mercoledì 18 luglio 2007

Somos o Resultado infalível dos nossos pensamentos!



Vivemos em um universo vibratório. O que parece ser um espaço vazio é a sede de uma energia ilimitada.



O teólogo o chama de Deus – a origem de todas as coisas. Alguns intrépidos acadêmicos estão até mesmo chamando o Campo de Ponto Zero de a mente de Deus. Independentemente de como você o chame, os rótulos não fazem muita diferença. A palavra água não o deixa molhado. Assim, eu o encorajo a usar o rótulo que funcione melhor para você.

Tudo o que parece sólido é constituído de 99,9999999% de luz ou energia. Tudo é a mesma substância, inclusive você. A única diferença entre o seu corpo e um BMW é a freqüência de vibração. Cada coisa no seu mundo, desde esta pagina até seu carro e a roupa que você está usando, nada mais é do que uma luz estável condensada no Campo de Ponto Zero.

A física quântica diz: 1. tudo o que você quer – o dinheiro, o namorado ou namorada, o corpo, o intelecto – é 99,9999999% luz. 2. a luz (ou energia) vibra; ela tem uma ressonância ou freqüência. Entender isso é o segredo para alcançar qualquer coisa e tudo o que você quiser. Se você acha que está simplesmente andando por aí como uma personalidade aprisionada em uma roupa de carne, pense novamente. Você é um campo de energia que opera em um campo maior de energia, e o seu campo de energia está vibrando. 3. (e este é grande): você jamais atrairá vibrações de alta energia – conhecidas como resultados – a partir de um receptáculo de baixa energia. (James A. Ray)
“O universo não é feito por coisas mas por redes de energia vibracional, emergindo de algo ainda mais profundo e sutil”. W.Heisenberg.


As nossas mentes – pensamentos e sensações – são uma série de campos de energia, que usam o corpo físico como veículo de experiência. Toda a criação é a expressão de uma mente infinita e todas as formas de vida têm o aspecto da mente de quem a criou: Deus. Logo, existe uma Mente Original que pensou e criou tudo, e essa criação consiste em um número infinito de dimensões, comprimento de ondas e frequência da realidade. O mundo físico em que vivemos é somente uma delas. Funciona do mesmo modo em que as rádios, televisões e demais frequências telemáticas transmitem na nossa região. Não interferem entre elas pq estão dentro de frequências e dimensões de ondas diferentes, vibrando com velocidades diferentes.

O que sabemos da mente potencial que nos criou? De que forma nos idealizou? São coisas que os livros escolares não demonstram. Graças a algumas poucas pessoas curiosas, através de estudos e pesquisas, se começa a penetrar em canais até então misteriosos e indecifráveis. E o que descobriram tem muita lógica. Segundo eles, o nosso eu mental, emocional e espiritual, são uma série de campos de energia magnética que interagem entre eles, através de espirais de energia que interceptam todos os níveis do nosso ser e transmetem as energias entre um nível e outro. É através desse sistema que um desequilíbrio, a nível emocional, talvez causado pelo estresse, se estende aos outros níveis do nosso ser, afetando o corpo propriamente dito. E dessa forma o estresse pode provocar uma doença séria. Dessa forma, recebemos energia magnetica do cosmo, retemos a que precisamos e depois reprojetamos essa energia final ao externo, restituindo ao cosmo e ao mundo em torno a nós. E são essas energias que percebemos nas pessoas e as taxamos de positiva ou negativa. A mesma coisa acontece com lugares, quando detectamos serem hostis, acolhentes ou de dar medo.

Tem uma diferença substancial entre a energia que entra em nós e aquela que transmitimos. Porque, passando através de nós, aquela energia se altera na sua natureza e na forma. Nela, vai impressa o nosso modelo único de energia e esse modelo reflete precisamente aquilo que está acontecendo dentro de nós naquele momento, do ponto de vista mental, emocional e espiritual. Segundo após segundo, transmitimos um campo de energia que reflete aquilo que pensamos de nós mesmos.
Toda a ciência, até mesmo aquela mais convencional, já está admitindo que tudo é energia; uma pessoa, um lugar, uma experiência, uma situação, tudo. A vida é a interação de todos esses campos magnéticos. Esse campo de energia magnética, reflexo da interioridade de uma pessoa, atrai a si, campo de energias compatíveis. – Semelhantes atraem semelhantes. Essa é a razão pela qual somos atraídos por determinado tipo de pessoas, lugares, experiências, modo de vida etc.
As nossas vidas são a exata réplica da nossa mente subconsciente. O modo em que a mente pensa e percebe nós mesmos e o mundo, é re-criado fisicamente na pessoa, nos lugares e nas experiências que atraimos. Se dentro de nós pensamos de ser pobres, oprimidos, falidos, esse modelo serà registrado no nosso “disco rigido” como um computador. E esse modelo magnético atrairá a si, as experiências que poderão, com certeza, nos fazer pobres, oprimidos e falidos. E assim, criamos a nossa realidade. E esse é um ponto fundamental pra se compreender. A nossa realidade física é a criaçao dos pensamentos aos quais somos apegados, incluindo passado e presente. 

Esses pensamentos criam um modelo interno de nòs que projetamos ao externo sob uma forma de “áurea magnética” a qual atrai a si a realidade física correspondente ao nosso modelo interior. A chave dessa realidade é o pensamento.
E’ necessário mudar os conceitos porque mudando os conceitos, mudamos as escolhas e mudando as escolhas a nossa vida também mudarà.

Leia mais desses argumentos no livro "Deus é Quântico está no DNA - Revelações
TRAILER

Nessun commento: