é um resultado com a maior probabilidade que podemos lhes dar.


O planeta está se movimentando em um atributo magnético, inteiramente diferente, que nos possibilita curas inesperadas!


O que as regras do último ano lhes dizem sobre a cura em seu corpo? Eles dizem que é incurável? Não é. O que lhes dizem as regras do último ano sobre o medo que está sendo gerado pela mudança em que vocês estão? Elas lhes dizem que vocês serão cobertos pela água. Bem, se vocês aplicarem o índice no qual as coisas estão se fundindo e então projetarem tudo isto no futuro, se aplicarem o discurso de uma pobre ciência... então, certamente, será assim! Mas é tudo terrivelmente coerente, não é? Vocês percebem o que eu estou dizendo? Vocês não estão dando qualquer permissão para a carta imprevisível (jolly). Vocês não estão dando uma permissão para o fato de que este planeta está se movimentando em um atributo magnético inteiramente diferente. O sol está cooperando. O universo está cooperando. É quase como se os duplos pudessem ver quem vocês são!

Os duplos são física, uma magnífica atração-repulsão de um atributo interdimensional que não podemos nem mesmo lhes explicar. Os duplos não são Deus. Os duplos são o resultado de um universo tendendo ao divino, e a uma física interdimensional que vocês estão apenas começando a descobrir e a questionar. Sua ciência está apenas começando a vê-lo. O efeito Gaia, o Projeto Inteligente, o modo com que a Terra foi unida, o modo com que não há acasos por vocês estarem aqui, tudo, contra todas as possibilidades... isto deveria ter algum sentido para a sua lógica.

Vocês estão no meio de uma tremenda mudança pela qual pediram, este é o momento, pela qual eu decidi vir! Essa mudança não será a destruição de vocês! Vocês não têm que temê-la. Vocês estão no controle, pois estão se tornando mais quânticos. Vocês estão começando a compreender que a coerência da vida como a percebiam, está verdadeiramente em um velho paradigma. A coerência do medo, do ódio, do desapontamento... está começando a mudar. Se vocês quiserem ser coerentes com as coisas, saibam que o amor de Deus é a coisa mais coerente e persistente desta Terra e do universo. Coerente, sim! E é tão persistente que nunca foi interrompida desde que a vida foi criada, revelando o amor.

Entendam, há coisas vindo que vocês não esperam. Eu sei destas coisas, pois eu vejo os potenciais que ainda não estão disponíveis abertamente para vocês. E' aquela consciência de que ainda está “assando no forno” que está sendo trabalhada de modo que vocês não esperam. Isto não é adivinhar o futuro, mas, ao invés, é a simples constatação dos  potenciais das mentes neste planeta... onde elas estão indo e o que estão pensando.

Vocês, agora, podem multiplicar seus anos de vida no Planeta
Essa alteração de energia no Planeta é nova, começou a acontecer há somente 21 anos. Antes disso, o estado da consciência neste planeta foi o mesmo, por milhares de anos.
Essa é a realidade que vocês vêem e é a realidade que lembram, porque está registrada em seu akash; agora, nós estamos dizendo que a alteração celular é possível, dizemos que vocês podem avançar na parte interna e viver um longo tempo, digo que há coisas evoluindo ao redor de vocês que colaboram. Vocês podem co-criar a si próprios com mestria e fazer o que somente os mestres que caminharam neste planeta puderam fazer.
Fonte: Kryon

Nessun commento: