giovedì 11 settembre 2014

EMOCIONANTE! Você estava lá, quando o Universo foi criado!



O que é a alma? O que é comum a todos os sistemas de crença, é que a alma representa a parte do corpo humano que pertence a Deus (Kryon).
Nos sistemas de crenças populares, a alma é uma entidade única, que pertence ao Humano que vê o seu rosto no espelho. Nada poderia estar mais equivocado!

Precisa-se entender uma coisa importante. Nós somos corpo e alma. O corpo biológico com seus aparelhos mentais psicológicos, lógicos, cognitivos… são parte do corpo humano. Terminarão junto com a biologia humana, quando esta perecer. Mas nenhum dos aprendizados, nenhuma das experiências que fizermos aqui, e que o corpo biológico prova como sensações, irá interferir na parte da alma. NENHUMA! A alma sempre existiu e sempre existirá e não precisa de nenhuma experiência humana para SER ou evoluir. NUNCA. Eis porque, quando um ser humano faz coisas terríveis aqui na terra, depois que morre, não tem nenhum lugar de classificação para colocar a sua alma. E aqui està uma surpresa: A ALMA não é singular, a alma não pertence ao indivíduo em exclusividade, mas cada alma esta interconexa com todas as demais almas… com o tudo que é! É por isso que Hitler não foi para o “inferno”, como muita gente pensa, e a humanidade até agora não consigue engolir! - Mas há muito mais!
Kryon: A alma humana é parte de uma energia multi-dimensional e não é auto-suficiente. Nem, também,  está ligado a um único corpo. Ela pode se dividir e estar em muitos lugares, contemporaneamente. Em alguns sistema de crenças, é chamada de "Eu Superior", e representa uma real energia quântica.
Gostaria de dizer o seguinte: a Fonte Criadora do Universo, sempre existiu e sempre existirá. O que falamos agora é o que vocês chamam de Fonte do Criador, o que você definiu como Deus ou Espírito. Se você disser que este conceito inclui o fragmento de tudo o que é, você estaria certo. Esta fonte existia, antes mesmo da existência deste universo. Ela é a origem de tudo o que existe em toda parte, incluindo os universos, antes do seu, que agora co-existem com o vosso. É a origem das coisas que conhecem, daquelas que não conhecem nada e daquelas que nunca irão conhecer (enquanto mantermos esse corpo biológico, ndr). Esta é a Fonte Criadora, que vocês chamam de Deus. É um caldo quântico de energia, que vai, muito além, do físico que vocês conhecem.

Está em um campo de realidade, completamente por conta própria: É Deus. É uma coisa espetacular e maravilhosa, e você estava lá! Você estava lá, porque você - a sua própria essência - faz parte desse campo que é Deus. Quero que você entenda muito bem: podem imaginar como é estar nesta realidade? É um estado que permite que você veja, literalmente, cada parte de seu belo universo, incluindo o próprio tempo de criação. Imagine estar na frente de uma supernova, observá-la explodir, ver toda a energia, sabendo que tudo faz parte da física natural do processo de criação e dos ciclos de energia ... e que não lhe danificará ao guardá-la.
Você pode ver e ouvir tudo o que é visível e audível, de qualquer dimensão existente! Seus sentidos seriam tão sensíveis e agudos, ao ponto de poder  distinguir as coisas, de uma grande distância, enquanto todas  acontecem ao mesmo tempo ao seu redor, e você também seria capaz de localizá-las e vê-las todas, independentemente de onde elas estão acontecendo, continuando a observá-las o tempo que quiser. A Fonte  Criadora é assim. Tudo o que você imaginar como Deus, é ainda muito maior! E você estava lá fazndo isso.

Neste contexto, temos apenas a palavra “você”, mas eu não estou falando do “você” humano, aquele que você é agora. Você é parte de mim e eu sou parte de você. Para nós, isso é a coisa mais difícil de explicar, mas vamos continuar explicando, porque é uma verdade fundamental. A mente linear não pode compreendê-la, e isso é proposital. Se você pudesse ver quem você realmente é, você não ficaria ali, da forma que você pensa que é. Quem você realmente é, está  escondido de você.
Alguns ensinamentos da nova energia, consistem em uma expansão de consciência, justamente para você poder ver melhor quem você realmente é. Neste estado de consciência expandida, não se descobre uma nova biologia ou novas invenções, mas você se apercebe o “quem”, quando você começa a entender “quem” está em você. O Criador permeia cada molécula de DNA. A sua presença não pode ser especificada ou medida. Então, meu querido, você não pode nem mesmo contar as almas no planeta, porque elas não são singulares ou contáveis.

O caldo de energia que é Deus, torna-se a sua alma, e aqui vem a parte difícil. Se você acha que estava confuso até aqui, espere pra ver o resto. O que eu pretendo revelar, não é algo que você possa facilmente assimilar, e não é algo que você possa, realmente estar pronto para entender totalmente. Mas, mesmo em sua confusão, quero que você veja a grandeza de tudo isso.
A melhor coisa é que você é uma parte da Fonte Criadora. Ao remover as restrições do humanismo, querido Ser Humano, o Deus em que você, começa a mostrar-se. Você não é uma parte de Deus, você é Deus! Compreenede isto? Isso ocorre porque o caldo de Deus não se compartimentaliza, escorregando nos corpos humanos que têm nomes e personalidade. E é isso que eu quero falar com você.

As almas não são "indivíduais"
Isso é uma coisa controversa para seu intelecto! As almas que vocês dizem serem "suas" não são individuais-singulares, mas fazem parte de um todo. Coisa fácil de dizer, mas difícil de entender. Quando você se encontra com outro ser humano e cumprimentá-o com o "Namaste*", você está honrando o Deus em você, saudando o Deus nele. Alguma vez você já pensou que poderia ser a mesma alma? São partes do mesmo Deus? Então, devem ser a mesma alma! Mas vocês não pensam assim. Você acham que você tem a sua alma e o outro, a sua. É isso que pensam, e é o melhor que você pode fazer, porque se você unir as duas, sua mente linear, terà problemas de lógica.
A mente, que é linear, vê a sua alma, somente como sua, e já isso, impede que você entenda esta mensagem. Só quando você cruzar a sua ponte da compreensão, expandindo a consciência, poderá ampliar sua perspectiva para essas coisas. E isso não tira, absolutamente nada, da magnificencia de sua alma.
Não existe tal coisa como "alma unica/individual", pois estão todas, sempre conectadas com o todo. A "sopa" que é Deus, está sempre em um estado quântico. Você pode definí-lo um coletivo, se quiser, porque ele não está separado do todo. As suas partes e fragmentos, se assim quiser chamar, habitam na consciência humana; voces identificam essas partes, como suas, pessoal, mas são muito mais do que isso.

A alma não é limitada aos seres humanos, e não està aqui "aprendendo"
Agora vou demolir alguns paradigmas que lhes foram ensinado. A alma humana, como chamam, não pertence ao humano; faz parte da criação, em todas as partes do Universo. Assim, outras entidades biológicas espirituais, têm uma alma, exatamente  como a sua. Nem toda a vida inteligente de sua galáxia, tem uma alma, somente aquela que foi “semeada” de espiritualidade". A própria expressão "alma humana" não é correta. Não existe tal coisa como uma alma em um "estado de aprendizagem." Almas não aprendem, elas são os seres humanos que aprendem. No entanto, lhes disseram que as almas vêm e vão, a fim de aprender alguma coisa. Informaram que algumas são mais sábias do que outras. Vocês todos são almas velhas, só que algumas fizeram parte de seres humanos,por  mais tempo do que outros. O próprio termo velha Alma, não faz sentido, porque não existe o tempo para a alma. As almas sempre foram e sempre serão parte de Deus. Então, na realidade, velha alma não é uma definição correta, mas os seres humanos continuam a usá-la, porque assume um significado diferente, quando você está na realidade 3D. Essa é uma descrição de um ser humano que viveu muitas vidas.

Ouçam: não existe tal coisa como almas que estão aprendendo a se tornar  almas melhores. No final, elas não vão para lugar nenhum mesmo, onde as almas são promovidas. É um condicionamento mental que o Ser Humano atribui à sua realidade. Os humanos aprendem, os humanos são promovidos, os humanos passam de um nível para outro. Não há almas, queridos. Você simplesmente sobreporam a sua realidade sobre um outro sistema, sem compreender que não é como vocês pensam. Então, se acostumem com essa, e outras coisas referentes à alma. A alma não tem uma realidade humana. A alma há a realidade de Deus.
E se eu lhe dissesse que a sua alma é idêntica na sua magnificência, a qualquer outra alma no planeta?

Se preparem para ouvir isto: quem é o Ser Humano pior que vem à sua mente? Que seja um personagem histórico, vivo ou morto ... quem é o pior? Quer saber uma coisa? Ele ou ela, tem a mesma alma que você tem, um fragmento perfeito de Deus, que se possa encontrar ou não. Isto diz muito sobre a liberdade de escolha. Diz-lhe que aquele belo fragmento de Deus está disponível em seu pleno poder, para todo ser humano que se queira ver.
Uma das regras do Espírito é que, nós não podemos interferir com a livre escolha do Humano. Nós vemos vocês, cometendo erros e virando as costas para a sua magnificência interior, mas não podemos interferir e nem mesmo enviar-lhes  sinais, sabiam? Vemos vocês desenvolver e nutrir o “mal”; lhes vemos matando e fazendo coisas horríveis, às vezes até no nome de Deus, e não podemos fazer nada. Devem ser vocês a fazer a escolha. Aqueles que foram seres humanos por mais tempo, neste planeta, são os que fazem melhores escolhas. Em um certo nìvel,, eles são conscientes do Deus em si mesmos. Este é apenas um aspecto que eu quero desmistificar. Não há "níveis" de aprendizagem para as almas.

A alma não começou como um hamster e depois tornou-se humano!
Os seres humanos têm a idéia de que uma alma possa começar como animal até progredir para humana. De acordo com esse pensamento, de alguma forma, a alma passaria por uma série de encarnações como Ser Humano menos evoluído - ou talvez animais - para ser promovido a uma alma velha e sábia. Não funciona dessa maneira.
Repito, meu caro, que a realidade e sua natureza lógica humana, cria níveis básicos de avanço para vocês; e você, mais tarde, aplicam este sistema em Deus e, então, ensinam a mesma coisa. Não entendem que isso seria menosprezar a Fonte Criadora? "Kryon, você quer dizer que os animais não têm alma?" Eu não disse isso. Os animais têm um tipo diferente do que vocês chamam alma. Mas, ouçam isto: o sistema nunca atravessa a barreira entre animal e humano. NUNCA!

A energia do Criador que vocês possuem, é preciosa e sagrada. Nesta galáxia, pertence a entidades que foram inseminadas com a espiritualidade e que foram dadas a livre escolha para expandir-se em um estado ascendido. Isto é o que você tem em você, Ser Humano, e não é um presente de um golfinho, um cão ou um cavalo. Pertence ao seu DNA humano espiritual e faz parte de um grande plano. Não começou como um animal. Há alguns que realmente acreditam que a um animal inferior, corresponda uma alma inferior. Existe a idéia de que se começa como um hamster , um dia se tornar um golfinho, , finalmente, ume Humano. Esse tipo de coisa, ainda é ensinada, em algumas áreas da Terra. Eu quero dizer-lhes que não é assim, em absoluto; esta é uma maneira de pensar do humanismo, transferido ao nível da mitologia que não honra quem você é ou o que habita em vós.


Sua alma é eterna. Ele é imutável. É perfeita e maravilhosa. É o Ser, com uma vibração superior ao seu “você”; é uma parte de Deus. Todavia, vocês pretendem que esse SER traga o seu nome, não é? Não sabiam que a alma não possui nenhuma personalidade? A alma não possui nenhum dos atributos do humanismo. Ah, se eu pudesse dar-lhes toda a imagem! Gostaria tanto, de poder faze-los ver! No Universo há uma perfeição que você compartilha com qualquer outro ser humano no planeta. Está em você, pronta para se desenvolver. Você sabe o que realmente é,  uma consciência humana expandida? É ela que formam o ponto de conexão com a alma. É quando você começa, realmente a entender que vocês são tudos iguais.

Nessun commento: