ES2

mercoledì 4 novembre 2015

O Novo Paradigma da Física/Matemática


Imagine uma matemática com números influentes, onde cada número não é empírico, mas influenciado pelos números adjacentes ou então o número “Pi” que deixa de ser grego para tornar-se apenas um “pi“resolvido; o zero que deixa de ser aquele “miserável” à esquerda que não vale nada, e passa a ser o potencial de todas as respostas prováveis.
A anti-gravidade que não existe por nada, mas é apenas o controle da massa; e a luz que não viaja em linha reta; ou melhor, não há nada que seja verdadeiramente uma linha reta. Uma loucura, não?
Bem, segundo as informações de Kryon, há um novo paradigma em andamento, com propriedades nunca imaginados antes, e que é contrário a tudo o que aprendemos em nossa linearidade 3D. Quer se acredite ou não, está surgindo uma matemática quântica e parece ser muito coerente.
“Vou dizer algo que vocês já sabem, mas é contrário a tudo aquilo que vocês aprenderam em tridimensional. Na vossa dimensão, mesmo na geometria e na matemática superior, tudo é definido em uma linha reta. Vou falar sobre a tendência humana à linearidade e como parecerá estranho quando isso for notado.(...) Vocês já suspeitam que o magnetismo e a gravidade são naturalmente curvados. Não vão em linha reta e nunca o fizeram. E a luz? Nem mesmo ela. Quando é influenciada pela gravidade e magnetismo, ela se curva. Isso deveria dizer-lhes alguma coisa, não? Não existe nada que seja realmente em linha reta. As únicas linhas retas são o cérebro de vocês. Existe uma matemática elegante que é quântica e se eu começar a falar, mesmo da forma mais simples, irá parecer extremamente complexo.(...)
A Matemática quântica usa algo que ainda deverá ser descoberto, o qual vocês darão o nome de números influentes (influential numbers). Estes números não têm valores empíricos, mas valores que são influenciados pelos números em torno a eles.(...) Todos eles afetam os números que lhes estão perto, de acordo com esse conceito. A razão é que a realidade quântica é uma realidade que nunca é linear, ou que não tem as características que vocês pensam como "normal". Por mais complexo que seja, não é por acaso, e é um sistema elegante... uma coisa magnífica quando vocês descobrirem suas características e verão a coerência das alterações. O caos não parecerá tal, quando entenderem as "regras do caos". Finalmente, quando vocês o verem, vocês terão a fórmula do círculo como um número inteiro, e não como um número irracional que é atualmente. Não será mais o pi grego, mas será o “pi resolvido".
A Matemática Universal de base 12.
Vejam a natureza do seu planeta. Quase tudo se apresenta com fatores de 12. a elegante ciência da física deveria ser sobre base-12. É uma matemática interdimensional que inclui o zero, que aqui não significa “nada” ou significa o infinito. 
Um zero na matemática universal de base-12, significa o potencial de todas as respostas prováveis. Esta não é uma matemática empírica como aquela na 3D, tal matemática, quando começarem a usá-la, levará vocês a uma profunda compreensão. Por exemplo, tem sentido para vocês que uma das equações mais profundas que têm – a do círculo – (pi-grego), seja um número irracional?
Isso faz sentido para uma das fórmulas mais importantes do Universo?
Apelamos para os físicos a trabalharem em retrocesso, se for preciso, para obter um pi com um número inteiro. Esta é uma dica para voces e é, a partir daí, que vocês devem fazer o resto dos cálculos.
AQUI VOCÊS VÃO VER POUCAS E BOAS!
“Revelado o mistério da “flexibilidade” dos discos voadores”
“Como alterar a massa de um objeto”; 
“Os Ovnis utilizam objetos sem massa para entrar na nossa gravidade”

E MUITO MAIS... no Capítulo XVIII del libro “Deus é Quântico e est
á no DNA - Revelações!

TRAILER
https://youtu.be/ksaVOGbBm7M?list=FLGiYbvTBsWBzT5ptuRmlrsg

Nessun commento: