ES2

mercoledì 8 febbraio 2017

O Fator Quântico - Uma benevolência que consente a VIDA em todo Universo!

Imagem Google
"É altamente improvável na vastidão ilimitada do universo que nós, humanos, estejamos sozinhos." Charles Bolden, administrador da NASA. 

Quando a Energia Quântica for reproduzível em laboratórios, irá redefinir algumas das forças fundamentais do universo!

"A física quântica diz respeito à forma como pequenas partículas interagem entre elas. Estas partículas são muito pequenas, incluindo partículas de luz, moléculas de DNA e outros produtos da teoria da partícula-onda e são tão pequenas, que precisa de um microscópio eletrônico para vê-las. Seria isto o que os físicos chamam de mecânica quântica e é observada somente no mundo do muito pequeno. E isso já é um bom quebra-cabeça para eles.
A luz e outras matérias passam regularmente de onda a partícula. A luz se torna uma partícula quando observada por um Ser Humano. Então, como um sistema matemático pode "perceber" que está sendo observado? Você já sabe que a energia quântica pode ser muito diferente de qualquer coisa que você tenha em mente, ok? E se não se tratasse de física? E se a energia quântica fosse a "impressão digital do criador"? Se trataria de física e também teria uma consciência, certo? Mas muitos de vocês achariam isso algo muito estranho, não?” Kryon

O Grande Mistério da Energia Quântica da Galaxia
A energia quântica que se vê no muito pequeno, se vê também no grandissimo. Na verdade, a física é realmente muito diferente em diversas partes do universo, dependendo do que está no centro de cada galáxia. 
Vamos começar desta premissa - que a física não é um conjunto de leis universais pré-determinadas. Ela varia de acordo com a impressão quântica da energia criativa de cada uma. Algumas delas são muito semelhantes, mas todas diferem ligeiramente. E, se você pudesse conhecer a diferença, você se perguntaria o porquê, e é o que eu acabei de dizer – se trata daquilo que está lá no meio.
Dado que a sua física é principalmente 3D, vocês têm dificuldade para perceber como as coisas realmente funcionam. E a física quântica é a única pista que vocês têm para o multiverso e a possibilidade de algumas leis de massa e gravidade sejam determinadas pelo que acontece no centro de cada galáxia. A energia da criação está no meio. Essa energia bipolar, o push/pull que nós chamamos de as gêmeas, estão no meio de sua galáxia. Vocês veem em 3D, como uma coisa única – o que é impossível – mas, na verdade, é um evento duplo. A ciência não sabe disso ainda. Por isso, lhes damos essa informação agora, para que, quando descobrirem, possam dar crédito ao que leram aqui e a tudo o que eu estou prestes a dizer. A propósito, já que na sua física, tudo vem em pares, até mesmo as leis da física atual, como você pode criar uma singularidade no mio da galáxia? Ninguém nunca pensou que isso poderia ser mais um par?

Uma pergunta para os astrônomos
-Caro astrônomo, você acredita em Deus? O astrônomo pensa um momento e poderá então responder: "não me compete definir a divindade. Não é a minha ciência. Eu poderia acreditar em Deus, mas não é minha área de estudo, porque eu trato do método científico".

-Então, modificamos a perguntar: o que você vê na sua galáxia que seja cientificamente interessante? Aqui, o astrônomo pode ficar mais animado e responder:

"Muito bem, lhe direi o que é interessante para todos nós. Descobrimos algo que não entendemos. Existem princípios físicos, em coisas grandes que não se aplicam à mecânica celeste que se estuda na física newtoniana e euclidiana. É estranho, para nós, que a galáxia se mova como uma plataforma única, quase como se as estrelas fossem pedras coladas sobre ela. Gira tudo junto. Deve haver algum tipo de energia que mantém essa forma. Porque a mecânica celeste que nós conhecemos tem a ver com a gravidade, a massa e objetos que orbitam em torno de um núcleo, como o nosso Sol, e cria órbitas que são todas diferentes. Todos os objetos em torno de um centro gravitacional traçam sua própria órbita, de acordo com a massa e velocidade. É por isso que todos os planetas têm órbitas diferentes. É a física que nós esperamos.Isso é o que faz o nosso sistema solar. Mas não uma galáxia. As galáxias têm algo no centro, que deve se basear na gravidade, no entanto, tudo gira em torno do centro como uma coisa só. Tem uma espécie de unidade ou atração gravitacional lá. Nós não entendemos

O projeto Incrível – Contra todas as probabilidades!
Mas não é tudo. Eles, então, irão dizer-lhe algo que você não vai acreditar. Tem a ver com o que vocês chamam de casualidade.
Esiste allgo que vocês não esperavam e que está acontecendo ao seu redor. Na sua realidade tridimensional, tudo o que acontece na Terra, parece estar em um estado casual. Ou seja, a realidade reage segundo uma esperada curva em forma de sino (Gaussiana). As coisas comuns ocorrem com mais freqüência do que as incomuns. A probabilidade toma a forma de casualidade esperada. Se você jogar um dado milhares de vezes, verá uma coerência na casualidade que você define "a forma como as coisas funcionam." É o que você espera. Não há parcialidade.

Voltando ao astrônomo que agora está dizendo: “qualquer parte que olhemos, considerando o que chamamos de "energia criativa do Universo“, é incrivelmente improvável matemáticamente. Seria como jogar o dado e obter seis, depois seis, depois seis, mil vezes. Está além do campo da casualidade. Demonstra que deve haver um "projeto inteligente". 

Agora, não é uma pessoa metafísica, mas se trata de um astrônomo. Onde quer que olhe, ele vê que, contra todas as probabilidades, o Universo è projetado generosamente para a vida. Eles usaram o termo "projeto inteligente". Eu uso o termo "projeto benevolente." E lhes direi que a energia que une os sistemas solares da sua galáxia, mais de 100 bilhões de estrelas, é uma gigantesca mão quântica que se assenta sobre todas as galáxias do seu Universo, como a mão de Deus. É uma mão benevolente, e quântica.

Como pode ser isso?
Este é o fator quantico, a própria impressão digital criadora do Universo. É propensa ao amor, propensa à vida, propensa à benevolência. E aqui estão vocês em uma terras que, na realidade, não deveria existir, porque a única coisa que consente a sua existência, é o Projeto Inteligente.
Quanto tempo foi preciso para que os cientistas se dessem conta disso? Para eles, é um enigma, e não uma declaração divina. É fora da estatística das probabilidades e parece ser possível, somente por meio de um projeto - uma benevolência que é a energia criadora do Universo. Pensem nisso. O que isso significa para você? Se existe uma benevolência, em toda a criação do universo que consente a vida, que permite a esta terra de existir, isso significa que existem outras terras. Existe vida em todo lugar! Já dissemos isso muitas vezes

Aqui está um grande enigma para os cientistas
Quando esta energia quântica for reproduzível em outros laboratórios, haverá aqueles (porque há sempre) que tentararão transformá-la numa arma. Porém, aqui está algo que vocês devem saber: Será a primeira energia a ser descoberta, que não permitirá isso. Não poderá ser usada como uma arma, porque é energia benevolente. Imaginem uma energia quântica que é física pura, mas que tem uma propensão! O que isso lhes diz? Deveria mostrar-lhes que está acontecendo algo na física superior, que é mais do que matemática e atributos da matéria.
Com o tempo, o fator quântico será descoberto neste planeta. Quando isso acontecer, será muito controverso e irá contrariar a lógica, a 3D, e o modo como as coisas funcionam com o método científico. A escalada para se chegar a tudo isso é difícil. O que você faria, como cientista, se os experimentos que tivesse realizado tivessem uma " mente própria"? O que você pensaria se a gravidade, o magnetismo e a luz só pudessem ser montados de um determinado modo, que criasse a cura e jamais um alinhamento destrutivo? Tudo isso irá redefinir algumas das forças fundamentais do universo.

O projeto inteligente é só o primeiro, mas muitos astrônomos e físicos hoje, ainda pensam que é uma anomalia.
Essa vai ser a próxima maior descoberta no planeta. Estava inacessível até agora porque é preciso uma consciência de vibração mais elevada para criá-la e compreendê-la. Quando qualquer planeta descobre uma energia quântica e é capaz de usá-la, pode-se caminhar sobre aquele planeta, sabendo que alì serão encontradas entidades de consciência elevada. Isto nunca lhes foi dado antes, porque dentro do fator quântico está contido o segredo da viagem interplanetária, usando estados amplos e interconectados. Há maneiras de fazer as coisas que vocês nunca pensaram que poderiam existir. Vocês podem jogar fora os seus foguetes. Vocês estão prestes a conseguir isso.




Nessun commento: