mercoledì 4 gennaio 2017

Os “Coringas” que mudaram a Humanidade e o Planeta!

Imagem google
O universo é cheio de mistérios que desafiam a nossa compreensão. E esta mensagem maravilhosa, é uma prova!

Às vezes me pergunto se a realidade existe realmente, se na verdade as coisas possuam  uma natureza objetiva e intacta. Ou se tudo o que nos acontece já foi modificado com antecedência pela nossa imaginação. Se sonhando algo, podemos dar-lhe vida! Chitra Banerjee Divakaruni

"Eu quero falar dos "coringas": o que são, o que significam, e quem são alguns deles.
Mas, para que esta explicação seja compreendida e aceita, seu foco deve ser desativado daquilo que você pensa de saber, das emoções de quem você é ou do que você acha que aconteceu, mesmo se tratando daquilo que é histórico.
Digamos que você finja ser um "extraterrestre". E lhe contem a história de uma raça da qual você não faça parte, de modo que você não experimente nenhum apego por nada. Esta é a maneira pela qual você deve ver esta lição, para compreender plenamente a beleza de um sistema que lhe empurra quando você precisa.
Não é fácil de explicar-lhes o que são os coringas. Eles podem ser um evento, algumas invenções, podem envolver um ou mais humanos. Pode ser uma das muitas coisas ou muito de uma coisa, mas seguem um cronograma que vocês podem ver.

Queremos falar sobre alguns dos coringas que vocês tiveram, e dos atributos que, talvez, nunca pensaram. Faremos um pouco de numerologia", entrementes, veremos as energias que preveem, não o que vai acontecer, mas a energia do que é.
A numerologia é algo que define uma energia padrão; e se torna muito revelador quando os mesmos números existem em muitos lugares – o que chamamos de "Numerologia Sincronizada".
Então, você chegou de outro planeta, para ouvir a história de alguns dos coringas, dentro da história da chamada "Terra".
Alguém poderia dizer, “mas o Espírito cria coringas?" Não, mas vocês criam!
O fato é o seguinte: em algum ponto no tempo, sua consciência, coletivamente, dá o consentimento para um coringa. Um coringa pode ser uma invenção, uma pessoa, uma coisa, um evento que muda completamente o planeta. Se é uma invenção, esta deve estar fora do âmbito daquilo que aconteceu normalmente, através da evolução da ciência; deve ser um "quebra-paradigma", e geralmente, vem como obra de uma pessoa. E quando vocês o vêem, sabem que se trata de um coringa. Às vezes é um evento inesperado que muda completamente e totalmente tudo. Por isso, nem sempre é uma pessoa, não é sempre uma invenção; às vezes é um coletivo. Oh, mas você pode facilmente identificar quem é, porque cada coringa pega todos de surpresa. Vocês tiveram uma série deles. Vou listar alguns para que vocês tenham uma idéia do que falamos; quando se trata de inventores, também verão, às vezes, um Sistema de Singularidades.

Falemos de Tesla
Tesla é um coringa, suas idéias e conceitos eram tão inesperados que até hoje, aqueles que lidam com engenharia eletrônica, olham o que ele inventou e dizem: "Como é possível para alguém, ter tido uma tal visão?" Se estudarem a corrente alternada (CA), entenderão que é um quebra-cabeça; as relações de fase são um quebra-cabeça. Todos os engenheiros eletrônicos olham para ela e dizem: "Isto é pra lá de genial!" Foi Nikola Tesla. E o que você sabe sobre ele? Teria sido apenas isso o que ele trinha para lhes dar? Um cérebro brilhante como o dele, teria feito bem mais coisas,  não acham? E ele fez! "Então, onde estão?" foram travadas friamente, todas elas. Ele só foi capaz de promover aquelas coisa que vocês precisavam no momento; e à genialidade de seu cérebro, que tinha todas as outras coisas, não foi permitido de prosseguir. Deixe-me levá-lo por um momento em seu laboratório. Se você olhar alí em volta, poderá ver que há algo estranho: no seu teto há grandes orifícios, uma vez que as coisas decolaram da mesa de trabalho e bateram no teto, porque ele tinha descoberto a "remoção". Ele sabia o que era. Não foi antigravidade, foi "Gravidade Projetada", foi massa com um projeto.
Ele sabia e tinha visto! A frustração foi por não existir o computador e não ter as ferramentas necessárias para ter precisão o suficiente para fazê-la funcionar de forma constante. Esta é apenas uma invenção. Não seria adequada ser apresentada naquele momento pois a Humanidade não estava preparada para recebê-la, mas estava pronta para a eletricidade, e o teve. Este inventor morreu frustrado, pobre, em um quarto de hotel que não era nem mesmo sua casa. Ele veio para fazer uma coisa, e depois disto, ele morreu.
Os outros coringas que vieram, têm um outro ponto em comum, ou seja, que a Terra estaria pronta para uma invenção específica, e a eles foram dados os méritos; mas o coringa teria sido a invenção e não eles. Vou dar alguns exemplos.

Os irmãos Wright. Não acham estranho que o vôo motorizado só aconteceu há pouco tempo atrás? Meus caros, os chineses tiveram pipas durante milhares de anos, pensam que eles não conheciam a Dinâmica das aves? Vocês acham que século após século usando isso, ninguém tenha entendido? Dois fabricantes de bicicletas - os irmãos Wright - o entenderam! Seria quase como se a invenção, que estava pronto para ser dado ao planeta, tivesse sido dada na época como um coringa. Se os irmãos Wright não tivessem feito, teriam feito qualquer outro, pois muitos trabalhavam contemporaneamente no mesmo projeto. Seria quase como se a invenção fosse dada, ao mesmo tempo, e aqueles que apresentaram em primeiro lugar, foram os que receberam os méritos.
Tudo o que os irmãos fizeram, foi o que você vê em Kitty Hawk: nunca foram além das asas curvas, nunca chegaram nos ailerons que permitem controlar a inclinação lateral do aparelho, nunca chegaram a fazer um vôo sensato; tudo terminava alí.
Diz-se que, de fato, um deles até cometeu suicídio. Fracasso, tristeza... e morreram sem conseguir desenvolver esta importante invenção. Outros chegaram a fazer o que fizeram eles (os chineses) e foram mais longe. Isso é mais comum do que vocês pensam, quando se trata de um coringa, especialmente quando são invenções que mudam o planeta - não com conceitos, mas com as próprias invenções.
Quem inventou o rádio? Ninguém sabe. Marconi? Ou ele pegou o mérito porque estava no lugar certo no momento certo? E foi através da dissidência em ter inventado ou não, que veio à tona o fato de que cinco outros já tinham inventado, e quase no mesmo dia! Ele foi o primeiro ou foi um dos muitos? Uma invenção que estava pronto para ser projetada, para a qual a terra estava madura e pronta, foi entregue à consciência do planeta no momento certo. E aqueles que se apressaram, tiveram os méritos pela invenção.

Eu estou lhes dando coisas para refletir. Nós lhes dissemos que haverá algumas invenções no futuro, e uma em especial, não receberão enquanto não for a hora certa. É quase como se houvesse um teto que pensa sobre o que vocês podem fazer... ou não. Temos dado até mesmo alguns dos atributos que não levantaram preocupações, pelo fato de que vocês farão com antecedência, pois sabemos que o coringa e a invenção estão chegando. Nós lhes dissemos que, finalmente, haverá a possibilidade de ver os Campos Quânticos. E quando fazerem isso, reescreverão a física que vocês conhecem; verão os modelos, será o maior "Oh Oh". Serão capazes de trabalhar com o que se mostra perfeitamente, em vez de ficar no escuro como um cavalo invisível, ou golpear os átomos com algo, a fim de aprender mais. Estará lá na frente de vocês. Obter objetos sem massa, seria mais fácil se pudessem ver os padrões; em prática, seria como se vocês reinventassem a roda. E nós dissemos-lhes que será a Invenção coringa do século. Não é a energia livre - essa está chegando, também, naturalmente.
Há aqueles que dizem: "Bem, por que não podemos tê-la agora? O que impede a sua descoberta" Nós já dissemos-lhe que seria muitofácil transformá-la em uma arma. Será entregue a vocês quando chegarem ao ponto em que não desejarão transformá-la em uma arma. E esse momento está chegando, é natural. Ele virá quando será a hora, assim como foi com os irmãos Wright, assim como Tesla, assim como foi com Einstein.

Einstein, um autêntico coringa, não era um pensador quântico; mas o que ele apresentou ainda está bem vivo. E graças aos conceitos que ele lhes deu, vocês ainda hoje olham dentro do átomo.
Faço esta declaração: Einstein ainda não terminou porque um de seus próprios conceitos – que ele ainda hoje continua a receber méritos - será aplicado na invenção do século. Portanto, os princípios de Einstein, embora não sejam quânticos, participarão muito do que está por vir.
Você poderia dizer: "Ele era um curinga e continua a sê-lo." Ao contrário de outros que simplesmente deram algo que foi desenvolvido por outros, lhes deu um conceito que dura uma e outra vez, e outra vez.
E então houve a Segunda Guerra Mundial - vocês estranham as próprias emoções, tendo vindo de outro planeta para observar. A II Guerra Mundial não foi um coringa, mas o homem que a criou, foi! Ninguém esperava isso. "Como pôde acontecer desta forma?" Foi a mais desprezível carta da velha energia, jogada por si mesma, exatamente como poderia fazer com a Consciência deste Planeta. A II Guerra Mundial foi quase um prolongamento da primeira. A Segunda Guerra Mundial não foi um coringa mas o homem que a provocou, sim - e vocês sabem de quem eu estou falando – um coringa que matou milhões de pessoas, um coringa tão grande que, quando teve fim, o mundo inteiro deu um suspiro de alívio, e por um momento houve uma centelha de reflexão: "Isso não pode se repetir". E então, começou a mudança: se não fosse por aquele homem, não existiria a União Europeia, não seriam criadas as Nações Unidas, não existiria a tentativa para a União. Sem aquele homem, e todas as vidas envolvidas, vocês nunca iriam buscar o que vocês têm hoje.
Estranho à sua lógica, isso não foi criado pelo Espírito, queridos; Este é o lado escuro de um humano no seu pior estágio, que se mostra com rédea livre. E o mundo desaprovou. Foi literalmente o início, há mais de meio século atrás, daquilo que vocês estão começando a ver agora. A mudança na qual vocês se encontram agora, é algo que vem lentamente. Não aconteceu tudo de uma vez. Foi o início de algo mais.
Vocês tiveram a Guerra Fria; foi um evento lógico, o resultado de uma consciência que participou da Segunda Guerra Mundial... e depois, caiu a União Soviética. A Guerra Fria não continuou, não poderia. Isso também foi um coringa: um coringa que teria que acontecer, porque a intenção que vocês tiveram, com a experiência da Segunda Guerra Mundial, a posição que coletivamente vocês tomaram, como uma raça humana, foi: "Isso não vai acontecer de novo, não pode personificar-se em uma terceira guerra mundial" não poderia, com certeza, acontecer novamente. A consciência coletiva disse NÃO! E assim foi.
Este foi um coringa que mudou tudo. Não se esperava, ninguém o viu chegando. Este é o tipo de coringa que muda tudo! Pode ser que não mude as coisas da maneira que vocês desejam, de imediato; mas cria aquilo que serve para mover as peças para a mudança que estão criando coletivamente.

O Campo- a lei da Harmonia
Temos falado sobre o Campo: a Física benevolente que quer harmonia, que nesta Nova Energia chamada "A Mudança", é mais poderosa do que nunca. É física simples; é a Lei da Harmonia, se desejarem; É preparação. Isto é o que vocês estão observando agora: tudo o que aconteceu aqui, o que você acha que vai acontecer, quero que se lembre que O Campo empurra-o de um modo que você não pode ver, entender ou conhecer.

O coringa Steve Jobs
Ele foi um coringa. O que ele fez, não teve necessariamente a ver com a tecnologia, mas tinha a ver com o paradigma da música, tem a ver com a forma de utilizar as comunicações que vocês têm e o que pode ser possível, o que vocês podem fazer. Um coringa!
Steve Jobs veio para fazer algo, e depois morreu. Vocês poderiam "ligar os pontos" sobre alguns dos inventores que vieram, deram-lhes o que era preciso dar, e depois, se foram? Teriam podido dar-lhes mais coisas se continuassem vivendo ainda? Sim, mas vocês não estavam prontos. A Consciência Planetária tem de ser capaz de suportar o que acontece.

Seria Donald Trump um coringa?
2016 = 9. Usamos um pouco de numerologia. O “nove” – ou o final.
O 9 é conclusão, e quando você vê um 9, geralmente significa conclusão de algo; muitas vezes é o fim de um ciclo de tempo e energia, é a conclusão de um paradigma. Mas é muito forte. Os "9" são mais fortes do que muitos dos outros aspectos numerológicos, e você pode percebê-los.
Fala-se do presidente dos EUA. O coringa que foi eleito como o 45° presidente. Que coincidência, é um outro 9! Um 9 junto com outro nove; eleito em um ano “9” como presidente "9".
Devo dizer-lhes que este é um coringa que ainda não está terminado, queridos, está chegando algo mais. Vocês não sabem o que não conhecem. Não tirem conclusões antecipadas", depois de um, veio outro". (Um enigma, ndr)
Vejam-no apenas pelo que é. Um enorme bastão que foi inserido e que será rodado; e enquanto o bastão gira, outras coisas irão reagir, e acontecerão coisas que nunca aconteceram antes. Eu lhes digo, meus caros, e quero que vocês relaxem com respeito aos coringas; eles fazem o que fazem com um propósito, de modo que, no futuro, vocês tenham uma civilização melhor. Esta é a mensagem.
É normal para vocês reagirem, e eles precisam de sua reação;  funciona dessa forma, quer seja na  alegria, tristeza ou frustração. Não é interessante, um 9 juntamente com outro 9? Isto significa que será o fim de algo, talvez seja o fim da velha forma como as coisas foram feitas. "O que há de novo?" Não tirem conclusões precipitadas sobre onde isso irá levar. Não ousem tirar conclusões antecipadas sobre como isso tudo terminará, pois ainda está em processo… ainda não acabou! (Mais enigmas, ndr)
Queremos dizer-lhe isto: vocês podem relaxar em frente à incerteza, quando se trata de seu país? Vocês podem relaxar em frente à falta de conhecimento sobre o que vem depois, quando estão tão envolvidos? Esta é a Alma Antiga, que pode tomar um fôlego e dizer: "Isso vai ser interessante assistir!", sem estar emocionalmente envolvido pelo medo ou frustração. Você é de outro planeta, você está olhando para baixo. Não há energia e nem emoção, essa é a forma de como as coisas são. Esta é a história do mais recente coringa.

Sim, nós deixamos alguém de fora. Alguns foram simplesmente o desenvolvimento da ciência natural, a invenção do DNA, o invento da bomba atômica. Estes não foram curingas, isto são vocês na normal evolução da ciência. Não, estamos falando de coisas realmente inesperadas. Há outros que estão vindo para vocês. Sem emoção, sem nada, vocês podem ver a benevolência do Sistema que toma tanto cuidado de vocês, dando-lhes assim esses curingas? Nenhuma emoção! Você pode ver a beleza de um sistema que ama a humanidade tanto, que permitirá a mudança de modo mais  rapido, em vez de se tomar mais três gerações? Pode ver o projeto que lhes dá piscadelas, que sorri para você e diz: "Espere um minuto?” Esta é a Nova Energia, esta é a Mudança. Não deixem que nada lhes surpreenda. Esta é a lição que vocês receberam do espaço hoje. Você está frustrado? Você está relacionado com isso? Não importa; Eu digo que para ambos os lados ainda não acabou, ainda tem algo que está por vir. Não importa o que digam e pensam. A beleza é quando você se afasta e vê quanto isso seja grande! O Espírito se ocupa tanto a ponto de inserir o bastão e misturar as cartas! Como você se sente? Eu quero que vocês relaxem e sorriam sabendo que este não é inesperado por nada. Esta é a mensagem de hoje. É lindo, realmente, pensar que nós cuidamos de vocês a ponto de empurrar para a frente a mudança; você vai saber as coisas que não sabia antes. Kryon

Nessun commento: