mercoledì 23 febbraio 2011

Revelando o mistério dos "Fantasmas" e... uma técnica fora do comum para eliminá-los


Fantasma ou... imprinting da transição  vida-morte?

Existe uma co-relação entre a consciência humana e a Grade Cristalina da Terra - uma rede multi-dimensional energética que envolve o nosso planeta. A energia liberada a partir da freqüência vibratória do planeta, é baseada no que a humanidade faz ou pensa, afetando, realmente, o Universo, o que define o nosso relacionamento com a Terra.
A Grade Cristalina afeta a vida humana, refletindo e amplificando nossos níveis ascendentes de consciência. Parte dela é chamada Grade Eletromagnética que fica no nível da crosta e se estende para o alto em locais de até trinta mil pés acima do nível do mar. Esta é a principal grade em que a humanidade tem mantido a sua consciência nos últimos 6.000 anos. Assim, ela pode ser chamada de Grade Humana.

Na consciência humana, inclui um imprinting, que afeta o planeta. Se trata de energia de informação (e não de energia aleatória) que desenvolvemos com base no que pensamos, e é uma informação potente. A consciência humana vai diretamente para a Grade Cristalina do planeta, deixando um rastro. Você não vê, mas essa rede conserva a energia, conserva informações multidimensionais de todo ser humano que já passou por ele.
 
A energia humana influencia os lugares

Se conhece o nivel da vibração espiritual terrestre, medindo a Grade Cristalina do Planeta. Ela é como um back-up, contém tudo aquilo que os humanos colocaram dentro dela, através da consciencia. É um registro multidimensional de pensamentos, vidas e eventos.
Por que muitos notam quando uma determinada área está cheia de uma antiga e estratificada energia de uma guerra existida alí, e outras áreas parecem estar serena e limpa? A razão é sempre a mesma: são os eventos criados por seres humanos naquela área. Logo, isso dá uma idéia de que a energia humana influencia os lugares.
Sob certas condições e em alguns aspectos, uma vida humana ou a interação de muitas vidas juntas nas profundezas de um cenário, criam um imprinting de informação de energia,  um atributo multidimensional, naquele lugar. Se trata de informação de uma energia que será repetida várias vezes, como uma fita gravada em 3D. É o resultado de uma impressão da consciência humana. Como nós temos, também, uma consciência, quando esta se apresenta lá, ocorre uma sobreposição e, por isso, muitas vezes, em certos lugares, sentimos arrepios, porque a coisa é real. E pode até interagir com você! Logo, os fantasmas existem, sim senhores!
 
O Imprinting (infestação) apresenta dados que são cientificamente mensuráveis
Até a ciência, agora, está se interessando desse assunto. Começam a notar algo naquelas áreas, ditas "infestadas". O Imprinting (infestação) apresenta dados que são cientificamente mensuráveis, que são todos multi-dimensionais! Sabem quais alterações foram medidas nesses lugares? O Magnetismo, a gravidade, anomalias da luz e até mesmo anomalias temporais, porque é isso que os fantasmas são: um evento multidimensional (um rastro ou residuo de energia de uma consciencia existida) impimido em um lugar do planeta, que se reproduz continuamente, como uma fita registrada.

Os atributos multidimensionais também incluem mudanças na temperatura, sempre em direção ao frio. Kryon afirma que um dia nós inventaremos e desenvolveremos lentes multidimensionais, mas será preciso que acrescente um elemento super-criogênico porque esta é uma característica, das coisas “fora da 3D". Podem se capturar com uma vídeo câmera porque, em um nível quântico, sabem de serem observadas (assim como a luz sabe que está sendo observada durante as experiências em física) e porque é parte de uma impressão multi-dimensional.

Kryon: É uma definição difícil de se explicar, porque os humanos 3D tendem a conferir uma consciência específica ao saber/conhecer, ou seja, acreditam que podem conhecer somente algo que seja inteligente, humano ou animal. Mas não é nem uma coisa nem outra. É um saber/conhecer quântico. Muitos físicos demonstram certas características incomuns da luz e do magnetismo, onde não  existe distância ou o tempo. Essas mesmas caracteristicas, existem, também, naquilo que vocês chamam “fantasmas”.
 
Os fantasmas não possuem inteligência própria – são só informação multidimensional

Kryon: Os humanos pensam que exista uma inteligência ou consciência nas almas-fantasmas, e se aterrorizam só em imaginar a sua presença. E se perguntam: como pode ser apenas informação? A resposta está além de sua experiência, por isso vocês não podem compreendê-la. As informações multidimensionais, parecem ter o que vocês consideram como uma vida consciente, disposta a amedrontar o ser humano, mas não é assim. Deixe-me perguntar: quando vocês interagem com suas máquinas de inteligência artificial (computadores etc) que falam com vocês e te chamam pelo nome, por acaso vocês entram em pânico e dizem que tem um “fantasma” no computador? Não. Então, ampliem o conceito em um milhão de vezes... isso é o “imprinting multi-dimensional.

Como eliminar uma infestação de fantasma
 
Gostariam de se livrar de uma infestação?
Para isso é preciso apresentar uma energia mais forte que a do imprinting do fantasma. Você não pode simplesmente ordenar de sair. Não é uma entidade ou coisa. Não serve suspiros ou lamentos, e nem mesmo invocar a Deus para mudar algo. O imprinting foi criado por criaturas poderosas e magníficas chamadas humanos que, por vezes, faziam coisas comuns. E há também uma razão para isso. Vocês realmente não sabem quão grande é a energia de uma velha alma. Nunca se perguntaram por que todos os povos indígenas do mundo evocam seus antepassados, dando-lhes a honra que merecem? Porque eles sabem o poder que está nisso! Às vezes, uma pessoa que parece muito comum, tem uma alma muito antiga e traz muita informação e muita energia à Grade. Afeta todo o registro Akashico contido no DNA humano.

Para eliminar a infestação, você deve apresentar uma energia que seja mais forte do que a do imprinting. Então, qual poderia ser? Por mais que pareça inadequado, eu vou lhes dizer: porque não colocam dois amantes no quarto? O que? A energia do amor entre um homem e uma mulher irá removê-la porque é uma energia muito mais forte do que a informação da "fita" gravada multi-dimensional que está sendo rodada. Sabiam?
Alguns de vocês sabem que eu tenho ensinado que o poder  e a energia da humanidade unida na intimidade, criam uma terceira energia, que é muito mais poderoso do que aquilo que é criado separadamente. É ouvir o cantar dos anjos, e é muito mais intensa do que  qualquer outra ação fisica. E vocês sabem, seres humanos. Ela é sagrada. É maravilhosa e é mais forte do que qualquer infestação. Talvez voce não gostaria de ouvir isso. Bem, talvez você gostaria de um outro método? Então, apresentem o amor de Deus naquele lugar, com celebrações e cerimônias que irá reduzir a infestação a zero, substituindo-a com a alta energia da criação. Essa contém a emoção poderosa do amor! E para lhe ajudar, você pode chamar também  seus antepassados. [Kryon dà um grande sorriso]

A mitologia do Diabo

" Kryon, em relação à possessão demoníaca e outras coisas desse tipo?"

O que eu vou lhes dizer, é muito diferente do que você acredita, porque não há demônios aqui. A humanidade tem o poder de evocar as coisas mais diabólicas imagináveis e podem estar certos que conseguirão muito bem. Você é poderoso, você tem dentro de si um fragmento de Deus, já sabem disso, não é?  Mesmo em sua mitologia, são vocês os responsáveis do próprio mal em si. Um anjo caído tornou-se o diabo. Como pode ser? Não pode. Deus não criou o mal, os seres humanos, sim. O mal é a metáfora do que um ser humano pode fazer na Terra com a energia que ele tem. As coisas não são sempre como parecem, querido Ser Humano. A possessão demoníaca é o trabalho de um ser humano privo de equilibrio e é apoiado pela mitologia. Isso é real? Sim, mas é criado pelo humano. Não são anjos criados por Deus, depois jogados na terra, pelo mesmo Deus.
Vocês vêem aquilo que acreditam e criam o que desejarem. Criar sua própria realidade é um dos poderosos atributos do ser humano, e podem fazê-lo de forma positiva ou negativa. Se quiserem, podem criar até mesmo o diabo, com todo aquele cenário de fumaça, chamas e um belo par de chifres. Este é o livre arbítrio. Mas pode ter certeza que ele vai desaparecer, assim que acendam a luz. É muito difícil convencer-lhes sobre esta questão. Os seres humanos sempre querem culpar o demônio do mal.
Se alguém na sua família tem se entristecido o suficiente para permitir que um imprinting entre em sua consciência e no próprio coração, essa pessoa manterá por um longo tempo essa terrível dor.
E o imprinting continuará com eles, durante todo o tempo que o alimentar. Parte deste imprinting pode ser coletada e mantida em forma de medo, dor, tristeza e raiva, em qualquer pessoa que queira absorvê-lo como tal. Ou, pode ser tomado como forma de amor, paz, liberdade e solução. O imprinting da transição é plástico, porque ele está em um estado quântico. Compreendem o que estou dizendo aqui? Ou se libera dele ou ele poderà afetar por longo tempo sua vida, quase como uma energia com "vida própria", ou como o diabo, como queiram definir.
 
A energia dos "fantasmas".

Os fantasmas, nada mais são que o resultado da transição da morte. Mas lembre-se ... não é como uma tinta. Assim, não é necessariamente localizados. Sua mente quer pensar que é algo em 3D, achando que a energia de um fantasma está em um determinado lugar, mas não é assim. Está em todo lugar e em qualquer lugar na Terra que você deseje acessar. Uma família pode mudar para outra casa e continuar a sentir o imprinting de uma morte e se assustar. Então, se muda de novo para outra casa. Estranhamente, o fantasma (imprinting) parece segui-la! Isso é porque eles têm participado ativamente e geraram medo em torno disso. O alimentaram através do medo.
 
O medo é uma energia poderosa que atrai todos os tipos de coisas, e neste caso, era poderoso o suficiente para permitir ao imprinting de se tornar parte da vida da família. Ele a seguirá até que consigam romper a relação entre o medo e ele. Os exorcistas não lidam com as entidades do mal (mesmo se eles pensam que sejam). Eles lidam com as energias de imprinting da Terra, que se manifestam em qualquer coisa que o exorcista deseje "ver e crer."  Um verdadeiro exorcista é um especialista na eliminação do medo.
 
Estes imprintings não são como uma tinta. Nem podem ser cancelados. É uma energia que, simplesmente, permanece mas é inter-dimensional, assim, vocês tem a sensação que se comportam de forma estranha e parece sobrenatural, para aqueles que assim queiram. O imprinting da transição é uma parte do planeta cheio de poder e de maravilha, pois é a reminiscência de todos os seres humanos que viveram com vocês e é necessário para a vibração do planeta. O medo ou a alegria está no olho do criador (vocês) e, como muitas coisas interdimensionais, podem ser amados (os anjos) ou temidos (fantasmas), mas a verdade é que, a energia que existe entre estes dois é muito semelhante.
 
Não falaria sobre estas coisas se elas não fossem verdadeiras. As informações são dadas a vocês de formas que possam entender a beleza do sistema. Se sintam felizes pelo fato de que parte de toda a vida continua e pode ser contatada. Embora o imprinting pareça ser uma "fita" gravada, que reproduz apenas quando acessada, não é o caso. É realmente a Tia Morta, suspensa no tempo, em um estado interdimensional, imprimida na memória cristalina do planeta. Também não està "bloqueado", como alguns querem fazer crer. Este sistema é explêndido, profundo e é como um quebra-cabeça para a sua percepção linear da 3D. Mas como vocês aceitam que Deus pode estar em vários lugares ao mesmo tempo, procurem mudar o seu pensamento para achar que a Tia Morta seja parte da mesma energia ... para sempre parte da Terra.
 

1 commento:

Filmes da net ha detto...

>>>Voçê não pode ficar de fora dessa<<<

Oi amigo,blz???? como vai????
venho lhe trazer uma ótima dica pra você como eu que tem um site ou blog.
é trabalhar com um bom programa de afiliados, o >>TV NO PC<< a comição deles são muito boa veja:
á cada nova indicação você leva sem vender nada R$:15,00
á cada venda que o seu incado fizer você também leva R$:5,00 isso é por toda vida.
e á cada venda no seu site você leva R$:15,00
muito bom né.
então no perca tempo copia o endereço www.tv2010.com.br/arlesson e cole no seu navegador e vai lá no final no rodapé
da página e clica em programa de afiliados e preencha o formulário ele é gratuíto, e comesse a faturar...
qual quer dúvida visitem o meu blog e veja os barnes wwww.filmesdanet.net.