giovedì 26 settembre 2013

O Mistério das Pirâmides – Revelações desconcertantes!


Depois de séculos de estudo e pesquisa, muito pouco se descobriu sobre os objetivos reais e os motivos para a construção das pirâmides egípcias. As pirâmides guardam segredos importantes para o planeta Terra, que até agora não podiam ser compartilhados. Parece que isto exigiria um nível suficientemente elevado de vibração coletiva da humanidade e, consequentemente, uma maior expansão da consciência, para um entendimento completo. É evidente que muitas pirâmides foram construídas como túmulos, mas existem algumas, e entre elas, a mais importante, do nosso ponto de vista, em que não foi encontrado nenhum sarcófago. Há muitas hipóteses, mas existem, também, muitas perguntas, muitos mistérios sobre a real função das pirâmides mais importantes. Começando pela imensa massa de dados que os projetistas elaboraram, as técnicas de construção, até o tipo de anergia para ser usada, dos materiais, máquinas, guindastes, andaimes utilizados. Restam, porém, algumas questões fundamentais: quem construiu as pirâmides eram simplesmente humanas ou outras mentes teriam influenciado ou colaborado na construção? Engajar-se em uma tarefa assim tão trabalhosa ... com qual objetivo?
 A arqueologia oficial acredita que a Grande Pirâmide de Quéops, por exemplo, fosse uma tumba. Na realidade, não há evidências de que este era o seu objetivo. Nunca foi encontrado nenhum vestígio de sepultamento dentro. De acordo com a teoria de um pesquisador italiano, na verdade, esta pirâmide era uma espécie de refúgio para um objeto considerado importante, o Zed. Logo, parece evidente a hipótese de que a construção destes enormes monumentos tivessem alguma outra motivação. De acordo com fontes antigas, de fato, as pirâmides foram construídas para preservar e repassar toda a bagagem de conhecimento de astronomia, matemática e geografia que estavam em posse dos antigos povos egipcios, gravada em pedras, em termos de proporções e dimensões. Do ponto de vista matemático, o estudo das pirâmides, especialmente da Grande Pirâmide, mostra notáveis ​​propriedades geométricas, bem como índices numéricos que merecem atenção. J.P. Laner

Surpreendente! O verdadeiro propósito das pirâmides!
Por que agora chovem tantos meteoritos? O que são, exatamente? Há uma história curiosa sobre o misterioso Planeta Perdido (Planet X ) e sua relação com a chuva de meteoritos. O que tem a ver as pirâmides com isso?
Muitos astrônomos, ao longo dos anos, se dedicaram ao estudo e pesquisa do décimo planeta do sistema solar, o planeta X. De acordo com um estudo realizado por David Nesvory, pesquisador do Southwest Reaserch Institute, Colorado, o sistema solar tinha cinco, em vez dos quatro planetas gigantes gasosos que conhecemos hoje. O estudioso chegou a essa conclusão, através de uma simulação ao computador, da evolução do sistema solar primordial. Os resultados dos cálculos sugerem que o quinto planeta gigante foi expulso de sua órbita, cerca de 4,5 bilhões de anos atrás, depois de um encontro violento com a força gravitacional de Júpiter. Esta colisão cósmica, teria gerado uma aproximação de Júpiter ao Sol e um afastamento de Urano e Netuno.
Entre 4,1 e 3,8 bilhões de anos atras, os planetas do Sistema Solar, especialmente a lua, foram afetados por muitos eventos astronômicos. Este efeito também é conhecido como "intenso bombardeio tardio" ou LHB. A evidência disto vem por parte de achados lunares, trazidos para terra pelas missões Apollo, e que mostraram que a maior parte das rochas de impacto se formou exatamente neste período.

O "planeta perdido" poderia ser o lendário Nibiru ou o Décimo Planeta (Planet X) que os pesquisadores estão procurando há anos?
Até hoje, não há ainda uma explicação aceita universalmente, para a catástrofe lunar que teria expelido o planeta ausente, mas somente hipóteses .
De todas as hipóteses que cada um é livre de propor , existe aquela metafísica que nos permite entrar na questão com uma clareza impressionante para aqueles que estão em harmonia com ela, e faz refletir aqueles que ainda alimentam muitas dúvidas e acha difícil confiar completamente nas teorias metafísicas:

No início dos ciclos de vida na Terra, tivemos alguns visitantes!
"Houve muitos momentos em que a maior parte da vida no planeta Terra foi completamente exterminada, para depois retornar lentamente; vocês já viram acontecer isso, inúmeras vezes. A última vez que sua ciência tomou conhecimento, foi quando vocês mataram os dinossauros. Quando os dinossauros foram extintos, a maioria da vida na Terra foi destruida, pois ficou coberta por uma incrível tempestade de poeira - uma tempestade que trouxe tanta poeira que literalmente bloqueou o sol. Portanto, nenhuma forma de vida poderia sobreviver, à parte algumas criaturas que superaram aquela linha de tempo. As baratas são uma delas.
Vênus e Marte são os dois planetas que lhes circundam, mas o successivo que deveria estar lá, não existe, porque foi feito em pedaços . Há muitos nomes que já surgiram para descrever este planeta faltante em seu sistema solar. Não atribuirei um nome, mas de fato explodiu, e é fácil entender o que aconteceu, porque não foi capaz de manter o proprio equilíbrio, com o equilibrio de Júpiter que puxou violentamente  seu núcleo magnético. O campo gravitacional de Júpiter, basicamente o espedaçou, no curso de milhares de anos. No lugar em que o planeta deveria circular em torno do sol, agora há um enorme cinturão de asteróides, composto por mais de dois milhões deles. Vocês já sabem disso há  algum tempo. Na verdade, ele está ocupando o lugar do planeta que deveria estar lá, mas agora tem um enorme rastro de poeira no espaço, formada por grandes e pequenas partículas de poeira cósmica, mas que estão trazendo novas formas de vida e as sementes da vida universal. Existia vida naquele planeta antes de explodir, antes de ter sido feito em pedaços. Aconteceu muito rapidamente e ainda há evidência desta explosão. Em muitos dos planetas que circundam o sol, vocês podem ver a evidência desta explosão. Tudo o que precisam fazer é observar o outro lado de sua lua, como prova disso.  Terra poderia estar girando em torno do sol naquele exato momento, mas isso não aconteceu, porque vocês foram protegidos por um campo de força.
No início de seus ciclos de vida na Terra , incluindo os dois ciclos de vida antes de vocês, o planeta Terra teve alguns visitantes. Eles tinham em mente o potencial mais elevado para vocês; queriam lhes proteger e ajudar de muitas maneiras, não obstante este seja um planeta de livre escolha. Parece estranho, mas muitas dessas histórias ainda existem hoje, em seus textos religiosos. Vocês adoravam muitos desses seres, pensando que eles eram deuses, porque tinham capacidades incríveis. Estavam lá para lhes ajudar, e deixaram certas matrizes para vocês usarem como guia. Muitas das histórias da Bíblia, tem a ver com esses seres que vieram para ajudar-lhes. Antes de irem embora, criaram uma base que muitos de vocês seguiram por eras. Um dos fundamentos que lançaram, foi o das pirâmides no planeta Terra; vocês não têm idéia de quantas pirâmides ainda existem na Terra, e todas elas permaneceram ativas até pouco tempo atrás.

Revelado o Grande Mistério. As pirâmides criavam um escudo ao redor da Terra para nos proteger dos meteoros.

O que são as pirâmides? Para que servam? E por que todas as culturas antigas, em cada latitude e longitude, utilizaram esta figura geométrica para construir inúmeras estruturas, espalhadas em todo o mundo? É possível que se trate de uma tecnologia perdida, capaz de canalizar a energia cósmica e produzir energia, como alguns têm afirmado?
A maior matriz que tem guiado e protegido vocês é o escudo protetor que foi colocado ao redor do planeta Terra, para lhes proteger dos meteoros que poderiam se encontrar em vosso percurso. As pirâmides criavam um escudo ao redor da Terra, que gradualmente foi desviado, começando um processo diferente com os meteoros. Por quê? Na verdade, vocês se encontram em um cinturão de meteoros, um caminho que normalmente conduz os meteoros ao planeta Terra, com regularidade. Mesmo agora, é possivel olhar para o céu no final de agosto e, por vezes em dezembro, depois da meia-noite, e ver a mais incrível chuva de meteoros de partículas minúsculas provenientes da uma explosão ocorrida há muitos anos. Enquanto completa sua viagem, uma vez ao ano, poderão retornar àquela mesma explosão que ainda está vomitando partículas. Isso acontece todos os anos. Estamos lhes dizendo agora, porque vocês mudaram e a Terra mudou. A primeira coisa que aconteceu, enquanto vocês atraversavam o portal de 12 a 21 dezembro de 2012, foi que deixarm o apego a cada matriz de orientação que vocês tinham antes. Recentemente, vocês experimentaram três meteoritos muito velozes, na direção do seu planeta. Sim, meteoros chegam no seu planeta a cada dia, embora a maioria das pessoas não os vejam e, portanto, não são relatados.

Nós não somos filhos da Terra!
Cada forma de vida que existe neste planeta, incluindo os seres humanos, não se originaram aqui. Se olharem para as suas formas de vida ao longo dos últimos 120 anos, verão que foi diminuindo. Este planeta estava morrendo, meus queridos, porque este era originalmente o plano do jogo. Vocês estavam para matar o planeta entre 2000 e 2012; a Terra seria muito semelhante à Marte, hoje, porque Marte é a sua irmã, e efetivamente, foi Marte que salvou a Terra. Em um certo ponto, Marte e Vênus cederam dióxido de carbono à Terra, sacrificando suas próprias formas de vida, a fim de preservar a terra. Toda a energia das três irmãs chegavam à Terra, de modo que vocês podessem evoluir, para realizar um grandioso plano para o Universo, e foi nesse momento que este escudo protetor foi inicialmente colocado na Terra. Levou anos e anos, milhares de anos, para construir essas pirâmides que mantiveram essa estrutura no lugar. Mesmo quando esses seres deixaram o planeta, a estrutura ainda estava no seu lugar e lhes protegia da maioria dos asteróides e cometas que poderiam bater no seu planeta com regularidade. Agora, isto cessou. Por quê?

A poeira cósmica são sementes de vida! Ops!
Ouçam isto: Todos os cometas e meteoros transportam a vida, de alguma forma. Estão repovoando a Terra neste momento. Vocês, mais uma vez, recomeçaram  o jogo, iniciando uma nova peça, mesmo quando estavam matando este planeta, e as espécies estavam sendo dizimadas em uma base regular. Vocês acabaram de plantar muitas espécies novas, que ao longo dos próximos cem anos, começarão a se evoluir muito rapidamente. Elas chegaram com os meteoros, e o escudo teve de ser reduzido para que isso podesse acontecer. Mais ainda não acabou. Mais meteoros ainda estão chegando, mas não devem temê-los. Foram desviados por duas vezes, até agora, um em Moscou e outro que iria tocar toda a costa leste dos Estados Unidos. Nós lhes dizemos que há mais por vir, por isso, os curtam. Observem o céu nas noites belas e saibam que um milagre está em ação do qual vocês fizeram parte. Chegará um momento em que, improvisamente, ralentarão e parecerá quase cessados, para depois recomeçar. Mas, neste momento, vocês precisam deles, porque eles são uma injeção de energia, uma força de energia vital que plantará as sementes de novas formas de vida, que agora crescerão no planeta Terra. Aceite os meteoros. Celebre o seu retorno à casa, porque eles estão fazendo do planeta Terra, a sua nova casa. Sabemos que todos estão se perguntando: "O que faço da minha vida? Por que estou aqui?" Mas Sou Eu quel he pergunto: O que vocês tem feito até agora? Como podem encontrar a si mesmo? Como posso Eu, de alguma maneira, ajudá-los a se lembrarem de quem são realmente? Sua energia é necessária, mais do que nunca, nesta terra, porque este é um momento crítico para reconstruir a Terra. Se tivessem seguido o plano original, grande parte da  vida na Terra já teria sido extinta e a nova energia vital recomeçaria, rigorosamente, dos meteoros, trazendo novas formas de vida. Mas visto que vocês ainda estão aqui, não há a necessidade de inundar a Terra com uma enorme quantidade de meteoros. Esta é a razão pela qual foram ralentados. Muitos de vocês têm suas próprias reflexões favoritas, os próprios espelhos favoritos. Vocês são Deus e, no entanto, não são capazes de verem a si mesmos, porque estas são as regras que vocês estabeleceram. Vocês podem ver Deus em outra pessoa, mas não podem vê-lo em si mesmos. (Kryon)

Verificação científica:
Uma força estranha proveniente do sol está atingindo a Terra ! http://terrarealtime.blogspot.it
Estranhas emissões solares estão causando mutação de matéria - http://oequilibriosobrenatural.blogspot.it/2012/01/estranhas-emissoes-solares-estao.html

O sol é o centro do nosso Sistema Solar, e toda a vida na Terra, deriva dele. Isto é simplesmente um fato científico. Por isso, qualquer mudança que ocorre no sol, acabará por afetar cada pessoa viva.
 Durante o último ciclo de manchas solares, a atividade solar nunca foi tão intensa, com uma intensidade sem precedentes .
( ... ) Os laboratórios de todo o mundo, confirmaramo que a taxa de decaimento radioativo, que se pensava ser uma constante e um alicerce da ciência , não é mais uma constante. Algo que é emitida pelo sol interage com a matéria, de forma estranha e desconhecida, que têm o potencial surpreendente de mudar radicalmente a natureza da matéria.
( ... ) Enquanto o sol está indo para o máximo solar e um período de intensidade perigosa, nunca experimentada na terra, agora, inexoravelmente,  estão se aproximando forças estranhas e incontroláveis ​​que poderiam ser os tijolos profundos da construção, dentro de sua fornalha nuclear.
Se o fenômeno não tem nenhum impacto real sobre a humanidade ou um impacto terríficante, não há absolutamente nada que se possa fazer para impedi -lo. Mais uma vez, as forças titânicas  sobrecarregam a nossa tecnologia e parece que nos encontramos  como um brinquedo nas mãos de Deus. Absolutamente impotentes.

Outras informações no Capítulo XX - Predição  e revelações - do livro "Deus é Quânticoe está no DNA - Revelações"
Fonte: http://prigioniero.6serve.com/strane-forze-del-sole
http://ilnavigatorecurioso.myblog.it/archive/2012/07/18/nel-sistema-solare-esisteva-un-pianeta-in-piu-poi-espulso-un.html


Nessun commento: