Durante décadas, pesquisadores intrépidos mergulharam no labirinto de mistérios escondidos no Triângulo das Bermudas, um dos lugares mais enigmáticos, misteriosos, perigosos e, às vezes, mortais, do planeta Terra. Eventos climáticos, desaparecimentos de navios e aviões e outros eventos crípticos que não podem ser definidos como fenômenos naturais.
As teorias sao muitas, sobre os fenômenos estranhos, às vezes bizarros, que circundam esse lugar. Alguns especulam que tais anomalias e desaparecimentos nessa zona poderiam ser explicados por eventos naturais. Outros insistem que uma cultura avançada desconhecida, deixaram submersas nas profundezas do Oceano Atlântico, algumas relíquias de uma tecnologia antiga fantástica - ou alienígenas - que funcionavam como enormes máquinas de energia que literalmente distorcem o espaço-tempo e abrem portais para outras realidades. Um dispositivo capaz de transportar pessoas e objetos para outros mundos e outras dimensões. Outra teoria é que essas pirâmides estão associadas à cidade em ruínas de Atlântida.
Uma equipe de exploradores independentes, americanos e franceses, confirmaram a existência de uma pirâmide de vidro no fundo do oceano Atlântico. Segundo a história, a pirâmide foi descoberta por acidente em 1968 por um médico naturopata, Ray Brown, de Mesa, Arizona. Segundo os pesquisadores, se trata de uma estrutura gigantesca de cristal, talvez bem maior do que a Piramide de Quéops, no Egito, parcialmente transparente, que parece estar apoiada no fundo do mar do Caribe. Sua origem, idade e objetivo, são completamente desconhecidos. Parece ser feita com material cristalino não identificável e pode ser localizada a uma profundidade de 2.000 metros.
Mais análises mostraram que a tecnologia usada para criar a pirâmide ainda é indescritível e difícil de imaginar. O comprimento da base da pirâmide é de 300 metros por 200 e o vertice se eleva a cerca de 100 metros da base. Uma mega estrutura. No topo da pirâmide existem dois orifícios de grande dimensão, por meio do qual a água do mar se move a alta velocidade, gerando vórtices que influenciam fortemente a superfície do mar. Os investigadores que trabalham no local, hipotizam que esse turbilhão de água pode ter algum efeito sobre a passagem de barcos e aviões, criando uma aura de mistério em torno da área.
Outros pesquisadores como o Dr. Meyer Verlag, confirmaram que, graças à ciência avançada, como o oceanógrafo, de fato, no fundo do Triângulo das Bermudas existe uma fonte de energia armazenada em uma gigante pirâmide de cristal, que pode interferir com transmissores de rádio e de radar. Os pesquisadores afirmam que essa incrível máquina de energia poderia ser capaz de atrair e coletar os raios cósmicos do chamado "campo de energia" ou "vácuo quântico", e que poderia ter sido usada como uma usina de energia para a civilização atlante.
Se a lendária Atlântida realmente existiu, essa pirâmide poderia ser os restos de uma máquina poderosa de forma piramidal, capaz de produzir energia e que ainda está lá, intacta, no fundo do oceano, podendo ser o modelo original histórico em que as culturas sucessivas se inspiraram mais tarde, em todo o mundo. Algumas teorias atlantes sugerem que as pirâmides de energia da cidade-ilha eram feitas de vidro e que seus topos eram revestidos com uma substância cristalina. Tal coisa poderia realmente gerar, armazenar e distribuir energia sob demanda. Pesquisadores descobriram décadas atrás, que as pirâmides podem criar um fenômeno mortal como um vórtice de energia. Tendem a agir como um capacitor elétrico natural que coleta e armazena energia ao seu redor. Quanto maior a pirâmide, maior a capacidade de coletar e armazenar energia.
Além das anomalias temporais e espaciais que foram relatadas no triângulo, alguns sobreviventes de terríveis acidentes relataram enormes vórtices, redemoinhos que apareciam e desapareciam repentinamente. Há evidências de que alguns navios podem ter desaparecidos devido a esse fenômeno.
Os vórtices podem ser causados por uma descarga de energia interna. Se essas pirâmides submersas também descarregam energia maciça através de seus topos, isso poderia explicar a formação dos vórtices mortais acima da superfície do mar que sugam tudo, como navios junto com sua tripulação.
A BBC propôs um programa dedicado aos misteriosos desaparecimentos que ocorreram no chamado Triângulo do Diabo, e demonstra que, em pelo menos dois casos de desaparecimentos de aviões, não existiu nenhuma situação inexplicável; problemas técnicos estavam por trás destes acidentes trágicos. No entanto, os casos sem uma explicação plausível são muitos. Tripulação inteira desaparecida no ar, aviões e navios dos quais não se encontram nem mesmo as carcaças.
A Magia dos Cristais - Que força se esconde por atrás dos cristais?
O uso de cristais é prática muito antiga. No Velho Testamento, por exemplo, se faz referência ao peitoral do juízo, adornado com quatro fileiras de pedras preciosas, que era usado pelo sumo sacerdote, durante os serviços religiosos. Já os romanos, usavam o coral vermelho para proteção contra energias negativas.
As lendas e crenças mais antigas sobre a magia dos cristais, nos levam de volta até o antigo continente de Atlântida! Foi formulada a hipótese que os evolutos habitantes desta civilização, usavam os cristais para canalizar e explorar as forças cósmicas. Parece também, que os cristais fossem utilizados para produzir energia para cidades inteiras, bem como para uma variedade de fins, práticos e físicos. Considerou-se que uma das razões pelas quais este grande continente foi destruído, se deu pelo fato de que seus habitantes tivessem abusado desses conhecimentos, fazendo uso indevido, principalmente para fins egoístas! Alguns egiptólogos, sugeriram que o topo das pirâmides foram revestidas com cristais para convergir a força cósmica para essas estruturas.
Muitos povos, civilizações e culturas, fizeram uso de cristais e pedras, para diferentes fins: desde aqueles curativos e de proteção, àqueles para iniciação. Usaram os babilônios, os maias, os índios americanos, e todos os povos do Oriente (que ainda usam!). Desses usos, há vestígios documentados por arqueólogos, historiadores, e dos escritos de autores gregos, bizantinos e romanos.
Os Cristais naturais do nosso corpo
A memória total do nosso corpo físico, funciona como um computador ou ainda melhor! No PC, as informações passam através dos microprocessadores e cristais líquidos, que são geralmente de quartzo, mas também de silício e selênio. No nosso cérebro, em parte, o processo é o mesmo: a memória e os comandos físicos fluem através dos neurotransmissores ligados ao cérebro e transportados aos cristais líquidos naturais, dos quais o cérebro é rico. Por memória se entende não só a lembrança dos comandos a serem transmitidos às células mas, também, aqueles de emoções, lugares e pensamentos.
A descoberta da pirâmide de vidro no fundo do oceano Atlântico, chocou os cientistas de todo o mundo, no entanto, no momento, reina uma espécie de aura de segredo ou de estudado desinteresse. Parece que ninguém está mesmo nem um pouco ansioso para organizar uma expedição exploratória. Como se explica isso? Talvez, ninguém discute sobre isso porque não se encaixa na compreensão da raça humana e suas origens.
Futuras expedições a essas pirâmides misteriosas poderiam finalmente descobrir a verdade e revelar o mistério das Bermudas e como funciona a incrível tecnologia antiga.
Nos sonhos, migramos para universos paralelos - Cap. 19
Encontrado código genético dos Pleiadianos em nosso DNA "Lixo" – Cap. XIV
Nessun commento:
Posta un commento