sabato 19 dicembre 2015

Uma Historia de Natal – Encontrem o segredo do milagre da Paz!



Nossas vidas individuais, os nossos pensamentos e nossas ações são a chave para trazer invencibilidade para todas as nações e paz permanente no mundo.

Eu quero contar a história de Herman, um soldado, um verdadeiro homem. Herman não está mais conosco. Cerca de cem  anos atrás, ele e muitos outros,  participava de uma grande batalha, no começo da primeira guerra que englobou todo o mundo.

Estava se travando uma batalha sangrenta, e Herman se encontrava bem dentro. Naqueles tempos, as guerras eram mais brutais, os soldados olhavam nos olhos de seus inimigos, antes de matá-los. No início desta Grande Guerra, Herman e o inimigo estavam nas trincheiras - uma nação contra a outra. Herman via a morte na cara, todos os dias, perdia amigos a cada dia. Ele via a brutalidade, a crueldade e o ódio, todos os dias e, também,  fazia parte disso, junto com os outros de seu país.

Herman estava em uma trincheira na linha da frente. Não muito longe, se encontrava a trincheira dos seus odiados  inimigos, e lutava amargamente, dia e noite. Havia semanas que os homens combatiam entre si - estavam exaustos, doloridos e sujos, e ele odiava tudo isso. Então, algo aconteceu. Ouviu o seu comandante dizer sobre um acordo entre os dois países: para o dia de Natal, todos deveriam fazer uma trégua porque ambos os lados haviam uma religião comum. De fato, eles compartilhavam uma doutrina que falava do amor de Deus

Herman nunca iria esquecer o que aconteceu então. Ele sobreviveu à guerra e se lembrou sempre daquele dia de Natal. Naquele dia, de fato, a batalha cessou completamente por 12 horas, mas não era tudo. Naquela noite, parecia a Herman que o silêncio tinha lhe ensurdecido - não mais explosões, ou gritos. Quando a noite caiu, viu o fogo nas trincheiras do inimigo - algo que nunca tinha-se visto antes. Nesse momento de paz acordado, se atreviam a acender uma fogueira para se aquecer. Parecia um milagre! Fizeram o mesmo, no lado deHerman e se tornou ainda mais evidente, o quanto eles estavam próximos uns dos outros. Herman pode até ver os perfis dos seus capacetes... e depois os ouviu cantar!

Eles cantavam canções em outra língua, mas algumas músicas eram aqueles mesmas que ele cantava, quando era criança! As músicas falavam sobre a paz na Terra e sobre o amor de Deus. Sentiu a alegria deles e o cheiro de sua comida. E isso o mudou. Naquele dia, ninguém morreu. Foi a coisa mais incrivel que já tinha acontecido a Herman. 

Tempos mais tarde, ele contou a seus filhos e netos, de ter experimentado um milagre: os homens depuseram suas armas, quando eles reconheceram de ter algo maravilhoso em comum que superava a guerra e o ódio. E a única coisa que tinham em comum, era o amor de Deus

Herman disse a seus filhos: Não seria maravilhoso encontrar o segredo deste milagre? O que aconteceria, se você pudesse pegar este segredo, que interrompeu um combatimento por um dia, e fazer com que se interrompesse por uma semana, um mês ou permanentemente? O que aconteceria se os seres humanos pudessem olhar para além de seu próprio ódio e concordassem em compartilhar o amor de Deus?  E novamente, antes de morrer ele lhes disse: Eu vi isso! Eu vi o milagre daquilo que pode fazer o amor de Deus! E sei que isso pode acontecer de novo. Eu vi isso em uma velha energia, embora tenha sido somente por um dia! E lançou um desafio aos seus filhos, dizendo: 
Eu sei que é possivel. Por favor, encontrem o modo de fazê-lo.

A Internet - A Primeira Ferramenta Mundial de Unificação 

Agora eu lhes dou algo que poucos pensam: O que vocês acham sobre a Internet, historicamente? Cidadãos de todos os países na Terra podem conversar uns com os outros sem fronteiras eletrônicas. Os jovens daquelas nações podem se ver, conversar, e expressarem opiniões. Não importa o que o país faça para suprimi-lo, eles o estão fazendo de qualquer modo. Eles estão se unindo em uma rede de consciência, de unidade, uma consciência multicultural que está aqui para permanecer. É parte da nova energia. Os jovens sabem disto e estão abrindo o caminho.
Eu lhes dei uma profecia há vários anos. Eu lhes disse que haveria um dia em que “todos poderiam conversar com todos e, portanto, seria muito difícil haver conspirações no planeta.” Pois a conspiração depende da separação e do sigilo – algo oculto na escuridão que somente alguns sabem. O que está acontecendo agora? Poderia ser que há um novo paradigma acontecendo que parece ir contra a história?

Há cinqüenta anos, algo aconteceu na Europa e vocês não ouviram muito sobre isto na época. Alguns pensadores muito esclarecidos se reuniram após a Segunda Guerra e disseram: “Se não fizermos algo diferente do pensamento de hoje, tudo isto acontecerá novamente, porque é isto o que sempre fazemos. Os homens criam a guerra.” Até o jovem país chamado América estava envolvida na guerra. A própria América do Norte quase se dividiu antes disto, porque é isto que os homens sabem fazer. Divisão. Para aqueless homens sábios ficou óbvio que eles deveriam tentar algo que pudesse funcionar – uma unidade em vez da separação. Eles disseram a si mesmos: “E se pudéssemos fazer com que muitos países chegassem a um acordo a se tornassem um conjunto de “estados federados”? Se começarmos isto agora e continuarmos lentamente, poderíamos eventualmente ter um sistema onde negociaríamos juntos, onde as fronteiras seriam derrubadas, sem postos de controle de passaportes.
Todas estas culturas e países inimigos negociariam regularmente juntos, e para que isto aconteçesse, deveríamos também, ter uma moeda comum.
Olhem agora para os Estados Unidos, pois é assim que funciona lá. A Europa agora, nunca mais irà entrar em guerra entre as naçoes. Não poderà, desde que estão todas aliadas financeiramente. É uma mudança na consciência que há 50 anos estava se desenvolvendo. No decorrer de duas gerações, foi permitido, lentamente, que pensadores livres unificassem coisas que nunca foram unificadas antes. O resultado? Estes países nunca dominarão o outro novamente. Eles começaram um novo paradigma para a Europa e que não tem perfil histórico conhecido pelo homem. A velha história da região se foi, e ela não se repetirá.
(…)Se um Árabe e um Judeu puderem se olhar e ver a linhagem Akashica e ver que a família é Una, haverá esperança. Se eles puderem ver que as suas diferenças não mais exigem que eles se matem, então haverá o início de uma mudança na história. E é isto que está acontecendo agora. Toda a humanidade, não importa qual a crença espiritual, tem caido na armadilha histórica da separação, em vez da unificação. Agora isto está começando a mudar. Há uma mudança acontecendo em todo o planeta.

Queridos, quando chegarem em casa e ligarem a sua televisão e verem alguém com quem não concordam, porque eles não estão politicamente em sintonia com vocês, poderão amá-los? Podem ver neles o criador interior igualmente? Podem vê-los participando de um jogo de como as coisas se estabelecerão neste país, de modo que sejam forçados a trabalhar juntos, em unidade? Alguns de vocês podem ver isto? Forçados a trabalharem juntos. Forçados a um compromisso. Forçados a se unificarem e não a se separarem. Quando perceberem isso na política, saberão que isto é real”.

Fonte: Das mensagens de Kryon

Nessun commento: