sabato 2 aprile 2011

As leis da Física são seis e não quatro!

Tradicionalmente, o físico moderno tem listado 4 interações fundamentais para as leis da fisica, que são: gravidade, eletromagnetismo, a força nuclear fraca, e a força forte. Aqui alguns físicos e matemáticos encontrarão alguns desafios muito interessantes e oportunos para se refletir!

"Segundo os cientistas, as únicas quatro forças que controlam tudo são: a gravidade, conhecida como uma força fraca, o eletromagnetismo, conhecido como uma força forte e as duas formam um par. A número três é conhecida como força nuclear fraca e a quarta é conhecida como força nuclear forte e formam um outro par. Estas quatro forças supostamente são responsáveis por tudo o que acontece, mas de repente, parece haver um dilema. Há uma energia faltante! Isso talvez, não poderia dar-lhes uma intuição de que as quatro forças poderiam ser seis? E são. Eu quero que vocês observem a natureza em seu planeta. Quase tudo vem em fatores de 12.

Há seis forças na natureza. Jà notaram que, mesmo o quatro sendo um fator de doze, o seis e o doze são aqueles que mais aparecem, e são os mais parecidos com a natureza? Olhem para a química do DNA e contemplem os fatores de 12 presentes lá. Está em toda parte. 
Eu darei os atributos das outras duas forças mas não os nomes, pois elas serão nomeadas de acordo com o que a ciência desejará mostrar mais tarde, quando então explicarão a matéria escurao que irá introduzir o conceito de leis multidimensionais. E aqui, será quando você começará a entender Deus na Física.
Essas novas leis da física irão ajudá-los a entender e explicar o que vocês vêem no Universo e na Galáxia. 
Eu não pretendo dar informações de algo que vocês ainda não possuem ou que ainda não tenham imaginado ou descoberto intuitivamente no planeta, mas permita-me um indicio: A Física em sua galáxia não é necessariamente a mesma Física para todas as galáxias e, portanto, eu aconselho que você limite o seu conhecimento e estudos à sua própria galáxia. Acredite em mim, há muito mais para se descobrir. Não extrapolem o que descobrem aqui para as outras galáxias e outros céus, porque eles possuem o seu próprio sistema espiritual. A essência criativa da vida vem do centro de sua galáxia e é só o que direi por agora.

E o que tem a oferecer essas duas novas leis?
Principalmente, dará uma explicação do que é a matéria escura presente na vastidão do espaço. Existe energia na Física multidimensional. O aspecto quântico da parte multidimensional do átomo ainda não foi compreendido, mas há uma tremenda energia aí que explicará o que os astrônomos vêem no céu: uma energia que foi identificada, mas que não se pode ver e, erroneamente, considerada como parte do sistema de Newton, mas não é. É um sistema não linear, parte da física multidimensional.

Existe uma diferença entre a galáxia e o sistema solar - uma grande diferença. Newton ouça. No meio do sistema solar existe massa comum. Não importa o quão grande ou o quão pequeno seja o sol em qualquer sistema solar ele representa massa comum e consistente. Quando vocês entram em sistemas gigantescos, como as galáxias, é aí que encontram a magia e as descobertas. Há anos atrás nós lhes dissemos o que estava no meio de cada galáxia causando a rotação, mesmo antes de ser notado pela ciência. Nós dissemos que há algo no meio, algo interdimensional - um buraco negro. Há alguns anos atrás nós demos então o resto da história; dissemos que há gêmeos no meio de cada galáxia. Há dois atributos quânticos. Um vocês chamam de buraco negro, o outro não podem ver. Este é o gêmeo. Eles são um sistema empurra/puxa de energia interdimensional. Eles representam a peça faltante das forças do universo e a energia que oscila, indo e vindo.
Deixe me dizer-lhes o que acontece quando vocês têm este tipo de energia interdimensional no centro de qualquer coisa. A lei de Newton não mais se aplica, pois o centro não é uma massa comum. Esta energia interdimensional tem uma coesão. Ela cria uma galáxia com rotação em disco constante devido a esta coesão. Todo um conjunto de leis para uma força interdimensional fraca e uma forte deve ser desenvolvido. Estas são as duas últimas forças. Agora vocês têm as seis. Vocês têm gravidade, eletromagnetismo, força nuclear forte e fraca e agora a número cinco e a número seis que são a força interdimensional forte e fraca. Que tal?  


Nova Informação sobre o Centro das Galáxias.
Cada galáxia tem um sistema empurra/puxa em seu centro. Este é um sistema de energia gêmea, mas vocês só veem um. Vocês estão convencidos de que é invisível, um buraco negro. Nenhuma luz escapa, mas vocês pensam que é algo singular, uma única coisa. Como são tridimensionais! Não é apenas uma coisa. Ao contrário é um belo buraco de uma agulha, duplo. Agora ouçam. Quando começarem a mapear o universo e observarem como as galáxias são realmente colocadas juntas, já saberão que não é algo aleatório. Isto não é interessante? O que vocês chamaram de Big Bang não deveria estar distribuído de forma aleatória por toda parte a partir do quase nada? Então por que existe um padrão? Esta é a parte bela, querido ser humano. Existe um padrão no aparente caos do evento interdimensional que foi o Big Bang. Como jà dissemos, o seu Big Bang foi na verdade uma grande colisão interdimensional com outra força interdimensional. A interdimensionalidade parece ser o caos com um padrão escondido.
Imagine comigo, por um momento, uma agulha gigante. Passe duas linhas por ela. Uma vai para dentro do buraco negro e a outra sai dele. Estas linhas são cordas de força interdimensional que depois se conectam com outras galáxias, entrelaçando-se para dentro e para fora de seus centros que são buracos negros de olho duplo. Um sistema puxa/empurra - uma força interdimensional da qual ainda não estão conscientes, alinhavando as galáxias umas às outras. Agora visualizem em sua mente este acolchoado tendo uma simetria e um propósito. Se vocês pudessem olhar para o meio dele, para o meio do universo, a partir de certo ângulo, teriam a simetria de uma mandala. As galáxias são formatadas lindamente juntas, em uma dança elegante. A simetria faz sentido e é de base 12. Nós lhes desafiamos a encontrar isto. E aquilo que parecem fios entrando e saindo dos centros das galáxias, estas novas forças que acabei de descrever, é uma malha. Uma malha com simetria e propósito... a malha cósmica. Ela tem beleza. E é a energia faltante do universo segundo aqueles que procuram por ela. A matéria escura que todo mundo procura não está nos espaços vazios entre as coisas. Está nas cordas de forças interdimensionais entre as galáxias, colocadas lá propositalmente. Oh, é um sistema maravilhoso. Vocês desejam que a matéria escura faça sentido em 3D, mas não pode ser assim. Ela lida com as duas forças interdimensionais do universo que são quânticas e, portanto, estão fora do tempo e da previsão de suas fórmulas 3D

1 commento:

Tania Barros ha detto...

Segundo os espíritos seriam 7! As 4 mencionadas mais
A lei do Fluido Cosmico Unversal (FCU)
A lei do Divino Amor
A lei da Vontade