lunedì 10 ottobre 2016

Um incrível sistema de memória inserido no planeta é o que promove as novas invenções!


Da onde surgem as  invenções?
 “Imagine de passar milhares de anos sem entender o que seja uma bactéria, ou sem acreditar em germes, ou sem ter eletricidade. Quando você pensa sobre essas coisas e na ordem em que elas chegaram ao planeta, é bastante revelador. Muitos humanos trabalham na mesma invenção ao mesmo tempo sem sequer saberem. De repente, apareceu o rádio, as imagens que viajam pelo ar, o vôo... Parece ter chegado tudo junto nos últimos tempos. Como isso pode ser lógico, em um esquema de como as coisas funcionam? Será que era preciso chegar a um determinado ponto da história, antes que os seres humanos se tornassem inteligentes?

Existe uma memória na Grade Cristalina que envolve o Planeta, onde estão gravadas todas as idéias ou invenções imaginadas pela mente humana.

Em todo o percurso do longo período em que a humanidade tem vivido aqui, sempre existiram seres humanos inteligentes, e ricos de idéias… porque, então, parece que só nos últimos 50 anos ocorreram quase todas as invenções modernas?
O que poucos sabem é que existe um sistema de memória inserido naquilo que chamamos de Grade Cristalina, uma rede invisível que circunda todo o planeta, onde estão gravadas todas as idéias ou invenções que já apareceram ou aparecerão na Terra. Se trata de uma espécie de cápsula do tempo. Tudo que já foi conhecido, ou não, está registrado lá: todas as leis que faltam na física, teletransporte quântico e entrelaçamento, o desbloqueio dos segredos da estrutura atômica, como mover energia para a matéria e da matéria para a energia novamente, como criar calor sem calor e frio sem frio.

Uma Revelação sobre Tesla que apenas poucos ouviram falar
Houve um período em que a humanidade estava passando por um mau momento com a eletricidade. Assim, chegou um homem que estava muito à frente no seu tempo, estava disponível e foi chamado Nikola Tesla. Ele lhes deu um princípio que hoje chamam corrente alternanda. Desafio vocês a entenderem este princípio. A maioria de vocês não pode, porque não é um princípio 3D. As característicaas ainda são hoje consideradas "pensamento genial". A idéia completa do tipo de eletricidade usado hoje, deriva da mente quântica deste homem.
Isso é tudo o que ele foi autorizado a fazer. Tesla mesmo, era um tipo de cápsula do tempo, entregue no momento certo. Ele tinha bem mais, mas a corrente alternada foi tudo o que era permitido ao planeta receber, naquele momento. Oh, ele tentou dar-lhes mais. Ele sabia que havia outras coisas, mas não se conseguia desenvolver nada mais. Se eu lhes dissesse o que mais ele tinha descoberto, poderiam não saber nada a respeito, porque nunca foi divulgado nada. A terra não estava pronta.

Tesla descobriu objetos sem massa. Ele foi capaz de alterar a massa da estrutura atômica, usando ímãs propositalmente projetados, mas nunca foi capaz de controlá-la. Os objetos voaram lliteralmente de sua mesa de trabalho e batiam no teto, mas ele não conseguiu replicar o efeito, ou controlá-lo. O motivo é que ainda não era o momento. Sabem pelo que mais ele era conhecido? Pelo aparente falimento da transmissão de energia elétrica. No entanto, ele não faliu por nada.
Há fotos de sua torre, mas cada vez que um ser humano vê uma torre, tem a suposição errada de que algo será transmitido pelo ar. Mas, no caso de Tesla, ele entendeu como transmitir eletricidade através do solo. Precisa-se das torres, para fazê-lo, porque elas devem recolher o magnetismo do terreno de uma certa maneira, para transmiti-lo e depois apanhá-lo de volta a partir dos nós do sistema das redes magnéticas do planeta. Nós já falamos sobre isso. Ele utilizava a grade do planeta que está na própria terra! Ele estava prestes a mostrar-lhes que vocês podiam usar toda a grade do planeta, a um nível magnético, para transmitir energia elétrica e recolhê-la onde quer que vocês precisem, de forma segura, sem fios. Mas a terra não estava pronta. Tesla morreu na pobreza, cheio de idéias que poderiam trazer a paz no planeta Terra mas, simplesmente, ele não estava autorizado a divulgar nenhuma delas.

Agora, vou dizer-lhes porque foi bloqueado, e é a primeira vez que está sendo dito - porque era muito fácil transformar aquelas invenções em armas. A humanidade, simplesmente não está pronta. Vocês ainda não estão prontos nem mesmo para objetos sem massa, porque os princípios são facilmente convertidos em armas.
No momento em que a humanidade alcançará um ponto onde será mais importante a unificação que a separação, acontecerá. Um ponto em que a conquista e o poder não serão ideias ou recursos. Um ponto onde a humanidade medirá a força de sua população com base no quanto seja saudável e não na base do crescimento econômico. Um ponto em que o principal objetivo da consciência social será unir-se com os seus vizinhos e não o de conquistá-los ou eliminá-los. Vai acontecer, meus queridos. Ainda está longe, mas acontecerá.

As cápsulas do tempo
Quando este planeta foi semeado com o conhecimento da luz e da escuridão - a história de sua criação - foram instalados certas coisas para os dias de hoje. Não foi há tanto tempo – no esquema do tempo galático, 200.000 anos atrás é apenas um piscar de olhos, - quando começou a semeadura deste planeta, a história da criação da luz e da escuridão. Foi quando o DNA começou a mudar e vocês obtiveram 23 cromossomos em vez de 24. Eu lhes disse que os que inseminaram vocês, desenvolveram um sistema de 24 nós nulos que já foram identificados por vocês, e agora podem vê-los; eu lhes disse que estão localizados em lugares que vocês não esperavam, e começam a enviar sinais para a rede cristalina, aumentando o conhecimento sobre o planeta, e lhes darão as invenções que vocês precisam.

No início de 2000, no Monte Shasta, Califórnia, falamos sobre os lemurianos na montanha. Lhes falamos sobre as cápsulas do tempo que estão lá e agora vocês têm a explicação. Uma cápsula do tempo diz respeito às informações e idéias. As cápsulas que vocês descobrirão, se referem a atributos quânticos da ciência e da vida.

Estas são ideias que vocês precisam ter para entrar em uma nova energia, quando será concluído "as loucuras de lua cheia" (caos em que estão vivendo agora, quase todos os sistemas estruturais da Terra) e certamente terminará. As cápsulas do tempo, portanto, parecem estar vivas para aqueles que são capazes de perceber, e "fervilham" de atividades. Alguma vez você conectou estas coisas? Já consideraram quanto tempo a civilização está no planeta? Vocês que moram nos EUA, perceberam que os pais fundadores desta nação criaram algo completamente original, que antes nunca se tinha pensado? De suas mentes sairam  ideias para os governos de modo que os direitos do ser humano viessem em primeiro lugar. De onde vocês acham que essas idéias vieram? Lhes direi – diretamente do terreno! (a Grade Cristalina). Quanto tempo levaria a humanidade a pensar sobre isso? Era um sistema que parecia tão óbvio, dito de forma clara e concisa, criar um país estável, um novo e diferente modelo. Por que isso não aconteceu 1000 anos atrás? Deveriam se perguntar… isso é lógico para vocês? Porque não existiam ideias lógicas para um pensamento e uma criatividade mais elevada? A razão é que a humanidade esteve inconsciente por milhares de anos.

A Terra, agora, começa a responder e vibrar em um nível mais elevado. Quando os bebês nascem no planeta, a primeira coisa que eles sentem é a vibração da Rede Cristalina. É como se fosse um padrão para o seu DNA e sua cápsula do tempo. Eles captam a vibração da Rede Cristalina e, a partir dali, iniciam sua vida, partindo com o nível vibracional que receberam do planeta, no seu primeiro respiro.

A Grade Cristalina
Há sistemas de apoio na Grade Cristalina deste planeta, dos quais vocês nem mesmo podem estar conscientes, um sistema de memória. A Grade Cristalina desta Terra é a memória do planeta e faz parte do que vocês chamam Gaia.  Agora está ativa, e é a lousa na qual vocês escrevem a energia enquanto avançam. Ela está absorvendo tudo o que vocês fazem enquanto caminham de um lugar para outro. A Grade Cristalina sabe onde vocês passaram, e sabe que vocês deixaram impressões na poeira, pois a grade conhece a humanidade. Qualquer Ser Humano que esteja despertando espiritualmente neste planeta, é conhecido por Gaia. A luz emana de sua intenção e anula os seus aspectos tridimensionais da realidade.

Existe, porém, um sistema de backup para tudo isso. Um sistema conectado com a Grade Cristalina do planeta… um sistema de memòria. A Grade nunca será destruída, ela ajuda a temperar a vibração do planeta. Entretanto, há sistemas que poderiam ser aplicados na terra pela humanidade, como muito eletromagnetismo colocado de um modo não apropriado, que poderiam anular a integridade do todo, podendo romper a corrente, por um certo tempo.
Então, há também um sistema de back-up vivente que sempre esteve com vocês e alguns de vocês devem saber qual é. São as baleias e golfinhos. Qual outro mamífero neste planeta é protegido por um tratado assinado por mais de 80% das nações da Terra? Nenhum outro. Intuitivamente, a raça humana sabe que estes são criaturas majestosas que devem permanecer intactas no planeta. É um sistema de back-up muito especial. Agora sabem por que vocês têm um amor especial por eles.

As cápsulas do tempo contêm informação sobre tudo. Informação que é comum ao longo da galáxia, todas as leis faltantes da física, coisas que vocês têm sempre buscado, como a energia livre, a forma de produzir comida à partir do nada, de como alimentar a humanidade e oferecer água fresca em qualquer lugar do planeta, instantaneamente, e a cura de todas as doenças. Tudo está alí!
Há três principais cápsulas de tempo na Terra. Eu discutirei duas delas e contarei sobre a terceira. Elas estão todas inter-relacionadas, uma não pode existir sem as outras duas.
As primeiras, estão em seu DNA. Estas são as mais importantes. Elas se abrirão lentamente em combinação com as outras duas. É a herança espiritual com a qual chegaram e que está pronta para abrir-se como uma flor de lótus. Quando o fará, haverá uma nova consciência. Haverá paz na expressão do rosto que não é necessariamente pacífica. Haverá paciência na expressão do rosto que não é necessariamente paciente. Será quando vocês mudarão a si próprios, porque isto libera idéias, emoções e uma consciência que esteve sempre com vocês, mas que só agora está começando a se mostrar, nesta nova energia.

Há um depósito de conhecimento e futuras idéias, nessas cápsulas temporais que vocês chamam Gaia, colocadas lá há muito tempo pelos pleiadianos, e serão abertas com novas idéias sobre a unidade e a paz, antes de abrir-se às invenções. A humanidade deve se tornar mais compassível, antes das invenções virem até vocês. Entenderão o que quero dizer, ao longo dos próximos 18 anos (agora, 10). Estas são as cápsulas do tempo que estão sob os seus pés, sob a forma de nós da Grade Cristalina e a velocidade com que essas coisas serão liberadas, dependerá totalmente do que vocês farão em seguida.

Quando vocês saírem da consciência de conflito e guerra, então a cápsula do tempo poderá entregar a vocês a tecnologia que vocês precisam para moverem-se para o próximo estágio. Mas enquanto houver aqueles no planeta que vão transformar tudo em armas, isto não pode acontecer.

As cápsulas do tempo não estão uniformemente em toda a parte. Agora... estamos falando sobre a energia quântica e dissemos que ela está em toda a parte, mas os "nós", que são os lugares onde elas podem ser ativadas, são específicos.
Procurem os lugares onde os indígenas decidiram se estabelecer. Procurem lugares no planeta que são conhecidos por serem sagrados e que são frios. E lá vocês encontrarão as cápsulas. Pois os pleiadianos as deixaram em muitos lugares e os indígenas do planeta os sentiram, como vocês sentem, e decidiram que aqueles eram lugares sagrados e se colocaram ali.

Algumas vezes, eram lugares muito altos ou muito frios para que eles se estabelecessem. E estes são, frequentemente, o que nós chamamos de "nulos". Através de sua intuição e de sua própria cápsula do tempo, você irá procurar esses lugares, onde realmente as cápsulas se encontram.

A consciência humana está mudando, seu DNA está começando a despertar e as cápsulas do tempo individuais, estão começando a se abrir. Novos tipos de crianças estão nascendo. Vocês verão novas ciências e novos talentos. Isso então se comunica com a Rede Cristalina. A Rede Cristalina é um espelho para o seu DNA.
A Rede Cristalina está começando a mudar a forma como ela funciona. Da mesma forma como ela armazena ação e energia humana, ela está começando a estabelecer uma sintonia fina e reagir primeiro à ação compassiva. E, quanto mais elevada ela se torna, mais ela se comunica com o DNA humano. Meus queridos, tudo está relacionado, faz parte de um grande sistema e é belo, se vocês permitirem que seja.

O planeta está entrando em uma nova posição no espaço
Vocês estão se movendo para uma nova posição no espaço, à medida que o sistema solar gira em torno do centro da galáxia, indo a lugares onde nunca tinha passado antes, enquanto os seres humanos estiveram vivos. O lugar onde está se direcionando agora, é diferente,  irá afetar o seu sol. Vocês tiveram uma bolha protetora que é física, em torno de seu sistema solar, por eras, mas agora está saindo e é substituída por um tipo totalmente diferente de energia. Isto não é esotérico, isto é física; É um fato físico e afetará primeiro o sol. Notaram qualquer diferença no seu Sol? Perguntem aos astrônomos: "O ciclo de radiação está em linha com o cronograma? Viram alguma diferença na atividade, não necessariamente uma atividade maior, mas menor? Vocês notaram alguma coisa? "
E uma vez que a resposta é SIM, eu quero que lembrem-se desta informação, porque o seu sol está sendo influenciado. Agora, o Sol tem um campo magnético chamada heliosfera que se cruza com o seu campo magnético, e esse campo magnético é o sofá em que vocês estão sentados, e isso afeta sua consciência. Observem para os experimentos sobre a relação entre magnetismo e consciência, entre a força do campo magnético e a consciência da humanidade. Foi determinado, queridos: o que afeta o seu sol, terá  influêcia sobre vocês. De que maneira? Lhes direi: ativará partes da sua biologia que não tinham sido ativadas antes. Você terão ajuda! E é para todos vocês, não só para as almas que estão despertando, mas essas serão as que vão colher primeiro." Kryon

Nessun commento: