ES2

martedì 18 luglio 2017

As células-tronco regeneram o tecido cardíaco danificado.

Imagem Google


Um estudo publicado na revista Nature e conduzido por uma equipe de pesquisadores da Universidade de Washington, demonstra que, com o uso de células-tronco, se possa regenerar o tecido cardíaco danificado. As células-tronco parecem ser a solução para muitas das doenças e transtornos que afligem os seres humanos. Isso pode significar um grande avanço no tratamento de doenças cardíacas. Uma esperança para muitas das pessoas que foram afetadas por um ataque cardíaco ou tenham o coração danificado por várias outras patologias.

O estudo, conduzido no momento em modelo animal, utilizando células estaminais embrionárias humanas, tem sido bem sucedida na reparação do tecido do coração danificado. Estes resultados positivos demonstram que existe um grande potencial na utilização de células estaminais para restaurar a função do coração humano danificado. Com este estudo, os pesquisadores procuraram restaurar os corações danificados a partir de modelos com funcionalidade completa, usando células derivadas de células estaminais embrionárias humanas.
"Os resultados mostram que agora podemos produzir um número de células-tronco necessárias para terapia humana e obter a formação do novo músculo cardíaco em uma escala que é relevante para melhorar a função do coração humano", concluiu o Dr. Michael Laflamme, professor assistente de patologia na UW e co-autor do estudo. (La Stampa).

Mas aqui há muito mais:

Ficção científica ou milagre?
"Novas descobertas mostram que hoje você pode alterar as informações dentro das células do corpo. Isso quer dizer que a ciência descobriu como reescrever partes sistêmicas do DNA do corpo humano, tais como alterar a sua estrutura de informação. A parte principal do DNA, que no passado foi chamado de "DNA lixo", é uma consciência de instruções. É energia. É informação, e é impressionante!

E se você pudesse mudar a informação nestas partes do DNA informativo?
A mais forte energia disponível ao DNA multidimensional é a consciência Humana. Vocês têm uma consciência sagrada no campo do DNA que já mencionamos antes. Sua consciência pode falar à estrutura celular do seu próprio corpo em uma base diária pois a energia da consciência Humana é realmente somente energia de “informação”. Ela envia instruções para que o seu corpo mude.
Eu quero lhes esclarecer isto. Há vários atributos possíveis de comunicação aos 90% do DNA (a parte quântica). A consciência humana é o mais poderoso e se tornará o mais eficaz quando os Humanos puderem se afastar de um constructo na 3D. Muitos conseguem!

Reescrever as informações
Vamos dizer que você nasceu com uma deformação do coração, um coração que não funciona como deveria. As válvulas não funcionam bem. Assim, as chances de você morrer cedo, ou não viver normalmente, são muito altas.
Agora, eu gostaria que você fizesse uma pergunta importante sobre a biologia. Uma vez que todos os órgãos do corpo se renovam várias vezes durante o curso da vida, porque o coração mantém esta deformação? Por que o corpo humano, ao longo dos anos, não se corrige? Por que continua a reproduzir as células deformadas, mais e mais, criando válvulas que não funcionam?
Aqui está a resposta: Porque a informação sistêmica de cada célula do coração permanece estática. Isto é, toda as informações presentes em cada molécula de DNA do coração, que é sistémica (células estaminais), contém o diagrama da deformação cardíaca. Se você não enviar algo para mudar a energia da informação dentro deste sistema sistêmico, ele continuará se reproduzindo da forma como sempre fez.
Então, o que aconteceria se você podesse literalmente mudar as informações dos 95% do seu DNA? A maioria da química do seu corpo é informação que guia o carro da saúde e regeneração. É o piloto que dirige o carro da química e da reprodução dos genes. Você pode ensiná-lo a conduzir de uma forma diferente, direcionando os genes de forma criativa.

A ciência está começando a entender como lidar com as informações celulares fundamentais, dirigindo-se energeticamente às informações do DNA, de modo a dar às células-tronco os padrões de perfeição em vez de deformação.
Então, o coração começa a se regenerar como fazem todos os órgãos, um pouco de cada vez, com válvulas que funcionam! É ficção? Lhes digo que já se está fazendo. Estão começando a ser criadas invenções multidimensionais, e haverá muitas mais. O que irá pressionar o seu modo pré-embalado de crer, e assim a física mudarà.

Mudando a realidade do corpo humano
Vou fazer-lhes outras perguntas que realmente vocês nunca pensaram. Por que uma estrela do mar consegue fazer crescer um “braço” perdido e vocês não? Porque as informações básicas da programação do DNA do seu corpo, o seu DNA, a parte de informação, não o permite. Parece lógico?
Quando foi feito o primeiro transplante do mundo, as reações eram previsíveis. Estavam fora da caixa de sua realidade e assim, tornou-se uma controvérsia religiosa. Isso também será.
Portanto, quando se passa informação consciente, em cada reprodução, as células deformadas do coração criam uma nova célula do mesmo padrão deformado. Chegará o dia em que vocês mudarão as instruções e poderão fazer crescer um membro. A química está toda lá. Vocês nunca viram isso antes, portanto, não conseguem nem imaginar.

Mude a maneira como você pensa
Quando existe uma lesão na medula espinal, tem um produto químico que corre no local da lesção impedindo a regeneração. Sabia disto? Existe uma estrutura de proteína hormonal que impede a recuperação. Não tem nenhuma utilidade. É apenas um produto da evolução.
Nervos são projetados para se reformar, mas eles não o fazem. Você sabia que os nervos do corpo humano possuem endereços que permitem de se encontrarem e se reformarem? No entanto, em uma lesão medular não o fazem. É definido na informação para não restaurar a medula lesionada! É um paradoxo em uma estrutura biológica que parece projetada para continuar vivendo, mas que às vezes se demonstra de forma diferente.

Chegará um dia em que vocês poderão reprogramar os sistemas sistêmicos de seu corpo com a consciência e criatividade. Existem células-tronco em todo o corpo humano, bem vivo e utilizável. Eles são o modelo do que acontece. Do ponto de vista químico, eles são responsáveis pela doença à qual um ser humano está predisposto. Esta predisposição é então transmitido para o filho e o imprinting, a energia e 95% das informações, continuarão, continuarão e continuarão, a menos que sejam desprogramadas.

Ouçam: não se trata de química! É energia informativa. É energia multidimensional.
Está chegando uma nova tecnologia para reprogramar peças e partes do corpo no nível de células-tronco (sistêmico). Você sabe o que isso significa?
Ouçam: quando conseguirem reescrever seu imprinting genético, nenhum descendente terá mais tal deformação. Você entende o que estou dizendo? Seus filhos e os filhos de seus filhos “herdarão” só a reprogramação feita por vocês. Eles não receberão a informação original. As células do seu corpo irão adquirir as novas informações sistêmicas, as definirão como padrões e transmitirão aos seus filhos.
Existem sistemas no planeta que têm sido mal interpretado. A energia é assim. A energia de informação é assim, e há uma grande quantidade no planeta”. 
Kryon - Mensagem dada em 2010 - Hoje convalidada pela ciência:





Nessun commento: